-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Holders Series - 110 - O Portador da Humildade.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá pra qualquer hospital que você puder entrar, e peça para visitar "O portador da Humildade". O atendente vai abaixar sua cabeça, agarrar sua mão e te levar por um corredor completamente branco. Você deve manter sua mão entre as mãos do atendente se você deseja viver. Enquanto você desce pelo corredor, você vai ouvir um piano tocando fracamente a distância. Caso a musica pare de tocar, sussurre "Você errou uma nota". Se a musica não voltar o corredor vai se tornar completamente escuro, nem mesmo um milagre vai te salvar do que está prestes a acontecer. Se a musica voltar a tocar, continue a andar pelo corredor até que o atendente solte sua mão e siga em frente, não se incomode se segui-lo.


Ande cinco passos para frente, então vire a esquerda, você deverá ver uma maçaneta na porta. Se não houver maçaneta você vai estar vagando em um infinito corredor pela eternidade. Se houver uma maçaneta, vire-a e entre na sala. A melodia do piano vai ser consumida pelo silencio dentre a sala desolada. Enquanto você entra na sala, feche a porta por trás de você, ela deve te trancar dentro da sala. A sala é pequena, as paredes e chão cobertas por gotículas de água, uma cama limpa e um travesseiro. Ambos cobertos por lençóis brancos e limpos, um relógio digital com as horas em 3:00 da manhã, um negro e velho piano e um espelho pendurado na parede.

Observe a sua reflexão no espelho, sua imagem será exatamente como você é, não diga nada exceto essa pergunta "Porque eles não tem humildade?" Sua reflexão começará a sorrir e se afastar. Você vai testemunhar a si mesmo matar uma criança que uma vez que habitava aquela sala, com golpes rápidos, socos, arrancando a cada membro, e um tiro na cabeça. Um grito silencioso perfura o silêncio perturbador. O espelho deve então quebrar em sete pedaços. A sala em que está tornou-se a imagem exata da sala dentro do espelho. Gotas de água agora serão de sangue, e um corpo mutilado agora estará na cama uma vez limpa. O piano agora velho com as teclas quebradas e espalhadas, e o relógio digital parece que foi jogado contra a parede.

Uma vaga, porém familiar bala brilha no travesseiro coberto de sangue, próxima a uma arma. O corpo vai falar para você, dizendo para continuar na sala, mas não deixe isso perturbar você. Você deve atirar em si mesmo com a bala, deixando-a entrar em seu coração. Uma dor excruciante vai consumir seu corpo, não hesite de gritar. Se você tiver sorte, você vai acordar vivo e bem em uma cama do hospital que você visitou, a hora será 3:00 da madrugada e uma pequena cicatriz vai estar em seu peito, cheque o que ha em baixo do travesseiro que sua cabeça descansa.

A bala de diamante é o objeto 110 de 538.

"Você teria coragem de matar para manter os objetos separados?"

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!