-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 4 de novembro de 2014

The Holder Series - 105 - O portador da Voz


Em qualquer cidade em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção e peça para ver alguma coisa que é conhecida como Portado da Voz. O trabalhador vai tentar esconder um breve olhar de pânico, mas vai se recompor. Ele vai lhe jogar um saco plástico preto, pequeno e sem marcação e irracionalmente vai embora. Você não precisa seguir seus passos, mas algo vai te dizer para seguir seus passos.

Você vai passar por um corredor mal iluminado com janela panoramicas como janelas. Independente da hora que for o exterior vai parecer escuro. Caso olhe para fora você verá uma floresta infinita. Se achar que viu movimentos na floresta não vire. Continue andando até o fim do corredor.

Não vai haver uma porta, somente uma parede com um papel de parede descascando, o trabalhador vai tirar um pedaço do papel e fugir na escuridão, quando você terminar de rasgar você vai se ver em sótão empoeirado. No centro vão existir dois objetos: uma boneca pequena e um gravador. Ambos são antigos e cheios de pó.

Se você examinar a boneca verá uma manivela de metal sobre ela. Juntando os dois sairá um som um pouco parecido com unhas arranhando a madeira.

Aperte Play no tocador. Que vai tocar mesmo sem bateria. Haverá um som abafado feminino em perigo.Você não conseguirá entender nenhuma palavra. E vai continuar até você apertar para parar.

Sua decisão final será se deve ou não ouvir os dois sons juntos. A sacola que foi dada a você contém dois pregos de ferrovia enferrujados. Você sabe o que deve fazer.

No momento que tentar ouvir os dois sons juntos , o chão vai começar a tremer e a sala em sua volta vai começar a desabar. Se sobreviver ao desabamento do prédio você será assombrado por um som tão estridente e irritante que se ouvir mesmo que por um curto período de tempo, você sangrará pelos ouvidos até a morte. Antes mesmo que isso aconteça, sentirá uma grande vontade de enfiar os pregos nos ouvidos para parar o som.

Sua única esperança que no meio do som demoniaco é pegar a boneca e o gravador e prega-los no chão. Caso consiga você achará dentro do gravador quebrado uma fita que não pode mais ser repoduzida e que emite um zumbido que ouvir de perto.

Isso é o 105º Objeto de 538

"Quando a hora chegar, tudo que foi guardado dentro será revelado"

2 comentários:

  1. Eu até hj n entendi a "the holder series".
    por que alguém, q esteja mentalmente sadio, iria querer esses objetos?
    sim. estou comentando pq sou preguiçoso, e espero q alguma alma bondosa, me explique essa série ^^.

    ResponderExcluir
  2. Tentarei ao máximo explicar....Não existe explicação hahaha
    qualquer site q tenha o THS n apresenta explicação por alguns motivos. Alguém criou o THS mais essa mesma pessoa não é conhecida não existe autoria do Ths e com isso a pessoa não deu uma explicação para o por que fez

    Espero que tenha ajudado Fe
    ass: vasca

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!