-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 12 de maio de 2015

The Holder Series - 152 - O Portador do Repouso



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma boate ou uma grande festa que possa entrar. Mais tenha certeza que ninguém de fora saiba que está tentando encontrar esse portador, ou que entrou no prédio, ou sua busca será em vão 


Vá até o DJ e com uma voz raivosa mande-o tocar a música "O Portador do Repouso". Caso a face dele demonstre um ódio pútrido, você está no local certo. Ele vai buscar eu seu inventário de cd's o que ele procura: um cd sem nada marcado, nenhuma indicação de o que é ou que musicas possui, enquanto ele procura mantenha uma expressão raivosa, ele tem que te ver como um inimigo.

Quando ele colocar o disco, todos que estão na festa vão parar, olhar para o DJ, e voltar a fazer o que estavam fazendo, porém com raiva. Neste ponto é vital que ache a única pessoa calma no ambiente, mesmo com a música. Mantenha sua visão de fúria e procure na multidão volátil, e ache-o antes que os convidados percebam que você foi o causador de tanta raiva.

Quando o achar, Faça uma pergunta : "Quando eles foram calmos?".

Essa pessoa vai lhe mostrar um sorriso gentil, e depois vai quebrar uma garrafa de cerveja em sua cabeça te fazendo desmaiar.

Eventualmente você vai acordar em um grande campo, imaginando por que sua cabeça dói, levante e olhe os arredores, mais não ande em nenhuma direção até achar o que procura: O homem calmo da festa. Aproxime-se dele e só pare quando estiver a ponto de trombar com ele. Certifique-se de não encostar nele, ninguém gosta quando esbarram nelas, por que um Portador seria diferente.

Faça novamente a pergunta: "Quando eles eram calmos?" Em um instante você vai se ver numa nevoa em um campo de batalha. Procure o portador novamente. O perigo do campo de batalha  vai fazer sua busca perigosa e tediosa, seja vigilante, e não seja pego no meio desde tiroteio com pistoleiros nervosos de cada lado. Se for atingido por estilhaço ou uma bala, não sentirá nada além de uma dor do metal que penetrara no seu corpo pelo resto da eternidade.

Quando achar o portador, pergunte pela ultima vez "Quando eles eram calmos?". Você vai se ver num campo estéril. Não procure o portador dessa vez: você nunca vai acha-lo. Mesmo que passe a eternidade revirando cada lugar deste planeta. Em vez disso grite com todo seu pulmão: "Quando eles liberaram sua fúria?"

Você vai se ver no local que recebeu o primeiro objeto, com uma nota em suas mãos. ela diz:

"Então. Agora. Em breve. Nunca."

Essa nota é o objeto 152º de 538.

"você não saberá o que cada palavra significa. O importante é, que eles sabem. Esteja preparado quando eles lhe informarem"


Revisado por: Shadow

2 comentários:

  1. Não sei se cheguei cedo demais de novo, mas esse texto ta precisando de uma séria revisão... x.x

    ResponderExcluir
  2. Já esta revisado john, ele foi feito pelo tefelone inicialemente. porém erros foram reparados

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!