-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

The Holders 114 - O Portador da Reencarnação.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer santuário Hindu ou templo Budista que você puder entrar. Quando você chegar, peça para o alto sacerdote ou ao monge chefe para visitar alguém chamado "O Portador da Reencarnação". Se ele disser que não tem ninguém lá com esse nome, saia com pressa; é melhor manter em silencio o que aconteceria se você permanecer por mais tempo. Se você conseguir obter sucesso, nunca retorne para qualquer outro templo Budista ou santuário Hindu até alguém próximo a você morrer; depois de seu funeral você pode tentar novamente. Você pode ter que fazer isso múltiplas vezes.


Se ao contrário, eles disserem "De fato, é tão fácil de entender, porém tão impossível de destruir", você foi sortudo o suficiente para ter localizado o Portador. O sacerdote ou o monge deverão então, te guiar para dentro do templo ou santuário. Eventualmente você vai chegar a um salão que parece...bem, vamos usar a frase "Fora de lugar" Na parede a esquerda você vai ver pessoas morrendo da maneira mais macabras. Coincidindo com suas mortes, você vai ver as mais horrendas criaturas que você já viu nascendo na parede a direita. Esse lugar é a onde todos os servos de todos os Portadores são criados; eles são a reencarnação dos mais horrendos e malditos homens que já andaram pela terra. Tome cuidado para não focar sua atenção em nenhuma outra criatura, eles não gostam de serem vistos em sua forma "Incompleta" e vão testar seus novos poderes em você sem hesitação.

A medida que você avança no salão, as pessoas na esquerda vão se tornar mais malignas e as criaturas na direita mais revoltantes e hediondas. Eventualmente, seus poderes vão parecer dominantes demais, e você vai perder o desejo de continuar. Mesmo assim, você deve progredir. Você não quer que essas bestas sintam sua fraqueza.

Se você com sucesso chegar ao final, você vai se encontrar em pé em frente a uma porta que parece ser feita de partes de todas as criaturas vivas já formadas na terra. O sacerdote ou monge vai passar para abrir a porta; certifique-se acima de tudo, que você quem vai abrir a porta primeiro. Caso ele abra a porta o portador vai se enganar e achar que ele é o caçador e vai pregar você, um mero intruso, na parede com os homens amaldiçoados. Se isso acontecer, espero que você aproveite sua nova vida sendo um servo de um Portador. Se você abrir a porta primeiro, o monge ou o sacerdote que sofrerá desse destino no seu lugar.

Entre na sala em frente; a porta vai fechar por trás de você, silenciando os lamentos dos homens condenados e os rugidos das recém-formadas criaturas. Você vai se encontrar em uma câmara redonda; nas paredes de pedra tem uma série de luzes moventes que giram em espirais para cima até o infinito; não siga as luzes com seu olhar, para que não seja levado a loucura pela infinidade de tudo. Em pé no centro da sala haverá um ser que é metade homem e a outra metade algo tão vil e horrendo que encará-lo diretamente significaria uma vida eterna como um inconsolável desgraçado quebrado. Espere pacientemente nessa sala com a criatura; não diga nada ou faça nada, só respire, ou a criatura vai desaparecer, o chão vai cair em baixo de você, e você vai cair para sempre, presenciando cada morde e cada nascimento simultâneo no mundo durante todo o tempo

De repente, sem aviso, a criatura vai investir em você como se fosse te atacar. A unica maneira de lhe poupar um destino que é melhor manter em silencio é perguntar, nesse preciso momento, "Pode algum deles ser permanentemente destruído?" A criatura deve então parar no caminho, e então te dizer sobre os fúteis esforços da humanidade para quebrar a espiral de samsara, essa eterna espiral de morte e renascimento. Ele vai te dar solidas evidências de que Buda, o único humano que dizem ter escapado do ciclo era uma fraude (Você vai então se lembrar de que ele foi a ultima das almas condenadas a morrer para formar as novas legiões dos Portadores). Logo você vai perceber que as luzes espiralando em sua volta são a manifestação física de samsara. Todo esse conhecimento é muito para a mente comum compreender; de fato; você pode sentir um repentino estado de "Branco", seu cérebro agora incapaz de executar quaisquer tarefas fora manter sua vitalidade (Que mesmo assim vai acabar logo). Se sua mente é acima do comum, no entanto, quebre uma das garras do homem (Se de fato é isso que elas podem ser chamadas) e use-a para cortar um  buraco na cadeia de samsara.

Ao fazer isso, o Portador vai deixar de existir (E o ciclo que a reencarnação depende não existe mais), e ele vai deixar para trás uma suástica de platina em uma corrente de ouro. Após pega-la, você vai se encontrar fora de qualquer Santuario hindu ou templo Budista fora aquele que você começou sua jornada (E você deve notar que agora ele está em ruínas). Boa sorte em encontrar seu caminho para casa. 

Esse amuleto de suástica é o 114 º Objeto de 538.

"Almas que partiram ainda precisam de um lugar para ir, você sabe"

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!