-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 16 de agosto de 2014

The Holders Series - 88 - O Portador do Vazio


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça pra visitar alguém que se chama “O portador do Vazio”. O funcionário vai te olhar como se você tivesse falado em outra língua. Repita seu pedido mais uma vez, é melhor não comentar seu destino se você repetir outra vez. O funcionário vai ficar parado, visivelmente tremendo, e acenar para que você o siga. Siga-o mas preste muita atenção em seus pés, conte os seus passos. Uma vez que você chegar ao 64º passo, pare. O funcionário vai ter desaparecido.

Vire-se a esquerda e bata três vezes na porta. Se não tiver resposta, vire-se e tente o mesmo na porta atrás de você. Se ainda assim não houver resposta, então esse jogo não é para você, e você vai andar eternamente pelos corredores da instituição...

Mas, caso haja resposta, uma voz de criança vai pedir para que você entre, quietamente abra a porta e dê um passo adentro. O quarto vai ser simples, pintado em azul oceânico. Vai haver uma criança no meio do quarto, sentado em uma mesa, brincando com o que parece ser uma espécie de jogo de tabuleiro ou paciência. A criança vai olhar para você com olhos impossivelmente negros , olhos que parecem tocar o fundo de sua alma e além. Ele vai te perguntar, ainda o observando, “Você também quer um cartão?”

Os próximos momentos decidirão seu destino.

Olhe nos olhos da criança, e não faça nenhum som. Respire quietamente. Ele vai suspirar e parar o jogo. Ele vai puxar um cartão de um dos decks na mesa.

Se esse cartão tiver uma foto, a criança vai suspirar novamente e jogar o cartão no chão. E qualquer coisa que estivesse desenhada no cartão vai criar vida. Fuja se quiser. Se você tiver sorte, você vai morrer de fome e desidratação antes que a criatura grotesca o encontre pelos corredores.

Mas, se o cartão estiver em branco, pergunte em uma voz alta e imperativa “Por que ele se quebraram?”

O garoto vai olhar para você, em sua mente, como se sua própria existência estivesse sendo examinada. Não tente esconder nada, ou lutar. O poder desse portador são maiores do que parece, e você acabar perdendo a sanidade onde você está.

Se você ainda estiver consciente quando a “Examinação” acabar, você vai encontrar-se adormecendo. Novamente, não lute contra esse sentimento.

Você vai acordar na cama de sua casa, com um pequeno e perolado objeto em sua mão.

Esse é o 88º Objeto de 538. 

"Você jogou o jogo e venceu, mas você vai ter a mesma sorte na reunião?"

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!