-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 28 de junho de 2014

The Holders Series - 74 - O Portador Da Marca


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para uma instituição mental ou casa de repouso em que possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina: "O Portador Da Marca".

O recepcionista ficara estático, embora ele soubesse que esse momento chegaria a muito tempo, ele está com medo já que finalmente chegou. Ele vai gaguejar e falar que não existe nenhum homem ali, porém, seja insistente. Ele acabará cedendo e, depois de olhar em volta para ver se tem alguém ali,  acenará para que você o siga.

Ele levará você ao longo de corredores cada vez menores até que, eventualmente, você tenha que se abaixar. Ele vai lhe mostrar uma porta no final do corredor tão pequena, que terá de rastejar para chegar até ela. Será perfeitamente normal, exceto pelo ponto de exclamação na porta e um ponto menor de interrogação na maçaneta.

É sua ultima chance de dar meia volta e ir embora. E se existir em você um menor indicio de dúvida, eu recomendo que faça isso. Porém se sua força de vontade é grande, abra gentilmente a porta e se arraste para dentro.

Você vai emergir num corredor decorado. Coberto com pinturas na parede retratando famosos ditadores históricos, assassinos, açougueiros, estupradores e assassinos em série. Não demore neles, pois a alma dessas pessoas reside nas pinturas e todo o ódio retorcido de suas vidas foram amplificados em suas mortes, esperando para lhe pegar e rasgar membro por membro, se deliciando com sua morte lenta e dolorosa.

Quando finalmente chegar no fim do corredor terá uma pequena caixa de madeira com uma insígnia velha e apagada. Sentirá um arrepio subir sua espinha enquanto a admira, então uma voz atrás de você falará: "Bonita não é?". Você deve responder: "Como a lua cheia". Se ele não estiver satisfeito com sua resposta, reze para que ele não te transforme em uma das pinturas, em vez disso, lhe de uma morte indolor.

Se ele estiver satisfeito, falará: "Você pergunta?". Você precisa falar essas exatas palavras: "Como nós destruímos eles?". Ele vai rir e falar que não sabe, mas simplesmente pronunciará: "Você é obrigado a pensar em algo".

Então você vai acordará no banheiro mais próximo, com uma dor excruciante em seu olho. Quando a dor ceder verá que sua pupila terá a forma da marca da caixa daquela sala.

Essa marca é o 74º objeto de 538.

"Ele permitirá você contemplar a verdade suprema, se a experiência vai valer a pena é outra questão"

6 comentários:

  1. Excelente !!! :-)
    Espero que você continue com esse ótimo desempenho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber q meu trabalho é apreciado, desculpe n postar esse fds mas hj a noite tem mais

      Excluir
  2. Gostei muito cara, aprecio o trabalho de todos, abraços pra você e toda equipe. Continuem assim, adoro sua dedicação e seu trabalho. Vocês são demais. :)

    ResponderExcluir
  3. Po brigado Ice vou continuar com esse ótimo trabalho sempre bom ser apreciado

    ResponderExcluir
  4. Tou adorando que a série voltou :D
    Quem sabe quando ela tiver cmpleta eu vire uma "candidata" e vá procurar os objetos haha ;)

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Mariana, eu também gostaria. Adoro os portadores do gelo, loucura, sabedoria, ódio e marca. Amo a série mas claro que tenho meus contos favoritos.
    Abraços a toda equipe.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!