-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 21 de dezembro de 2014

The Holders Series - 120 - A Portadora dos Doces


Em qualquer país, em qualquer cidade, entre em um carro, sozinho. Dirija pelo oeste até chegar a um campo. Encontre uma casa em um lote espaçoso que parece ter uma família vivendo. Saia do carro na estrada e caminhe lentamente até a calçada, olhando apenas para seus pés. Não importa o que você ver em sua visão periférica, não olhe para cima ou ao seu redor.

Somente quando você chegar à varanda da frente poderá relaxar, neste momento. Bata três vezes, levemente, e espere. Se a porta não abrir, chame com uma voz confiante: "Eu vim pelo Portador dos Doces", e espere novamente. Se a porta abrir para revelar um pequeno menino, cai de joelhos e ore, pois nada poderá ajudá-lo em seguida. Se um homem velho, com cabelos grisalhos e olhos cruéis sair, contudo, ele vai sem dizer uma palavra acenar para você entrar. Siga-o.

Imediatamente, você vai sentir um cheiro delicioso que vem da cozinha. Vire-se para o velho, mas não olhe diretamente para seus olhos. Em uma voz que soa como um pano sendo rasgado ele vai dizer: "Minha esposa", e apontará para a cozinha. Uma vez que o homem desaparece, essa será sua última chance de voltar para trás.

O quarto vai parecer muito grande para a casa. Ele está cheio de doces e sobremesas de incontáveis tipos de dar água na boca - Em balcões, mesas, ou prateleiras para esfriar. A metade mais distante da cozinha está pintada, estranhamente, em um fresco vermelho vivo. O lado do qual você entrou é de tons suaves de azul. A janela perto de você mostra um menino e um cachorro no gramado do lado de fora, jogando e brincando. Não faça mais do que apenas olhar. Você será muito bem recebido pela bela e jovem em um dos balcões. "Olá!". Ela lhe oferecera uma bandeja de doces e coisas do tipo. "Quer um?". Recuse imediatamente. A mulher pode fazer um beicinho, em seguida, dar de ombros em um sorriso radiante. "Tudo bem! Gostaria de fazer biscoitos comigo ao invés disso?".

Se você disser que não quer, ou que não sabe como, ela vai deixar tudo o que está segurando cair com um estrondo no chão. O rosto da mulher vai se torcer horrivelmente, sua mandíbula ira se abrir dando espaço para presas curvadas e sua carne vai cair em pequenos pedaços vermelhos para revelar sua verdadeira forma. Ela pode ser a última coisa que você vera antes de sofrer uma morte eterna, rasgando em pedaços e mais pedaços sua carne... Mas você ainda estará consciente. Você vai sentir seus pedaços sendo acrescentados a massa, em seguida, colocar no calor infernal do forno, incapaz de gritar, incapaz de ver, apenas consciente de si mesmo e, eventualmente, assar lentamente enquanto é devorado e digerido.

Seria muito, muito mais inteligente aceitar. Ela voltará a sorrir encantadoramente. "Ótimo! Me de esse copo de medição."

Fique ao lado dela todo o tempo. Não ande pelo lado vermelho da sala, e não toque em nenhum dos assados. Cada vez que você começar a fazer uma pergunta, ela vai falar sobre você, pedindo um item ou para você segurar alguma coisa. Você deve tentar a questionar 12 vezes antes que ela reúna todos os ingredientes. Um a mais ou a menos, e você sofrera a morte eterna.

Após a coleta e mixagem dos ingredientes, ela vai atravessar para o lado vermelho da sala. É quente e desconfortável aqui, e instantaneamente, ela vai revelar sua verdadeira forma, assim como os ingredientes. Não caia ou grite ao ver as entranhas sangrentas e organismos que irão substituir os sacos de farinha e jarros de creme - estes são todos os Seekers passados que falharam. Fique alerta e calmo, e não hesite, e você não vai ter o mesmo destino.

A esposa demônio vai se virar para você, pedindo docemente: “Bem, o que você está esperando?" Não faça careta para o sorriso que ela dá, agora retorcido e com dentes irregulares. "Traga-me a assadeira."

Ela vai olhar para fora da janela no lado vermelho - siga seu exemplo. Lá for, o cão se transformou em uma besta do inferno e está rasgando o corpo mutilado do menino.

A mulher vai fazer uma pausa em sua criação de aglomerados sangrentos, colocar a massa de carne na panela e dizer. "Ahh, eles são adoráveis, não é?"

Então, responda: "Tão linda, como sua maneira de cozinhar."

Se você a convenceu, ela vai sorrir e continuar a preparar os cookies. No entanto, se você tropeçar em suas palavras, ficar pálido, ou começar a suar, você vai se juntar aos Seekers fracassados do passado.

Se você ainda está vivo, a mulher bestial vai abrir o forno e dobrar para colocar a bandeja lá dentro. Assim que você ouvir o som de vidro quebrando, rapidamente empurre a mulher dentro do forno e feche-o. Certifique-se que o tabuleiro foi coloca firmemente na prateleira antes disso. Regule a temperatura a 538 graus e se de a um braço de distancia. Escute o que escutar do forno, mas não o abra, seja gritos de sua família ou entes queridos. Não abra.

A cabeça do menino vai estar em cima do balcão. Pergunte a ele "O que vai seduzir aqueles que os procuram?"

Ele vai responder em um suspiro sem vida, e sua resposta longa e macabra vai terminar no mesmo momento em que a porta do forno se abre. Evite o calor do inferno, indo rapidamente agarrar a um biscoito o demônio não segura. Não toque em seus restos mortais. Ignore as bolhas subindo em suas mãos e corra para a geladeira, abra a porta e se jogue lá dentro.

Você vai estar no chão da cozinha de sua casa. Você está a salvo... Por enquanto.

O cookie é o Objeto 120 de 538.

"Que ele nunca seja consumido."

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!