-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 23 de maio de 2015

The Holders Series - 156 - O Portador do Escudo


Em qualquer cidade, em  qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder encontrar e peça para falar com o "Portador do Escudo". O funcionário vai dar uma olhada em você e depois para o relógio. "Sem folego, senhor?" Ele vai perguntar. Responda com sinceridade, e depois peça-o novamente. Ele vai acenar com a cabeça e guiar você por um alçapão no chão feito de carvalho que não deveria estar ali. Ele vai puxar um molho de chaves e desbloquear o alçapão. Ele vai mover você, mas não vai seguir.


Ao entrar no alçapão, você estará em um corredor muito estreito. Prossiga pelo corredor até encontrar uma pequena porta feita a partir de carne humana. Bata uma vez. Se você ouvir uma criança muito pequena sussurrar para você, "você pode entrar", fale claramente: "eu só quero conversar". Se você tiver sido considerado digno, a porta vai se derreter lentamente, revelando um pequeno campo relvado com uma fogueira no meio.

Vá até o fogo. A pequena criança vai sussurrar para você novamente, mas uma mensagem diferente: "Por quanto tempo você vai ficar?" Não responda. Ao invés disso, olhe para dentro do fogo e não olhe adiante. Você sentirá pequenos braços envolverem sua cintura. "Você é meu papai?" a voz vai sussurrar de novo. Responda somente com "não", a menos que você queira morrer a mais inexplicável morte.

A criança, então, irá embora, e a área ao seu redor vai começar a mudar; feche os olhos enquanto isso acontece, porque, quando os quartos mudam, você será capaz de ver o abismo, e isso levará você a beira da loucura, se não está no limite. Quando o quarto estiver acabado a mudança, você vai ouvir o martelar de metais; você pode abrir os olhos. Haverá um círculo com nove escudos. Cada um tem um símbolo diferente de uma língua sobrenatural.

A criança aparecerá na sua frente, nua e ensanguentada. Ela irá apontar para o escudo mais próximo e acenar. Não faça um movimento. Simplesmente pergunte "existe alguma saída?" Se a criança rir de você, mate-a rapidamente. Se a criança chorar, reze para que sua morte seja uma rápida.

Uma vez que a criança está morta, um pequeno punhal vai aparecer atrás de você. Pegue o punhal e a pele da criança, depois pegue o escudo mais próximo e coloque-o sobre os restos de pele. Se não acontecer nada, coloque o escudo de volta até que você tenha encontrado o escudo certo. Você saberá quando tiver.

Quando você estiver em possuindo o escudo certo, fale alto e claramente "eu sou o Desafiador!" Uma grande estátua de um homem de armadura preta segurando um escudo aparecerá a sua frente; curve-se para ele. Se você é digno novamente, ele se curvará de volta. Ele puxará sua poderosa espada para fora e trará para baixo em cima de você. Coloque o escudo. Não deixe que seus pensamentos deslizem na dúvida; tenha fé que o escudo não vai vacilar.

Se você desviar do golpe que acabaria com sua vida, o escudo e a espada desmoronarão. A estátua vai se curvar mais uma vez e lhe oferecer seu próprio escudo em compensação. Curve-se, em seguida, pegue o escudo. Uma porta de luz aparecerá em cima de você. Puxe-se para fora.

O escudo é o Objeto 156 de 538.

"Há coisas mais perigosas que uma espada".

4 comentários:

  1. Bem pesado este teste, assassinar e tirar a pele de uma criança não é algo fácil e trivial de se fazer, mas é muito loko este teste.

    ResponderExcluir
  2. Eita,outro escudo? Será que podemos matar a criança com algum objeto? Q bizarro esse Portador...

    ResponderExcluir
  3. queria saber se essas histórias são reais mesmo,e se alguém conhece algum relato de alguém tenha pegado os objetos e q tenha fotos deles '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas histórias são as melhores.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!