-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

The Holder Series - 100 - O Portador da Torre



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma prisão de segurança máxima que você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguem que se autodenomina" O Portador da Torre. Quase instantaneamente os guardas vão prende-lo e coloca-lo no corredor da morte sem direito a julgamento. Sua cela juntamente com os outros do corredor da morte será no ultimo andar do sub solo. Não saia da cela. Não coma nem beba. Se fizer isso vai ser submetido ao inevitável no corredor da morte e o levará a torturas que nem foram escritas. Fique o máximo que puder acordado. Quando seu corpo cair por exaustão, você cairá em um sono sem sonhos. Quando acordar, sua cela estará aberta e a prisão terá uma densa neblina. Saia da cela e ande reto. Rapidamente ficará obvio que você nao está mais na prisão e sua cela atrás de você vai sumir na neblina.


Você saberá que chegou quando na sua frente se formar uma de um grande prédio. Quando se aproximar verá que ele está ligeiramente tombado para um lado e uma grande parte dele está enterrada no chão onde pisa. Fora a parte que está soterrada o topo está envolto em um nevoeiro e é impossível de vê-lo. Ache uma janela e escale até ela, pois a porta está soterrada. Você verá lá dentro um senhor bem vestido te esperando. Ele vai lhe cumprimentar e começar a andar; o interior sera um breu completo exceto por uma pequena esfera de luz proveniente da vela que o homem segura. Siga-o e pergunte: " Por que eles foram separados?"

Ele vai lhe contar em detalhes articulados a terrível história sobre a separação imprevista dos objetos. Os horrores descritos não são para palavras humanas. Imagens rastejam pela sua mente como um ouriço em suas orelhas, enquanto ele te conta as historias da torre onde eles foram separados para terminar tudo. Ele vai continuar a relembrar em um devaneio horrível o local onde eles foram separados. Você não pode interrompe-lo, e deve ficar perto das esferas de luz, pois é só isso que afasta a escuridão, pois ali permanece um terror implacável. Quando ele terminar, os dois vão chegar a um comodo. Nesse comodo vai existir uma guilhotina ensanguentada. O homem vai virar e retirar um relógio de bolso. Ele vai virar para você e falar: "Está na hora".

O relógio é o 100º Objeto de 538.

" Ele vai sempre contar os dias para salvação ou condenação. A escolha é sua."




2 comentários:

  1. Muito legal, gostei muito. Desculpe sumir gente, final de bimestre sempre vem com enchurrada de provas e trabalhos. Meus parabens a toda equipe, o trabalho de vocês é ótimo! ^_^ Espero que não me odeiem por sumir. Continuem assim.

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!