-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Loucura


No início de 1900 o inferno tomou conta. Uma nova doença se espalhou pelos Estados Unidos da América. Essa doença começou com humanos. Médicos e pesquisadores não sabiam a causa deste problema. Tudo o que sabiam era o que a doença fazia com a pessoa. A doença atacava o sistema central do cérebro, matando o raciocínio e a gentileza. A pessoa ficava com bolhas horríveis, febre alta, e, acima de tudo loucura. Milhares foram mortos, amarrados a uma árvore ou trancafiados em uma cela. Essa doença passou para animais. A história que vou lhes contar vêm sendo passada através dos anos. Meu avô a contou-me...


Meu tataravô, Darnell Charles era um fazendeiro Filipino nos EUA. Ele era um homem livre, muitos anos se passaram desde que a escravidão tinha sido abolida. Meu tataravô viva com minha tataravó, Josephin Charles. Eles sempre foram um casal feliz, nunca brigaram para valer. Vamos chamá-los de "Vovô e Vovó" pelo amor de Deus.

Sob o sol brilhante, vovô estava cortando toras, ele adorava cortar madeira. Vovó sempre fazia esculturas à partir delas. Como você vê, eles eram muito artísticos e criativos. Todos da minha família são assim, a habilidade de pensar rápido e reagir. Enquanto vovô cortava toras, ele notou o jornal cinza e antiquado na mesa. Então ele o pegou e o leu. Ele congelou ao ler a notícia da primeira página.

"Doença invade Chicago III.

Tenha cuidado com essa nova doença, os médicos ainda não encontraram a cura. Tenha certeza de checar os sintomas, tais como: bolhas na pele, febre alta, insanidade, canibalismo e agir como um zumbi."

Vovô olhou para o dourado e ondulado campo de trigo. Era uma beleza. Suficiente para alimentar uma cidade inteira. Continuou a cortar toras, ainda pensando sobre aquela doença. Ele se esqueceu sobre aquilo e entrou em seu celeiro. Esse celeiro era o sonho de todo fazendeiro. Com muitos animais que podem te prover comida e dinheiro. Esse era seu sonho, e ele tinha se realizado. Enquanto ele entrava no celeiro, viu os porcos se deformando. Dois porcos, armados com longos, afiados e pontudos chifres vindo em sua direção. Vovô pegou uma pá e bateu em suas caras. Vejam vocês, ele era um homem magrelo de 35 anos. Mas os acertou como se fosse Mike Tyson. Vovô reportou isso para os locais.

"Diane, o que você acha que há de errado?" disse para a médica local. Diane era uma mulher de 30 anos, todos amavam a sua ajuda. "Parece que é essa nova doença" Diane disse com uma ponta de medo em sua voz baixa, mas poderosa. "Nós devemos enterrar esses porcos antes que isso se espalhe, e matar os animais que esses porcos entraram em contato."

Eles enterraram os porcos, a doença morreu por alguns meses, até 4 de julho. Haviam pensaram que a doença já tinha se extinguido. Mas eles estavam errados. Um ano depois eles não sabiam que o inferno ia voltar à tona.

Vovô, agora com 36 anos, teve seu primeiro filho, Noy Charles, meu bisavô. Ele amava escrever, e escrever é algo que nós todos adoramos. Na Universidade de Manila, eles têm a sua obra. Nós temos um pouco de seu trabalho também.

Num dia cujo as nuvens estavam cinzas, mas o tempo estava quente, vovô sentou-se com seu filho em uma tora. Ele pensou que tudo estava bem, mas não estava. Porque nas colinas cobertas de vegetais, um homem, infectado com a doença, correu para a fazenda.

"Saia dos meus vegetais, senhor." Vovô disse com uma voz calma. Ele raramente ficava bravo. Ele sempre vê o lado engraçado do incidente. Mas o homem que estava correndo não parou e atacou vovô. Desesperado, vovô o atingiu na parte de trás do crânio, um som de trituração pode ser ouvido quando ele bateu. O homem morreu instantaneamente.

Ele noticiou os locais novamente, foi declarada a volta da doença. Pelos próximos meses, protegeu sua família. Mas um infeliz acontecimento ocorreu em Agosto de 1902.

Os melhores amigos de meu avô, Jonas Sanchez ou "Chezy" como o chamam, Boy Morrales e Mark Ali vieram para nossa casa. As pessoas comumente confundem Jonas e Boy como espanhóis, mas eles são filipinos. Mark é meio filipino, meio árabe. Uma mistura estranha.

Então sentaram-se vovô, Boy e Jonas para o jantar uma noite. Vovó e seu filho estavam em uma casa diferente. Logo que começaram a comer, Boy pegou uma febre alta. Meu avô forneceu uma cama para ele, era só Jonas e ele agora. (N.T. na Creepypasta original, Mark não é citado, um erro do autor)

Quando eles dormiram, meu avô sonhou sobre a volta dessa doença. Estava em todo lugar nas notícias. Cem mil pessoas haviam sido infectadas, 70% delas morreram. Ele acordou, molhado de suor. Ele estava horrorizado com a doença, a única coisa pior era perder seus entes queridos e só então ser infectado.

Nesse momento, ele ouviu gritos que fizeram seu sangue congelar. Estavam vindo do quarto de Boy. Ele correu até lá. Vovô, com os olhos arregalados, viu Boy totalmente insano. Como se estivesse possuído, Boy atacou-o, rastejando e chutando. Ele agarrou sua traqueia e começou a esmagá-la. Jonas ouviu tudo e podia ter tirado Boy de cima de meu avô.

Foi noticiado para os locais pela terceira vez, eles amarraram Boy numa árvore. O prefeito da cidade fez uma decisão, ele disse essas 5 palavras de quebrar o coração:

"Os infectados devem ser executados." disse, com lágrimas nos olhos.

Vovô olhou para seu melhor amigo, Boy, enquanto eles carregavam a pistola e atiravam em sua cabeça.

Serviços funerais foram cedidos para Boy uma semana depois. Boy era respeitado. Ele era um homem que ajudava a todos. No funeral, Jonas e meu avô foram os últimos a ir embora.

Uma semana depois, Jonas pegou a doença. Mas seu caso foi muito pior. Ele cometeu canibalismo contra a sua própria família. Sua esposa e filhos... Todos mortos.

Na outra semana, eles executaram Jonas.

Finalmente, em 1905, uma cura foi encontrada. Mas 1/4 dos habitantes dos EUA já tinha morrido. Além da pecuária reduzida em uma quantidade enorme.

O governo selou a informação, não deixando ninguém saber disso. Eu sou um dos poucos que sabe...

Eles dizem que a doença ainda persiste. Um infeliz pode comer a carne errada e pegar a doença errada.

Fonte: Creepypasta.wikia.com

1 comentários:

  1. Muito boa mesmo, mas isso é só mais uma prova de como o governo ama manipular o povo e ocultar a verdade, querem que o povo se preocupe em pagar impostos e votar isso sim. Mas adorei, muito boa e bem escrita.

    Abraços para todos da equipe do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!