-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 5 de maio de 2014

The Holders Series - 70 - O Portador do Mapa


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde em que você possa entrar. Chame a atenção da recepcionista e peça para visitar alguém que se auto-denomina o "Portador do Mapa". O homem ou mulher não vai olhar por cima do seu jornal ou algum material de leitura; memorize a página. Repita sua pergunta, firmemente. O homem ou mulher irá olhar por cima do jogal, irritado. Ele fará um comentário. Se você ouvir, "Outro idiota", você achou o lugar certo. Se for qualquer outro comentário, ele irá mentir à você.


O homem vai começar a lhe dar direções. Você não será capaz de escrevê-las, não importa o quanto você tente. Se você não seguir as direções de forma exata, ficará perdido. Você vai encontrar-se fora da instituição; e esse será o pior destino que você puder imaginar. Se você seguir as direções, você deverá ouvir o som de infinitas mãos escrevendo. Esse som irá aumentar quanto mais você andar. Caso esse som por alguma razão pare, você deve respirar fundo e gritar todas as informações que você tem de como chegou lá, inclusive as direções que o recepcionista lhe deu. A escrita deve recomeçar, caso não, você deve voltar ao lugar onde você começou, e refazer seu caminho. Não se perca.

No fim das direções, você deve ver uma porta com uma tanca eletrônica, com números manchados em sangue. Pare imediatamente e você ouvirá uma risadinha. Não olhe para trás. Uma voz começará a falar sob o ensurdecedor som de lápis no papel. Ignore-os e sussurre uma pergunta: "Onde eu vou parar?" Ele entrará em detalhes grotescos sobre um campo de batalha antigo. Assim que ele parar de falar, coloque o número da página que o recepcionista estava lendo na tranca. Você acordará na igreja mais perto da instituição. Você estará deitado em um mapa.

O mapa é o objeto 70 de 538. 

"Ele te guiará à qualquer lugar que você precisar ir, mas não até a localização de outras peças".

6 comentários:

  1. Um dia desses vou numa instituição mental qualquer perguntar por um Portador só pra ver a reação do recepcionista hehe :p

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Demais, que bom que voltou. *-* Continuem com o bom trabalho, adoro o trabalho e dedicaçãod todos vocês. ^_^

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  3. Correção: dedicação de todos vocês.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!