-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

The Holders Series -102 - O Portador da Alma.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Alma". Um olhar sublime irá surgir no rosto do funcionário, ele ou ela vai levantar um dedo e colocar em seus lábios em um gesto de silencio, e te entregar uma pequena bola de vidro.


Se você decidir olhar para essa bola de vidro, você verá que metade dela é um breu, o negro da mais profunda noite, enquanto a outra metade é feita da mais pura e suave luz dourada de um feliz dia de verão. A parte engraçada é que não importa o quanto você observe, você nunca vai ser capaz de dizer qual metade é qual.

Agora é sua unica change de sair. Se você jogar a bola no chão, ela vai se quebrar, e você poderá sair e continuar sua vida normalmente, mas nunca mais terá essa oportunidade. Se você decidir continuar, entre em qualquer porta que você ver; Você vai se encontrar no inicio de um caminho.

O caminho em sí é feito dos mais baratos quadrados de pedra. Eles quase não se encaixam, e grama nasce entre eles, mas não é o caminho que vai atrair sua atenção. Para a direita do caminho você vai ver cenas de felicidade, lazer e amor. No entanto, se você olhar mais precisamente você verá que essas cenas não são nem um pouco puras como parecem. Se você olhar para a esquerda você verá cenas de miséria, privação e falta de esperança. No entanto, se você olhar mais precisamente, você vai ver que essas coisas não são tão ruins quanto parecem.

Você deve seguir o caminho, ele vai se curvar para ambos os lados de sua posição inicial, mas nunca vai entrar completamente em nenhuma das cenas. Se você for enganado por qualquer uma das cenas e sair do caminho você vai ficar preso na cena pelo resto da eternidade. Tome cuidado para não sair.

Quando você chegar no fim do caminho, você encontrará uma grande porta de carvalho. A porta não terá dobradiças, maçanetas ou qualquer tipo de decoração. Diga em voz alta a frase "Os lados são os mesmos" e a porta vai desaparecer. Diga qualquer outra coisa e a porta não se moverá.

Quando entrar na sala você não verá nada, mas sentira como se estivesse sendo observado de todos os lados. Diga para as invisíveis presenças "Eu desci no meio" Se você disser qualquer outra coisa, metade das criaturas invisíveis vão te cortar em pedaços.

Se você disse a frase correta, você vai escutá-los. Metade vai gritar, a outra metade vai tentar te alertar do seu tolo desacerto. Embora, se você escutar com cautela, você vai escutar um pequeno aplauso. Feche seus olhos e ande em direção a esse aplauso. Quando todo som parar, você vai se encontrar fora da primeira porta que você entrou, segurando a bola de vidro.

Essa bola de vidro é o objeto 102 de 538.

 "Agora você deve julgar por si mesmo qual lado é negro e qual é branco. Não existe resposta errada."

3 comentários:

  1. "você nunca vai ser capaz de dizer qual metade é qual." essa parte e a parte das cenas, só posso dizer... Vish.

    Mas gostei desse Portador, mesmo sabendo que eu iria parar no "caminho" mesmo se eu abrisse a porta de saída, eu ainda assim tentaria sair ^^

    Thanks for translate.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e sim, não tem saída. XD

    Parabens pelo trabalho, quem quer que tenha feito. ^_^

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma duvida, tipo caso alguma pessoa for procurar o objeto, pode ir na msm casa de repouso que foi procura os outros objetos ou n? :v
    O autor nao fala nda sobre isso e agr fiquei curioso ;-; pq conheço uma casa de repouso aqui no meu bairro .___.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!