-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

The Holder Series - 89 - O Portador do Coração



Em qualquer cidade, em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina " O portador do Coração". Caso um olhar de desinteresse apareça na face do funcionário, seja persistente e pergunte novamente, porém com um tom mais determinado. Não deixe esse tom desaparecer em  momento algum de suas palavras. Eles sabem que você esta aqui, e não vão hesitar em te matar onde você está. Quando ele desistir e levantar de sua mesa siga-o por uma entrada de um corredor muito velho, e ele vai parar. Ele vai lhe dar uma máscara que em meia máscara é um símbolo estranho e a outra metade é toda preta. É melhor para você se colocar a máscara antes de entrar, pois você não quer q eles vejam seu rosto, ele podem te reconhecer muito bem no meio da multidão. Ele vai ficar lá parado mais não vai te ajudar.



Quando chegar ao fim do corredor, você vai chegar em uma porta de madeira, da época de camponeses, reis e cavaleiros. Bata duas vezes e fale exatamente isso: " Eu desejo ser completo, eu não quero me intrometer." Caso fale qualquer outra coisa, ela vai explodir se partindo em pedaços, mas você não vai querer saber o que tem do outro lado. Mas se falou as palavras certas, a porta vai se abrir e você sera empurrado por uma força desconhecida. Não se importe em olhar para trás, pois não há ninguém ali. Ainda. Você vai chegar numa grande clareira, e a porta que foi empurrado desapareceu de vista sobrando somente uma pilha de cinzas. Olhe em volta: você vai perceber um grande castelo, ou o que sobrou dele depois de uma grande clareira. Comece de onde você chegou no reino, e ande para aquela clareira e continue andando até aquele velho castelo. Durma onde seu corpo cair, mantenha sua máscara o tempo todo. E a única coisa que o protege. Vai demorar dias, semanas talvez antes de chegar no castelo; Continue andando até chegar a uma porta trancada. Bata duas vezes e diga , " Eu vim pelo meu coração".

Na porta vai existir um painel deslizante, ele será aberto revelando orbs brilhantes na escuridão. Pergunte somente isso: " Você tem o que eu procuro?" Pergunte qualquer outra coisa e a porta vai abrir. Você jamais vai conseguir correr mais do que existe do outro lado. Caso apareça um grunhido, significa que você terá acesso ao corredor. Entre a porta vai se fechar. O que possuía aqueles olhos não está mais ali. É melhor assim, para sua sanidade. Neste corredor você está a salvo, então pode retirar a máscara e olhar em volta. No lado esquerdo tem um mural lindo que retrata acontecimentos estranhos e lutas. No ultimo painel você se vê, porém falta seu rosto, e atrás de você existe uma horda que coisas inexplicáveis. Não grite pelo que você viu na parede direita, porque a porta agora está fechada, mas não por fora. Nem mesmo a máscara irá ajuda-lo.

Olhe bem para a máscara antes de olhar o mural esquerdo. Os símbolos na sua máscara devem representar seu propósito de procurar os portadores. Agora procure-o nesse mural horrível e suspire: " Eu desejo apagar esse momento". Tintas e pinceis vão aparecer em seu lado, você deve pintar sobre o mural o símbolo com as cores apropriadas. Caso falhe em igualar as cores ou ignorar está etapa completamente, os demônios que vão entrar em breve vão tomar conhecimento e vão lhe reconhecer. Quando terminar você estará pronto para receber o próximo objeto, olhe bem para a insignia na sua máscara. Você deve relembrar seu nome quando estiverem cara a cara com ele, se conseguir reconhecer de tudo. Coloque a máscara e vá para a porta no fim do corredor. Bata 3 vezes e fale: " Eu gostaria de escurecer a luz do sol".

Fale outra coisa qualquer e a porta irá se trancar, a porta antes mencionada vai quebrar e nem as pessoas mais sagradas vão poder te salvar de seu destino. Se falou a coisa certa, a porta vai abrir e os murais do corredor vão desaparecer, tudo menos o objeto que pintou. Feche a porta atrás do você e tranque-a com a maior quantidade de mecanismos que conseguir achar. O quarto que entrou estará rabiscado com palavras, todas contendo mensagens enigmáticas apontando para outra, e outra, e outra. Não tente entender as mensagens, pois vão leva-lo a loucura e sua compreensão da vida vai se desfazer em pedaços. Em vez disso olhe para o portador na sua frente. Ele vai estar sentado no chão escrevendo coisas incoerentes com uma caneta de pena e tinta carmesin. Parece que ele só tem mais um pouco.

Não importa o quanto demore, espere a tinta acabar. Interrompe-lo vai resultar na mesma caneta enfiada no seu peito, seu sangue drenado e usado para abastecer o pote de tinta do portador.

Quando ele terminar de escrever e a tintar acabar, pergunte: " Porque os inocentes devem sofrer primeiro? " Ele vai levantar, olhando diretamente para você com aqueles olhos vermelhamente ameaçadores, e chegará perto de você a ponto de tirar sua máscara. Ai então vai lhe explicar, em grandes detalhes as tragédias e mortes das pessoas que conhece, pessoas que não conhece, e pessoas que jamais desejaria conhecer. Quando ele terminar, ele vai dar um passo para trás e perguntar o que você é. Caso você não entenda a pergunta ou responda-a incorretamente, você desejaria que os monstros lá fora o tivessem pego primeiro. Sua resposta deve ser " Eu sou ______!" O branco seria o nome da insignia em sua máscara. Ele então vai reagir terrivelmente, sua pele derretendo e seus olhos caindo mais ainda pendurados, finalmente desconectando e caindo; seu cabelo vai cair e sua língua arrancada.

Sua carne, ou o que restou dela, está toda escura e sua base tem um brilho amarelo forte, e seu tamanho faria até o maior demônio tremer, mas não se acovarde com sua forma verdadeira, afinal ele só ataca os covardes. Com orgulho em sua voz, grite novamente sua resposta, e ele fará um buraco no teto. Uma luz brilhante vai atravessar e focará nele. E o portador vai derreter em uma poça de liquido negro. Tudo que sobrou dele é um pequeno chaveiro, com um coração vermelho em uma das pontas. Vai aparecer na sua frente, uma porta branca destrancada. Rapidamente pegue o chaveiro e entre pela porta com os olhos fechados o mais forte que conseguir. Por volta de um minuto mais ou menos você vai sentir uma sensação que está caindo. Não abra seus olhos, pois você não vai querer ver pelo que está caindo, e fazendo isso vai prende-lo pela eternidade ali. Quando estiver de cara no chão no que parece ser concreto, e você sentir um calor no seu corpo, você pode abri-los. Agora você estará fora da instituição mental ou casa de repouso, a mesma em que você entrou momentos atrás. A máscara que estava usando vai cair, vai queimar em uma chama negra até ser somente cinzas, para serem levadas pelo vento.

O chaveiro é o 89º Objeto de 538

" Quando souber seu propósito, você terá uma chance de terminar tudo"





12 comentários:

  1. Parabéns pelo o trabalho está incrível continuem assim.... Ler pode ser assustador kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado cinthia, muito trabalho ficar vedo filmes e lendo hehe

      Excluir
  2. Respostas
    1. valeu jana, chegou a ler os outros contos?

      Excluir
    2. Dos potadores,sim li todos os que tem aki no blog,li outros daki tb

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nesse blog ou em outro???se for em outro manda o link

      Excluir
    2. Olá Janaina. Como vai?
      Você pode conferir as tag's de todas nossas creepys aqui a direita, subindo um pouco a página >>>>>
      Aí estão todas as categorias do blog. Inclusive as tags do Vasca, rs
      Obrigado pela leitura!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!