-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 11 de julho de 2014

The Holder Series - 77 - Portador da Divindade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar O Portador da Divindade. Repita mais 2 vezes antes que o funcionário responda. Ele ficará paralisado, olhando diretamente para cima por alguns segundos, antes de olhar para você com olhos de uma cor indescritível. Você deve segui-lo, olhando para baixo, seguindo os passos dele, exatamente como você puder. Se você não seguir precisamente, você nunca encontrará o caminho novamente. 

Quando o funcionário parar, erga-se e olhe para cima. Resista a qualquer impulso de olhar para trás nesse ponto. Você se encontrará encarando uma porta, com um horrível punhal vermelho cravado no centro. Agarre-o, e uma incrível dor deve lentamente se aproximar da superfície do seu braço, depois percorrer seu corpo inteiro, submergindo cada vez mais profundo. Se após um tempo você soltar o punhal, a dor nunca irá embora, mesmo depois de morrer. Uma vez que a dor alcançar seu coração, você deve sentir o poder de uma súbita onda demoníaca. Retire o punhal da porta, e ela vai se abrir. A dor vai desaparecendo com o punhal separado da porta.

Você deve correr para dentro e ir pelo longo caminho, que será aberto em uma sala circular estranhamente iluminada. Vá direto ao homem no centro. Ele estará ajoelhado, olhando você de longe, em profunda oração, completamente nas sombras mas envolto em um brilho dourado. Se ele terminar a oração antes que você o alcance, sua eterna alma não valerá um centavo.

Uma vez que você o alcançar, pressione o punhal na garganta dele e pergunte "O que eles ensinam?" Ele irá cantar em resposta. Não tente compreender as palavras dele; no seu estado elas poderiam destruí-lo. Atente somente para a palavra "sacrifício". Depois que ouvi-la, enfie o punhal na garganta dele. Seu sangue irá penetrar-se no punhal, transformando-o, e o quarto irá encher-se de luz. Você se encontrará em pé no telhado da instituição que começou, segurando uma pena de um branco puro.

A pena é o 77º Objeto de 538. 

"Proteja-a a todo custo, isso agora é o seu destino."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!