-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

The Holder Series - 91-O Portador da Honra


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá ate uma instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chega á recepção, fale que foi visitar "O Portador da Honra". O recepcionista vai olhar para cima de seus papéis e lhe entregar uma carta antiga de Tarot. Se você receber a carta da Lua, estará pronto para enfrentar o julgamento; porém, se o atendente te passar a carta do Diabo, afaste-se, e não volte ate que você ate que tenha passado por outras provocações dos Portadores. Pois só com sua força infernal conseguira sobreviver a esta tarefa.

Se permanecer o atendente vai pedir para visitar a igreja no fim da rua e voltará a mexer em seus papeis. Deixe o prédio e ande vagarosamente pela rua e aproveite o que possa ser seus últimos instantes de vida. Quando chegar ao fim da rua você verá uma antiga estrutura, em ruínas que possa ter sido uma casa de fé em um passado distante. Entre cuidadosamente pela porta, para que a moldura caia em você.

Você será envolvido pela luz, e levado para um lugar que os objetos que você juntou vão estar juntos em volta de você, junto com duas portas. Saiba agora que se estiver sem o Manto, o objeto brilhante, o Escudo ( portador da solidão ou Portado do Escudo), ou a Espada, então pegue a porta da esquerda e vá embora, pois o fracasso é certo. Se possuir um ou mais desses objetos escolha um e entre pela porta da direita.

Você vai passar numa extensão infernal de um terreno vazio, surgindo chamas infernais de seu horizonte, e chuva de sangue batendo no chão estéril em baixo de seus pés. Bem distante, uma estrutura alta se projeta, seu branco polido chama atenção de todos ali. E com certeza, você não está sozinho.

Você terá alguns segundos para olhar antes que uma horda de demônios comece a correr em sua direção. Se você estiver com o manto , coloque o em você e ande em direção ao prédio; as criaturas são uma expansão do Portador, que o vê pelo seu ódio. Caso contrário, arme-se com a espada que aparecer em seus pés. Pois a lâmina não vai aparecer se você estiver já equipado. Os demônios são numerosos, porém frágeis; eles existem só com pensamento, é um golpe vai parti-los.

Não importa como fizer, vai demorar um bom tempo para chegar a estrutura, mas você nunca ficará cansado pelo esforço de se mover ou lutar, conflito é sua comida e o que da vida aqui, e você é parte da fonte. Quando subir os primeiros degraus da entrada, a infinita horda de criaturas que sai da porta vai parar, e a multidão que se pressionava contra si mesmo e  ansiava para lhe esfolar vai acalmar e observar seus movimentos enquanto você vai até a porta. Eles vão partir enquanto você anda, formando um circulo silencioso que anceia para você chegar ao portador.

O interior é tão exuberante quando o exterior, vestidos de tecidos finos e frescos, estatuas lindas, moisaicos no chão. Os criados do Portador vão formar um caminho sólido por onde  você não deve desviar; eles são bem mais resistentes aqui, na casa deles. Siga a única opção pelo tanto que ela te levar, não vire para trás ou pense em sair. O caminho vai te levar a um espaçoso quarto, somente com um trono e duas figuras; uma é uma linda mulher morena, nua reclinada em um banco, e um homem pálido, enfeitado em uma armadura, ajoelhado no chão em frente a ela. Instantaneamente você vai sentir um desejo que nunca sentiu. Ignore-o , ou você será esfolado pelo cavaleiro pela sua insolência.

Ao invés disso, responda sem medo que você veio para responder ao desafio. Com o aceno da mulher, o cavaleiro surgirá, ponha um capacete, traga sua espada e escudo para aguentar. Caso você possua a espada, a lâmina que você segura vai morfar em um escudo redondo, sua própria arma vai se deixar abater. Caso você não tenha a espada, o cavaleiro vai jogar uma para você um escudo, deixando ele deslizar até chegar aos seus pés. De um jeito ou de outro, quando você se equipar própria mente, uma roupa ou uma armadura de metal vai se formar em volta de você, e o cavaleiro vai atacar.

Agora, é com você e suas habilidades. Se você escolheu a espada, saiba que a sua armadura sozinha não o salvará, já que a espada do rei vai amassar e eventualmente penetrar o metal pesado. Se você optou pelo escudo, então não tema a espada do rei, ela não pode quebrar o protetor infernal. Mas qualquer coisa que você decidir esteja ciente de que o cavaleiro é um oponente formidável; ele usará de quaisquer métodos para derrotar você, desde sua lâmina, seu escudo ou empurrões, socos e chutes endurecidos com o ferro de sua armadura. Para superar o cavaleiro, você deve cortar o braço que segura a espada do seu corpo, só então ele se renderá, se ajoelhando a você e ignorando seu braço cortado.

Se sair vitorioso, a mulher vai levantar e andar em sua direção. Ajoelhe-se e segure sua arma firmemente. Ela vai lhe falar: " Obedeça os fortes; destrua os fracos". Agora ignorando suas tentações, enfie sua espada na barriga da mulher e suba a lâmina; atendendo suas tentações só vai resultar em ficar preso no espaço para sempre e todos os objetos adquiridos vão retornar a seus portadores. Enquanto o corpo da mulher despenca no chão, embainhe sua espada e ofereça o cavaleiro seu braço amputado. Ele vai colocar o braço de volta na ferida, quando ele fizer sua armadura vai quebrar, revelando que ele é um humanoide, com a pele enegrecida pelo fogo, cabelos dourados, e olhos profundos que penetram em sua alma.

Ele vai elogia-lo pela luta, e ver através da ilusão seu mestre. Ele vai falar demoradamente das medidas que foram tomadas nesse reino para guardar o objeto ali, e como ele se estendeu. Quando ele terminar, ele vai lhe permitir uma pergunta. Você deve falar: " Meu senhor, porque você o segue?"

O portador vai se sentar enquanto ele te fala, em uma voz grava que mantém o peso dos anos, como ele abriu caminho para seu salvador, e descrever em detalhes dolorosos como ele lutou com ele e perdeu. As palavras vão tomar formar enquanto o cavaleiro do inferno fala, imagens queimadas de histórias inteiras virão para sua cabeça. O portador vai explicar as torturas agonizantes que ele sofreu e você sofrerá a dor que ele sentiu enquanto ele fala. Se sua mente não conseguir resistir, então você vai tomar o lugar da mulher morta na próxima isca do Portador, mais se persistir então o Portador vai lhe falar como ele fugiu do tormento sem fim.

Quando ele terminar ele vai lhe oferecer a última parte de sua armadura; a sua luva, que ainda está intocada apesar da batalha. Troque a sua pela a qual foi lhe oferecido. Então o Portador vai lhe falar para se armar de novo você deve lutar até chegar na entrada de sua casa. Somente quando você estiver pronto ele vai ordenar os servos a atacarem.

Se carregar o objeto brilhante, ele vai se manifestar agora surgindo pelo seu corpo e lhe dando forças dos demônios mais temidos. Se não será uma batalha longa e feroz. Se conseguir chegar a porta vivo e se render a loucura seu redor até a porta, uma luz branca vai envolver você te levando por dimensões e o deixando na igreja em ruínas. Tudo vai ter sumido, seu objeto vai voltar para onde está guardado, porém o presente do cavaleiro permanecerá com você.

A luva é o 91º Objeto de 538

"Mão de Obediência. Embora ele não possa ajuda-lo. O cavaleiro espera que você vai liberta-lo de sua servidão"


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 

4 comentários:

  1. I love Tarot!

    Qual será a função dessa luva ein? só o futuro dirá. Mas sobre o Portador em si, eu com certeza usaria a Espada (até porque deve ser mais fácil causar dano com a Espada de outro Portador do que com outra qualquer xD).

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mais você vê que cada um que você escolhesse iria servir para algum modo então qualquer um seria muito útil

      Excluir
  2. Lucas, preciso falar com vc. É o Daniel Berard.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!