-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 27 de junho de 2014

The Holders Series - 73 - O Portador Do Triunfo


Em qualquer cidade, em qualquer país, entre em uma livraria que achar. Peça a bibliotecária na recepção para ver o Portador do Triunfo. Ela levantará a sobrancelha como se estivesse o julgando mas, mesmo assim, irá leva-lo as profundezas da biblioteca.


Ela vai lhe mostrar uma porta na ala sudeste do prédio que jura leva-lo para fora do prédio. A bibliotecária irá parar na porta referida, bata três vezes. Uma voz parecida com duas lixas se esfregando irá perguntar “Confiante de si para com o triunfo que lhe aguarda ao final?". Você precisa responder “De fato, pois eu não falharei”. Responda isso antes que a bibliotecária responda que você é um fracasso. Se ela fizer isso, sua alma será esmagada sobre o peso de seu próprio fracasso e ela se saciará da sua carne enquanto chora pela sua perda.

Se responder a tempo (e confiante o suficiente) a bibliotecária assobiará e produzirá uma adaga. NÃO ATAQUE ELA, pois sua força e velocidade não são a de um humano normal. Ela lhe entregará a adaga e abrirá a porta enquanto lhe sussurra palavrões.

O caminho é bem iluminado, sem um fim a vista. Espelhos alinham-se no caminho mostrando cada vitória, tanto boa quanto má, desde antes do início. Olhe em qualquer espelho e fracassará no cenário que ele reflete.

O caminho se estende através do tempo, e você deve seguir. Depois do que parece ser uma eternidade andando, uma grande porta de aço aparecerá. Uma voz vai lhe chamar para perto. Deixe sua mente livre de dúvidas. Tenha certeza de seu triunfo para que sua alma não seja alugada de você e torturada pela eternidade.

De um passo até a porta e bata sete vezes, se a voz lhe marcar como um fracassado, o horror que verá fara você cortar sua própria garganta com a adaga. Se não houver resposta, entre.

O quarto estará escuro, a negra escuridão será quase tangível. Faça sua pergunta: "O que acontecerá quando ele triunfar?". O quarto se acenderá e revelará uma figura nua e de grande altura, o físico de adônis e cada característica brilhando em perfeição, tirando o fato de que ele não possui um rosto. Ele se levantará e correrá em sua direção.

Pergunte de novo "O que acontecerá quando ele triunfar?".

A figura vai virar a cabeça para a direita e imediatamente abaixará em sua frente. NÃO HESITE, ou ele lhe espancará até a morte e se alimentará da sua sanidade, em vez disso, ataque, porém, aviso que deva atacar com a ferocidade de um berserker ou a derrota será iminente.

Você não deve mata-lo, só deixar ele incapacitado. Ele falará direto em sua mente "sua perseverança serve”. Não o agradeça, em vez disso, grite: "TRÊS VEZES EU DISSE, E PRONTO! O QUE ACONTECERÁ QUANDO ELE TRIUNFAR?". A criatura irá gritar, o som ameaçará explodir sua mente, e ele vai descrever em detalhes macabros o fim dos tempos, quando ELE chegar. Apunhale a figura na garganta e remova sua cabeça, pois ela servirá como troféu e símbolo do seu triunfo. 

Esse troféu é o 73º Objeto de 538. 

"ELE sabe quem é você. Desfrute-se em seu triunfo quando a hora chegar".

10 comentários:

  1. Boa noite pessoal estou dando um assumida nas postagens do the holders entarei postar para alegria de vocês a cada dois dias no maximo qualquer duvida estou a disposição agradeçoa confiança de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa valeu cara , não via a hora de ver o próximo conto

      Excluir
    2. pode deixar daqui a pouco sai o próximo cometarios duvidas e sugestões sempre bem vindas

      Excluir
  2. Adorei cara, ótimo trabalho, meus parabéns e parabéns a equipe toda. Vocês são demais. :)

    ResponderExcluir
  3. po brigado rafa essa é uma seria muito boa e varios seguidores

    ResponderExcluir
  4. galera sem pre comentem pf gsto de dbater

    ResponderExcluir
  5. a imagem é do Gatsu do Berserker?? Bem combinado com a historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHUHSAUHUSHA
      Nem eu tinha lido a história desse portador, e só agora com o teu comentário fui ver essa imagem.
      E não é que é mesmo ele? ^-^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!