-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 5 de maio de 2015

The Holder Series - 149 - O Portador do Pesadelo


Em qualquer cidade em qualquer país vá a uma cabine telefônica em que você possa entrar. Certifique-se de fazer isso 15 ou 20 minutos depois da meia noite, e que ninguém esteja vendo ou esteja perto. Entre na cabine e feche a porta. pegue o telefone e não toque em nada mais. Coloque o telefone no ouvido e sussurre " Eu quero ver O Portador do Pesadelo". Se passar minutos e nenhuma voz responder, saia da cabine e corra o máximo que puder. Não pergunte o por que.



Se ouvir uma voz masculina em uma língua que não reconheça, então você conseguiu. Feche os olhos e não se mova. Você vai sentir uma enorme pressão em sua volta e de repente a sensação de estar caindo. Caso abra os olhos no meio dessa experiencia você vai se ver voando fora da cabine com seus braços e carne sendo arrancadas de você.

Se conseguir ficar com os olhos fechados, você vai ver que aterrizou calmamente no que parece ser uma cadeira. Fique a vontade para abrir os olhos. Quando abrir verá que está num pequeno comodo, com uma fumaça espessa que vai até sua cintura. Na sua frente verá que tem uma cama de dossel com um item nela. O item será diferente para cada pessoa que entra no quarto. Qualquer se seja pegue-o firme com a mão que você escreve.

Vá para a cama e durma, uma tarefa fácil pois a fumaça quando inalada te deixa cansado. Quando deitar você vai ter pesadelos inimagináveis que ficam mais grotescos e estranhos enquanto vão se desenvolvendo. Enquanto tiver o item em sua mão de escrita você estará protegido. Porém enquanto sonha você sente uma força querendo o item de sua mão, fale alto: " Eu nao ofereço perigo, eu só quero conhecer o Portador do Pesadelo" Os horrores do seu pesadelo não são nada comparados o que vai acontecer caso o item saia de sua mão

Seu sonho final será quase real. Você estará em frente a pessoa que você ama não olhe nos olhos dela. Não exite por muito tempo ou sua busca acabará ali. e você ficará tendo pesadelos pelo resto de sua existência. Pegue o item que pegou da cama e mate a pessoa com ele, neste ponto ele virou um cano de metal ou uma chave inglesa.

Quando o corpo ensanguentado parar de se mexer, feche os olhos por alguns segundos, e abra de novo. A pessoa que você matou agora é um homem velho, sua barba e cabelo grisalho manchados de sangue, seu cranio amassado e quebrado. Este é o portador do Pesadelo. Mantenha a arma na sua mão de escrita e empurre sua outra mão em seu coração.

Você vai se ver novamente da cabine telefônica, com o telefone arrancado do cordão na sua mão, no lugar da arma. Saia de perto da cabine e se quiser veja ela de autodestruindo. O vidro vai quebrar a caixa de moeda vai cair e a corda do telefone vai sair voando.

O telefone é o 149º Objeto de 538.

"Não deixe os sonhos ficarem no seu caminho."


0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!