-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 28 de março de 2015

The Holders Series - 137 - O Portador da Submissão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama de "Portador da Submissão". Caso o funcionário usar de total desprezo com você, então você veio ao lugar certo.
O funcionário vai te guiar por uma série de corredores. Caso você tente começar alguma conversa, ele vai invariavelmente te cortar com uma rude observação ou insulto. Não incomode, e certamente não tente argumentar ou falar com ele. É melhor ficar calado.


Eventualmente, o funcionário vai parar em uma porta que não parece ser diferente de nenhuma outra que você tenha passado antes. Ele vai continuar andando dentro da instituição sem nenhuma palavra. Não tem volta; abra a porta e entre antes mesmo de ver o que está lá dentro.

Você vai cair por cerca de dez metros antes de bater em um chão de uma sala de um trono de mármore maciço. Se você quebrar ossos devido a queda, então não há como ajudá-lo. A sala do trono em que você vai se encontrar é enorme, mas pródiga, com pesados pilares de obsidiana levando ao trono, coberto com panos pretos e pesados e forrado com desenhos de ouro fino. O trono é tão grande que acomoda dezenas de mulheres sem roupa - todas acorrentadas por ganchos de tornozelo no chão - todas sentadas sobre ele, além do rei guerreiro no trono.

O rei guerreiro é imponente, homem musculoso com comportamento de um guerreiro orgulhoso, confiante e predador. Ele não usa nada além de uma tanga, expondo seus músculos ondulados e inúmeras cicatrizes de batalha. Sua força de vontade é tão grande a ponto de ser fisicamente palpável. Este rei guerreiro tem visto claramente muitas batalhas e é forte o suficiente para matar mil homens com facilidade. Ele irá corrigi-lo com um olhar pétreo de total desprezo. Seja rápido, pois o rei guerreiro tem pouca paciência. Pergunte a ele: "Para qual poder eles serão submissos?".

O rei guerreiro vai rugir com um riso, não de alegria, mas de condescendência para com você. Ele vai se vangloriar de que nenhuma entidade é mais poderosa que ele, e que ele não se importa com os Portadores ou com os Objetos ou com ele. Ele vai exigir que você deixe sua busca e torne-se um de seus tenentes, que irá lhe fornecer qualquer coisa que você precisar, não importa o quão ultrajante seja o pedido, contanto que você nunca deixe seu palácio, nem pensar ou falar da busca pelos Objetos de todos os tempos novamente. 

O poder do rei guerreiro é tão grande que até mesmo a mais leal e mais determinada pessoa pode ser influenciada para submeter-se a ele. No entanto, se você está realmente determinado a coletar os Objetos, você deve permanecer forte e não ceder a sua imensa presença. Em vez disso, repita firmemente a questão. 

Desta vez, o rei guerreiro vai rugir com raiva. Suas concubinas serão espalhadas e esmagadas contra os pilares de obsidiana pela força de sua explosão, e as próprias bases da sala do trono vão tremer com sua raiva. Você certamente vai ser arrastado, mas não se permita ser intimidado pela fúria do rei guerreiro. Desta vez, o rei vai te chamar de idiota entre os plebeus, e que sua maior esperança é abandonar sua busca e se tornar seu servo, limpando a bagunça que ele deixa para trás após suas batalhas e grandes orgias que ele tem todos os dias. Mais uma vez, lute contra sua aura de fascínio e grite a questão uma última vez. 

Agora o rei guerreiro vai silenciar e te olhar nos olhos. Se ele achar que você é indigno de sua verdadeira e honesta resposta, então ele vai te mutilar no local, e te selar em seu palácio para ser seu empregado pelo resto da eternidade.

Se você é digno, então, o rei guerreiro vai te dizer, calmamente, porque ele tem medo Dele, e porque ele teme o ajuntamento. O que ele diz vai te encher de terror até o âmago do seu ser, para qualquer coisa, até mesmo para este rei guerreiro destemido e poderoso, é além da compreensão humana. Muitos caem na insanidade após ouvir a verdadeira resposta do rei guerreiro, e outros lhe pedem uma morte rápida. Se você manter sua sanidade e vontade de viver, no entanto, em seguida, uma súbita rajada de vento soprará através do hall, dissolvendo a sala do rei guerreiro em nada. Você vai cair em um vazio por alguns momentos antes de se encontrar, de repente, em pé na frente da instituição. O funcionário visivelmente irritado, estará segurando um dos ganchos de tornozelo que confina as concubinas do rei guerreiro ao seu trono.

O gancho de tornozelo é o Objeto 137 de 538. 

"Você não se submete a ninguém, mas eles vão encontrar uma maneira de quebrar você."

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!