-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 2 de setembro de 2014

The Holders - 93 - O Portador da Chacina


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer casamento que você puder entrar. Dirija-se a organização e peça ao organista para ver uma pessoa que se chama "O Portador da Chacina". Se ele te der um sorriso esperto você veio ao lugar certo. Com uma piscadela, ele vai te passar um facão de baixo das chaves, e te dirá para fechar a porta. Vá para todas as portas e certifique-se que nenhuma delas vai abrir, e não se preocupe se alguém ver a faca. Encoste o cabo da faca em cada porta e janela fechada, isso vai garantir que ninguém escape. 

Quando você o fizer, ande para a mais distante fileira de bancos e espere no corredor até que o organista comece a tocar uma triste e assombrosa melodia, suficiente para causar confusão nos convidados sentados. Espere por exatamente vinte e nove melodias passarem. Quando a trigésima melodia começar, levante a faca sobre sua cabeça e ataque a primeira pessoa ao seu alcance 

Meio aos gritos de horror, a musica deve ficar mais alta, zumbindo pelos canos com força suficiente para tremer inteiramente a igreja. Agora, você deve, com grande prazer e deliberação, correr para trás e para frente ao longo dos bangos, cortando cada convidado ocupando a construção. Não demonstre piedade, sem hesitar, qualquer demonstração de misericórdia que passar pela sua mente, farão as forças da lâmina consumirem sua alma, torturando-a com uma inacabável culpa e agonia, enquanto seu corpo se torna seu brinquedo. 

Enquanto você "varre" as fileiras, você poderá escutar o pastor continuando a falar, destacando todos os melhores feitos da humanidade e citando muitas coisas que você e sua família fizeram; não escute seu sermão, pois ele conhece bem esse jogo, e está tentando de convencer a parar. Quando as fileiras estiverem limpas, mate qualquer um que esteja nas portas, e assista-os correr para o corredor principal, reunindo-se no pódio. Chamas vão sair das chaves do antigo instrumento enquanto você metodicamente anda em direção a eles, delineando os poucos sobreviventes restantes. Dê a eles o seu mais furioso sorriso e diga a eles "Somente os corruptos temem a morte" 

Lance a faca e corte a cabeça do noivo em duas; matar qualquer outra pessoa com esse ataque vai alertar poderes celestiais para sua presença. A cabeça do homem vai explodir, mas seu corpo vai virar e pular para o padre. Espinhos de ossos vão emergir do corpo, perfurando muitas das principais artérias do homem; agora, você pode matar o resto dos convidados, mas deixe a noiva por ultimo 

Ela vai cair no chão, chorando incontrolavelmente; ajoelhe-se a ela e coloque seu rosto para encarar o seu olhar. Beije-a na testa, pergunte a ela onde Deus está. Se ela começar a rir, então ele esta aqui, e ele vai clamar uma punição que rivaliza as dores do velho testamento. Caso ela chore mais alto, gemendo de dor, então levante-a gentilmente e abrace-a. O organista vai levantar, uma coroa de fogo entrançando seu corpo, deixando seu instrumento tocar sozinho, e descerá as escadas para você com a mão estendida. Dê a ele a faca, e faça seu melhor para não sentir nenhum arrependimento. 

Chamas vão cercar a arma, e ele vai perfurar seu corpo com a faca; a noiva vai estar com muita dor para gritar já que ambo os seus corpos serão queimados a cinzas. Se você sentir qualquer remorso pelos seus atos, então essa dor vai ser só o inicio da sua eternamente longa tortura. Se você não tiver nenhum, então você vai sentir como se o fogo estivesse permeando sua alma, obscurecendo sua visão com uma neblina vermelha. Então, como uma fada de fumaça, eles terão ido embora, e você vai ver a igreja novamente, só que agora, será uma imagem do inferno. 

As paredes são agora feitas de carne, escorrendo sangue e pus de incontáveis feridas abertas, fogo emerge do chão sem aviso, e o ar é pesado com o choro de milhares de almas torturadas. Todas as folias estão ligadas a ,grosseiramente formados, bancos de ossos, empalados em todas as juntas por espetos de ferro semi derretidos. A noiva vai estar antes do pódio, seus membros estão bem abertos pois ela está presa a um dispositivo de cremalheira. Grupos de grotescos e mal formados demônios vão perseguir a multidão, aleatoriamente se agrupando e devorando as almas desamparadas, colorindo ela com gotas de saliva, sêmen e sangue. 

E em meio a tudo isso, você deve aguentar e observar, imperturbado. Mesmo retraindo-se caso uma das várias atividades causem os demônios a confundirem você com um dos convidados, e te sub julgarem aos mesmos tratamentos, após um punhado de eternidades, os demônios vão todos convergir na noiva, se deliciando de formas que nenhum humano comum conseguiria atingir. Pedaços de carne, humana e demoníaca vão voar entre o ar enquanto eles estupram a alma da mulher. Quando eles parecerem parar, dê quatro passos para trás do corredor; eles vão se dispersar, deixando-a coberta em mais fluídos que você pode identificar. O organista vai aparecer para você, dizendo que você fez um tipo único de serviço para ele, e vai declarar que ele vai te dar uma concessão pelos seus feitos. Pergunte a eles em voz alta "Porque eles Matam?" 

Ele vai olhar para você, claramente confuso por um momento; pergunte novamente, e ele vai dar um tipo de sorriso paternal, e explicar em uma voz que não é nem humana nem demônio, a multidão de motivos que eles tem para ver tantos mortos. Visões de grandes atrocidades vão preencher sua mente enquanto ele fala, retratando cada uma em você como seu instigador; isso pode te levar a loucura, mas se você estiver verdadeiramente determinado nesse caminho, você vai vê-los somente como um pequeno incomodo. Quando ele tiver terminado, ele vai te dizer que é hora de ir, e vai te tocar nos ombros; a dor das queimaduras vai te atacar novamente enquanto tudo fica escuro. 

Você vai acordar no próximo dia no lugar que você chama de casa, com o jornal da manhã do seu lado. A manchete vai ser sobre um misterioso assassinato de toda uma festa de casamento, sem suspeitos declarados; fora o jornal, também vai ter uma carta de agradecimento com um anel de sinete anexado. 

Esse é o objeto 93 de 538. 

"O Selo do Eterno Genocídio. Seu caminho está determinado, para você é além." 


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Thanks for the Translation!

    E aqui estava já a algum tempo, pensando em no futuro fazer uma mangá baseado nessa série... mas de uns tempos para cá, venho notando que se realmente fizer, vou ter que classificar como "para maiores de 18 anos"... tenso, tenso '-'

    É isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não daria, mitas das imagens e monstros são ditos como indescritíveis e alem da compreensão humana, e as coisas q eles falam tbm são

      Excluir
    2. Eu estava pensando nisso, mas muitas vezes, você só chega a ver essas criaturas quando já não tem mais escapatória e a morte é iminente, sendo assim, admito que os "primeiros" portadores seriam um tanto monótonos, mas no mangá não seria reproduzido o que eles dizem (até porque ninguém sabe ao certo), mas sim apenas descrito o conteúdo, assim como na própria séria. Os monstros também, normalmente só te observam da escuridão esperando você cometer um erro, logo, apenas colocar uma nota explicando o quão horripilantes as criaturas são e desenhar só os olhos encarando o Protagonista já deve ser bom... fora que deixar os monstros ocultos, poderia na verdade ter um efeito positivo gerando varias Fanarts internet afora ^^. Em resumo: No começo, assim como a série original, cada capítulo (Portadores) seria bem curto e iria aumentar gradativamente conforma os desafios ficam mais difíceis.

      Acho que é isso.

      Excluir
  2. se fizer ficaremos honrados em postar eles

    ResponderExcluir
  3. Ainda Falta um monte e isso é bom. Adquirindo objetos parou as coisas de "imagens q irão te enlouquecer" "vc ira enlouquecer com o q ele ira te falar",etc..., Depois de ouvir,ver e sentir tanta coisa acho q ja acostumou com as visões infernais, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Acho que de todas as coisas que tem que fazer para conseguir o objeto, esse deve ser mais dificil

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!