-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 31 de julho de 2014

The Holder Series - 83 - O Portador da Corrupção


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer grande escola ou universidade que puder encontrar. Depois, localize a recepção. Vá até lá e peça para ver alguém chamado "O Portador da Corrupção". O recepcionista atrás do balcão vai olhar para baixo, depois começará a gritar. Feche bem os olhos, você não vai querer ver o que eles estão fazendo. Quando os gritos pararem, abra seus olhos.



Você estará em um pequeno e escuro quarto com paredes de madeira. Haverá uma porta de aparência sólida de cobre e madeira atrás de você. Caminhe até a porta, bata duas vezes para abri-la. Você estará parado no lugar que você chama de casa, mas ela estará horrivelmente distorcida. Você irá reconhecê-la, mas será difícil encontrar seu caminho. Tudo estará deteriorado e apodrecendo. Insetos, ratos, e todo tipo de coisas horríveis vagam pela casa. A casa estará enterrada profundamente no chão, e terra bloqueia as janelas, tornando-a mais escura. Era melhor ter trazido uma luz. Caso você não tenha, as paredes não vão existir, e você vai vagar pelo resto da sua vida, na escuridão, incapaz de morrer ou sentir cansaço. 

Se você tiver trazido uma luz, de qualquer modo, você está com sorte. Rapidamente encontre o caminho para o quarto dos seus pais, ou, se você não mora com eles, procure o seu. Na cama estará um rosto distorcido de ambos os seus pais, unidos em um corpo. Eles estarão nus e manchados com substâncias horríveis, sujeiras, sangue, fezes, vômito, todas as possíveis. Eles estarão balbuciando seu nome. Você não pode reagir a isso tudo. Se você o fizer, você irá juntar-se a eles, e sua mente e corpo vão se quebrar ao longo de milhares de anos. E você conhecerá apenas o tormento daqueles que nunca morrem 

Em vez disso, olhe eles fixamente nos olhos, e pergunte "Por que isso aconteceu?" Nesse momento, eles irão se separar, e dizer para você do começo ao fim, em seguida, do fim ao começo, ao mesmo tempo, o por que que aquilo aconteceu. Será um conto horrível, por quê vai parecer que a culpa é sua que essas coisas aconteceram. Você provavelmente irá enlouquecer de culpa. Caso contrário, os dois corpos produzirão uma ampulheta, e pôr no chão. Agradeça-os, e gentilmente pegue-a com as duas mãos.

Você irá acordar no lugar que você chama de casa, deitado no chão do quarto com mais janelas. Serão 3:32 da manhã. Nenhuma luz chegará das janelas até a manhã chegar. 

A ampulheta é o 83º objeto de 538.
"Quando a areia de um dos lados acabar, será o começo de tudo. Isso não deve acontecer nunca."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. gentche, a historinha da busca pelo pai acabou?

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos. Alan (Rooku) que escrevia essa série está apenas administrando o blog atualmente e se encontra meio afastado tbm. Talvez ele volte a escrever algum dia. Estamos todos na torcida para que sim =\

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!