-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 5 de outubro de 2014

The Holders series - 101- Portador da Cognição


Em qualquer cidade, em qualquer país, em qualquer hotel, existe um quarto que nunca está disponível. Peça ao recepcionista no balcão para lhe dar o "melhor quarto no nono andar". Não importa se o hotel não tem nove andares. Os recepcionistas serão tomados com um olhar de medo, e eles irão entrar numa sala ao fundo da recepção. O gerente do hotel vai sair e guiar você silenciosamente para um elevador no porão do hotel. O elevador terá muitos botoes com símbolos irreconhecíveis. Pressione três botões em uma rápida sequencia, e o elevador vai descer. Quando o elevador parar, você estará num corredor limpo e bem iluminado. Vá para o quarto no final do corredor.

Dentro do quarto terão três janelas, uma em cada parede. Uma janela vai mostrar uma vista como e você tivesse ha umas doze milhas de uma cidade ambígua. A segunda vai mostrar uma visão de como se você estivesse no meio de uma floresta enevoada. Se você olhar pela terceira janela... bem, o próximo tolo que for buscar esses objetos vai encontrar nada mais do que seu sangue nas paredes e no chão do quarto.

Espere três dias no quarto, sem comida ou água, nunca olhando pela terceira janela. Você pode deixar o quarto e sair do hotel a qualquer momento, mas você vai ser atormentado por sonhos de sofrimentos inimagináveis pelo resto de sua vida. Você deve permanecer dentro do quarto por três dias, e você será tomado de repente pelo conhecimento absoluto da mente humana. Muitos enlouquecem nesse ponto. Se você sobreviver a investida de informações, fale em voz alta: "O que Ele estava pensando?" Assim que você terminar, terá a resposta.

Agora você é o Portador da Cognição.

Seus pensamentos são o Objeto 101 de 538.

"Sua unica salvação é trazê-los juntos."

6 comentários:

  1. Nice. Gostei desse "Objeto".

    Thank you for translation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' um objeto sem um portador? What fuck?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Legal, está aí uma forma de se tornar um Portador.

      Excluir
    4. Legal, está aí uma forma de se tornar um Portador.

      Excluir
  2. O objeto é o conhecimento, o maior tesouro que existe, provavelmente o objeto de maior importância do Universo. Adorei, trabalho excelente. Adoro o blog, continuem sempre inovando e com seu trabalho maravilhoso pessoal. ^_^

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!