-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 21 de maio de 2015

The Holders Series - 155 - O Portador da Inspiração


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer bar às 1:37 da manhã. Se estiver barulhento e lotado, então, saia e encontre um que é menos movimentado. Se houver menos de oito clientes lá, terá um assento no segundo lugar do último banco. Caso o bartender falar com você em um sotaque russo ou grego, peça tudo que você quiser, qualquer coisa que quiser,já que o Portador está consciente de quem você é, e você tem até o amanhecer para desfrutar de uma existência relativamente indolor.



Se, no entanto, ele ou ela falar com um sotaque que não soa como nada que você já ouviu antes, diga, palavra por palavra, "eu gostaria de apreciar do seu melhor absinto." Sem hesitação e sem quebrar o contato visual, o barman vai se agachar e pegar uma velha, garrafa empoeirada de um brilhante, líquido verde fluorescente. Sem esperar a colher habitual, ou mesmo um copo de shots, você deve quebrar a garrafa e beber toda a bebida. Assim que o último gole de líquido viscoso escorrer pela sua garganta, sua visão vai esmaecer, e você sentir seu corpo cair de seu assento. Não faça nenhuma tentativa de impedir a queda. Qualquer coisa no bar vai se alterar para um raque de tortura tão horrível quanto a desafiar a imaginação, e você vai se tornar a próxima vítima.

Se você é bom em seguir instruções, você vai cair pelo que parecem horas, antes de finalmente cair num bar que se parece com uma cópia exata do qual estava antes - mas com todas as superfícies de madeira substituídas por ferrugem. Fique de pé, eo bar será inundado com uma luz que percorre todo o espaço visível. Após o sétimo ciclo, sente se em cima do mesmo banco em que você sentou-se em antes. Em uma voz que faria até mesmo uma entidade demoníaca pensar duas vezes sobre incomodar você, diga, como se resmungando para si mesmo: "Eu vim apenas para uma bebida. Deixe-me em paz."

Um homem vestido em um terno de cetim preto e usando um chapéu de jogador preto, em seguida, entrara pela porta. Enquanto ele se senta, o barman de cima, agora sem um rosto, aparece e imediatamente despeja ao homem uma bebida. Não olhe para o que está sendo derramado do frasco, para que seu sangue não se torne esse líquido e drene por todos os orifícios de seu corpo.

Aguarde até que o homem termine sua bebida. Quando ele ajustar-se com um suspiro, ele ficara de pé. Antes de ele terminar, diga, em tom sombrio, "Eu procuro o Portador da Inspiração." Se ele continuar a sair, você poderá desfrutar de uma eternidade em que cada um de seus fluidos corporais será servido como uma bebida nesta taberna demoníaca.

Se o Portador permanece sentado, ele irá emitir outro suspiro. De sua boca vai emergir o mais surpreendente, o mais horrível, o mais imponente, e as maiores criações e idéias devorador de almas que nunca pensou nesta realidade. Ouça a todos eles, e não o interrompa. Quando a respiração infinita acabar, vire e pergunte: "Qual é a fonte de sua inspiração?"

O homem vai sorrir e piscar para você. A partir de seu olho vai brilhar um feixe do preto mais profundo e do mais puro branco. Esse feixe ultrapassara a seus olhos, golpeando sua mente.

A sua nova inspiração é objeto 155 de 538.

"Todos os pensamentos vão agora ser claros, e nenhuma substância, nenhum ambiente, e nenhuma criatura do abismo nunca vão ofuscar a sua mente, mas só quando você trazê-lo aqui você vai saber se valeu a pena ."

4 comentários:

  1. O que acontece se eu juntar todos?Eu irei enfrentar um ser do mal supremo e livrar o mal da terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns objetos fala que quem os juntar,vai ter um poder imenso e poderá destruir tudo,ou salvar tudo. Os objetos não seriam objetos "do bem" mas sim objetos de grande poder. Isso que eu me lembro,desculpe algum engano.

      Excluir
  2. Então se eu por acaso conseguir esse objeto,vai ser um pouco mais fácil enfrentar os outros Portadores? Já vi que é possível levar outros objetos com você (como o colar da compaixão) e como tem alguns que ficam no corpo,se você juntar os objetos certos vai ser mais fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, já que os Objetos interferem em você e no mundo a sua volta, e se não me engano tem um Objeto em especifico que torna a busca de vários outros muito mais fácil. Não me lembro qual é, li ele muito antes de começar a traduzi-los. Mas caso encontre eu informo xD.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!