-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

The Holders Series 96- O Portador do Descanso


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para um hotel ou pousada que você puder entrar. Quando chegar a recepção peça para ver alguém que se intitula "O Portador do Descanso". Se o balconista te ignorar, dê meia volta e saia do local o mais rápido que puder. Não pare até você estiver sobre o oceano. Somente a água salgada vai te salvar de sua fúria.

Se, no entanto, ele te olhar e voltar para o trabalho, pergunte novamente. Adicionando que você é um parente dele. O balconista vai te olhar e pegar um livro enorme. Espere calmamente, com suas mãos aos seus lados enquanto ele olha o livro. Não limpe a garganta, não ajuste sua posição, não demonstre nenhuma impaciência. Depois do que parecerem horas, o balconista vai finalmente te olhar e te dizer o número de um quarto. Não esqueça esse numero. Agradeça a ele e se afaste da mesa.

Encontre a escadaria mais próxima e comece a subir para o andar indicado nos primeiros dois dígitos do quarto. Preste a atenção, os andares não estão numerados em ordem, e você não vai ser capaz de voltar. Depois de subir incontáveis andares, você vai encontrar o andar que procura. Entre pela porta e você vai se encontrar num aparente corredor normal.

Aqui, os números também não são sequenciais, e você vai ter que caçar o quarto do Portador. Quando você o encontrar, bata duas vezes na porta e espere. Seja cauteloso para encontrar o quarto certo, atrás de qualquer uma das outras portas existem horrores que vão lhe dar a pena daqueles condenados ao Inferno.

Que você tenha encontrado a sala correta, no entanto, depois de dez segundos você vai escutar um homem perguntar quem é. Não responda. Ele vai perguntar mais alto. Ainda assim, você deve controlar sua língua. Finalmente, você vai escutá-lo abrir a porta. Antes dele abri-la, rapidamente diga "Você não precisa de arma, senhor. Eu só quero conversar." Se você não foi rápido o suficiente, agradeça pela dor extraordinária que só vai durar por um momento.

Se você conseguiu falar a tempo você vai escutá-lo parar e colocar algo pra baixo. O homem que abrir a porta vai estar vestido com uma camisa branca e calças de terno, com a gravata não feita, que faz pensar que ele possa ter acabado de voltar de uma longa reunião. Reverencie-o e pergunte se pode entrar. Mantenha a postura e olhe em seus olhos enquanto ele te observa. Se ele aprovar, ele vai abrir a porta mais amplamente e o acenar para dentro. Caso contrário ele vai bater a porta e você vai ser forçado a andar pelo hotel pelo resto da eternidade. 

Uma vez que ambos estejam dentro do quarto, ele vai sentar em sua cama e desligar a televisão. Então, ele vai perguntar "Então, o que você quer?" Olhe para ele nos olhos e responda "Eu vou ser capaz de descansar?"

Ele vai olhar e gesticular para você sentar. Então, ele vai te contar sobre os outros que procuraram os Portadores: Seus testes, seus sucessos e suas inevitáveis falhas. Ele vai descrever em todos os detalhes. Cada momento, e cada movimento falso. Escute com atenção, então você não vai repetir seus erros. Finalmente, ele vai te contar se você vai ser capaz de descansar novamente. Saiba, embora, que esse pronunciamento é final. 

Quando ele terminar, peça desculpas por interrompe-lo, agradeça pelo seu tempo, levante-se e saia. Ele vai te pedir para esperar um momento e pegar alguma coisa da mala embaixo da cama. Ele então vai jogar um travesseiro e te desejar o melhor da sorte. 

Encontre o elevador e dirija-se ao térreo, e você vai estar na portaria do hotel mais próximo da sua casa. 

Esse travesseiro é o objeto 96 de 538. 

"Quando você estiver cansado, durma sobre ele e você vai ser renovado."

4 comentários:

  1. qualquer travesseiro me serviria para isso

    ResponderExcluir
  2. não preciso de travesseiro pra descançar hehe

    ResponderExcluir
  3. "O Tolo nunca aprende, o Inteligente aprende com os próprios erros e o Sábio aprende com os erros dos outros." ^^

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!