-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

The Holder Series - 145 - O Portador da Colheita


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer necrotério você possa entrar. Caminhe até a recepção e perguntar se você pode visitar alguém que se auto denomina o "Portador da Colheita".



A expressão do trabalhador deve ser fria, impassível, uma expressão tão arrepiante que você terá a certeza de que esta olhando para um cadáver. Você será paralisado pelo olhar, incapaz de desviar o olhar enquanto as mensagens de milênios de idade, de morte e desespero queimam sua mente. Neste ponto, você não deve em hipótese alguma quebrar o contato visual com o trabalhador, pois se o fizer, corre o risco de tornar-se parte desta mensagem dos condenados.

Esse calvário vai durar pelo o que parecem séculos, mas enquanto essas imagens perfuram sua mente, você deve se manter alerta; se você é forte o suficiente para manter o seu juízo, você vai notar que enquanto os olhos do trabalhador estão severamente focados ao seus, sua alma vai se levantar e deixar seu corpo. Quebrando o contato visual enquanto isso acontece irá conceder-lhe a condenação eterna - para quebrar o vínculo infernal entre os seus olhos e os de seu corpo, você deve reunir sua coragem e força para gritar, "Ainda não é minha vez!"

Se as visões e imagens continuam, em breve você vai se juntar a eles, o seu corpo sentira uma dor excruciante, sua mente finalmente estará a caminho da loucura que você sentiu por tanto tempo.

Se as visões pararem, procure o espectro do trabalhador e siga-o. O fantasma deve passar através de uma parede; siga-o e você também vai passar por essa parede. A área além será semelhante a uma exposição de museu, mas estas exposições são figuras medonhas - monitores de guerra e doença, mostrando imagens de assassinatos e estupros, mães chorando sobre seus filhos mortos, pais mutilando-se sobre as suas filhas estupradas e assassinadas. Estes números de horrores implacáveis ​​revestem as paredes, tetos e chão. Verifique se você está diretamente atrás do fantasma - se você desviar do seu caminho, você vai se tornar parte das exposições por toda a eternidade.

Em breve, o fantasma vai novamente passar por uma porta. Desta vez, você não deve seguir como você fez antes. Não há como voltar atrás agora. Nesta porta ha um relevo de uma menina, ajoelhada de forma pacifica como se estivesse em oração, a sua primeira imagem de paz em meio a este museu de morte. (Diga Olá para o seu novo habitante, se você ver qualquer outro relevo diferente daquele descrito.) Se o relevo que você vê é a menina, se recomponha e abra a porta.

Você vai encontrar-se em um campo de trigo. No meio vai ser uma figura de túnica preta graciosamente dançar. Após uma inspeção mais próxima, você vê que ele está realmente segurando um enorme foice, cortando-o sobre e cortando talos de trigo como ele vai junto. A figura a maneja com habilidade atingível apenas com séculos, se não milênios, de prática. Cada caule cortado do trigo secreta um líquido parecido com sangue fresco. Ouça com atenção o suficiente, e você vai ouvir gritos de dor indizível provenientes dos caules cortados.

Quando ela se vira para a sua direção, ela vai se surpreender ao ver um ser vivo em seu mundo. Antes de ela decidir adicioná-lo à sua coleção crescente de almas, você deve fazer uma e apenas uma pergunta: "Onde estão os trabalhadores deste campo?" Depois de perguntar isso, ela voltará a começar a dançar ao rir descontroladamente, e ela vai narrar uma história que antecede a própria terra: a história de como a morte veio a ser. Muitos vão a loucura com esta informação, como a morte não era um fenômeno tão simples como se costuma pensar. Ela, então, lhe dira um segredo que só os antigos sabem: a verdade sobre a morte.

Se você não enlouquecer depois de tudo isso, a criatura vestida vai parar de dançar, bater sua enorme foice no chão, e diz: "Eu sei o que fazer com você nesse tempo" Dê um aceno respeitoso e feche os olhos. Em seguida, você vai sentir uma sensação de queimação no peito, como se estivesse sendo esfaqueado. Não abra os olhos, pois este é o teste final. A dor vai começar a espalhar por todo seu corpo, você vai se sentir a beira da  morte, você vai ouvir choro em torno de você, e vai irritá-lo e você vai querer parar. Você pode ceder à dor, se você quiser, mas se você é resistente, você vai estar no campo de trigo com a foice da criatura saindo do solo. Pegue-a e começar a  cortar tudo que você vê, e não pare até que a dor em seu corpo vai embora.

Quando terminar, você vai perceber que as hastes do trigo que você cortar em seu estado frenético eram realmente cada pessoa que você já amou. Não sentem remorso, absolutamente nada, pois se o fizer, a criatura vestida vai cortar você para baixo, sem hesitação. Encontre o cabeça da pessoa que você mais ama, e pô-lo com a foice que exercem. Você vai ser superada pela escuridão que sai do ponto de impacto.

Quando você acordar, ira estar no seu cemitério local, e um funeral nas proximidades. Ao lado de você estara a foice empunhada pela criatura vestida. Pegue.

Essa foice é objeto 145 de 538.

"A colheita está chegando e os trabalhadores são poucos."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!