-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

The Holders Series - 118 - O Portador da Alegria


Em qualquer cidade, em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção peça para ver alguém que se intitula " O Portador da Alegria". O funcionário vai tremer violentamente e pedir que reconsidere. Insista gentilmente, e relutante ele se arrependerá. Ele vai abrir uma escotilha no teto em cima de você e se oferecerá para levanta-lo para entrar. Aceite.

Quando emergir na escotilha você vai se ver em uma fábrica, semelhante às antigas fábricas das grandes cidades da costa leste norte-americanos do século 18. É suja e mal iluminada, os barulhos das maquinas serão altos demais incapacitando você de pensar. A sua frente haverá uma passarela sobre a fábrica, o chão da fábrica estará repleto de máquinas enormes, ande pela passarela. Trabalhando nas maquinas infernais, barulhentas e quentes serão crianças pequenas, embora eles estão tão cansados que pode confundi-los com pessoas idosas. Na pouca luz que existe você pode ver em seus rostos sujos e desesperados um desejo de se libertarem desse tormento infinito. Continue andando, nenhum mortal pode ajudá-los, caso tente fazer isso você se juntará a eles nesse trabalho eterno e sem motivos

Vai demorar um bom tempo, mais eventualmente você vai chegar a porta do chefe. Entre para encontrar um homem rude, simples e duro como uma parede, que aparenta estar nos seus quase 50 anos, ele estará usando uma camisa de botão branca simples. Quando ele te notar ele vai olhar por cima de qualquer coisa que ele vai estar fazendo e considera-lo com um olhar de nojo. Confiante, pergunte a ele: " Qualquer alegria pode vir dele?"

Uma vez que a pergunta foi feita, o chefe vai levantar e sair do escritório. Siga-o. Vocês dois estarão na passarela de novo, de onde ele vai gritar um comando para as crianças trabalhadoras. O que ele diz exatamente, será perdido pelo barulho das máquinas, mas as crianças vão entender. As crianças vão se atirar nas maquinas, alterando os sons em maneiras horríveis. Você vai claramente ouvir os sons de seus ossos quebrando, músculos se rasgando enquanto as crianças são trituradas e rasgadas pelas máquinas, nas quais eles sem questionamento se jogaram. Enquanto esse pesadelo acontece você vai ouvir a voz do Portador explicando a verdadeira natureza da alegria e da dor, embora eu não vá escreve-la aqui pois só os dignos devem saber. 

Quando todas as crianças forem totalmente despedaçadas pela máquina infernal, o chefe vai pedir para você voltar a sala e espera-lo lá. Faça o que ele diz, ao entrar na porta do escritório você vai se encontrar em qualquer lugar que você mais frequente a noite. Na sua cama ( ou qualquer outra superfície que use) vai estar uma camisa branca de botão simples igual a que o chefe usava.Esta camisa vai conferir uma sensação de familiaridade e camaradagem com aqueles que você falar. 

Está camisa é o 118º Objeto de 538.

"Você já sabe a alegria, e como tal, não pode nunca tê-la"

1 comentários:

  1. Essa camisa é perigosa, prefiro continuar mantendo minha desconfiança e suspeitas para com aqueles com quem eu falar... u.u

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!