-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 6 de dezembro de 2014

The Holders Series - 116 - O Portador da Culpa


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção peça para ver alguém que se intitula "O Portador da Culpa". Antes que o recepcionista lhe responda, feche os olhos com força e aperte sua mandíbula. Conte exatamente até vinte, então abra seus olhos, você deve estar em uma trilha de terra em uma área moderadamente arborizada. Se você estiver em qualquer outro local, você se esqueceu de alguns segundos e apenas lhe resta alguns minutos de vida.


Se você está no caminho de terra, ande por ele. Você deve sentir, a todos os momentos, um redemoinho de vento em torno de seu ouvido. Se em algum momento você parar de sentir isso, pare rapidamente e grite para folhagem, "Eu admito que foi minha culpa!" Se o pequeno redemoinho de vento não retornar, então eu sugiro que procure ficar confortável e preparado, essas árvores s agora são sua casa por toda a eternidade, e elas estão cheias de arbustos que escondem criaturas dos mais profundos poços de condenação, e todos estão ansiosos para devorá-lo sem qualquer piedade.

Se o vento retornar, continue a seguir o caminho normalmente. Depois de um longo tempo você devera encontrar um pequeno barraco. Bata duas vezes antes de entrar; Falhando em bater apropriadamente antes de entrar resulta em uma punição que não pode ser descrita adequadamente em nenhuma linguagem humana.

Após entrar no barraco, você se encontrara em uma pequena e limpa cozinha, feche rapidamente a porta atrás de você e fique em pé, incline a cabeça de maneira respeitosa, você entrou. Na cozinha haverá uma mulher trabalhando de maneira frenética, ela nunca ira se virar para você e prosseguira em uma tarefa sem fim preparando uma refeição que nunca será concluída. Se você prestar atenção ira notar que ela trabalha em um ritmo constante, mas isso não é muito importante - Apenas um detalhe interessante.

Ela só respondera a uma pergunta: "Por que é o destino deles ser usado para o errado?" De a ela um momento, vai levar um tempo até que ela fique pronta para responder. Quando ela o fizer, será na voz de sua mãe (mesmo que você nunca tenha ouvido a voz de sua mãe), e em detalhes explícitos, cada erro que cometeu com alguém, não importa o quão trivial, não importa se foi intencional ou não. Não importa o quão descarado, o quão sem arrependimentos, ou quão vil que seja sua pessoa, ou mesmo que suas ações erradas sejam poucas ou quase inexistentes você vai sentir o peso de suas atitudes erradas jogando você para baixo. Permaneça em pé e em uma pose respeitável, mesmo que o peso de seus erros chegue a níveis insuportáveis. Se alguma vez você vacilar, será brutalmente esmagado, destinado a permanecer quebrado sobre o chão desta cozinha ouvindo a mulher repetir-se para todo o sempre. Então, novamente, isso iria significar que você nunca foi digno de ter todos os Objetos.

Uma vez que cada erro foi recitado nos menores detalhes possíveis, caso ainda esteja de pé, a mulher ira pedir para você pegar um ingrediente no armário superior. Vá buscá-lo. Não abra nenhum armário a não ser o indicado, e não vires a cabeça de modo que possa ver o rosto da mulher. Há coisas piores do que o que aconteceria se você o fizer, mas é uma lista muito curta.

O ingrediente que procuras é o único tempero sem rotulo. O entregue para a mulher de uma maneira que não consiga ver seu rosto, em seguida, volte para onde você estava de pé a poucos momentos. Espero um pouco, e ela lhe oferecerá uma pequena amostra de sua comida para que você coma. Ande até ela e aceite (de modo que não possas ver seu rosto). É um pedaço considerável de carne cozida. Agradeça-lhe educadamente, diga que foi uma visita maravilhosa e que ira voltar outro dia, então calmamente saia através da porta por onde entrou. Você perceberá que saiu de um armário de suprimentos da instituição mental.

O alimento que você adquiriu do Portador não é um simples pedaço de carne comum. Ele nunca apodrece, não importa quão velho ele fique, e dar até mesmo uma pequena mordida vai lhe curar instantaneamente de todas suas feridas, não importa quão graves elas sejam. Ao fazer isso, no entanto, seus ferimentos serão transferidos para uma pessoa que você se importa profundamente. Para sobreviver neste caminho será necessário comer desta carne, ao menos algumas vezes.

Este pedaço de carne cozida é o Objeto 116 de 538.

"Esperamos que os Objetos sejam importantes o suficiente para que sacrifique as pessoas que você realmente se importa."

6 comentários:

  1. Irônico que, o propósito de eu querer os Objetos é para poder proteger uma dessas "pessoas que realmente me importo", então é claro que eu não à sacrificaria, logo, eu comeria essa carne e vou sobreviver a todos os outros desafios sem ela!!

    ResponderExcluir
  2. Kkk eu nao me importo com ninguem.. entao esse nao sera tao dificil para mim....

    ResponderExcluir
  3. Curti demais.Muito bem feito.Mas prefiro carregar as minhas açoes a vida toda do que ficar preso em arvores O.o

    ResponderExcluir
  4. Eu iria querer os objetos só por ter mesmo, para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  5. Eu iria querer os objetos só por ter mesmo, para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu vou começar a me importar mais com as zinimiga. husahusauhsahusahusahusahusa

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!