-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 17 de junho de 2015

The Holder Series - 160 - O Portador da Paranoia



Em qualquer cidade em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção peça para ver aquele que se auto intitula " O Portador da Paranoia". Se a pessoa da recepção fala que o Portador foi mandado para casa responda fortemente um " BOM DIA!", e vá direto para casa. Não fale e nem olhe para ninguém, ou suas palavras e olhares vão assombra-lo e rasgar sua mente em pedaços. Porém se o funcionário se encolher e balançar a cabeça 3 vezes, siga-a. Ela vai leva-lo a um corredor bem iluminado e bem limpo, com portas fechadas revestindo as paredes. Cada porta será pintada com uma cor viva e decorado com um número de 3 dígitos e em cada uma delas você vai ouvir vozes sussurrando. Eventualmente o funcionário vai parar em uma porta especifica.


Se a porta for amarela e terminar com o número 6, ordene que ele te leve a porta verdadeira. Se ele parar em uma porta azul e o número terminar em 9, pergunte com uam voz bem calma: " Você pode me levar lá dentro?". Se ele negar, faça uma reverencia e saia fazendo o mesmo caminho que você veio. Se ele aceitar seu pedido agradeça a ele 3 vezes. Use a mesma intonação e as mesmas palavras todas as vezes, se pensar em gaguejar o seu guia vai acabar com você.

Quando terminar de agradece-la, ela vai abrir a porta azul na sua frente. Assim que a menor abertura aparecer um grito horrível vai chegar aos seus ouvidos. Não tente ignorar, pois se tentar esse grito ecoará em sua cabeça pela eternidade. Em vez disso escute o grito pois ele que lhe o guiará. Quando entrar no quarto, você verá que não existe fontes de luz. No quarto você pode sentir uma  brisa enquanto os gritos são ecoados. A porta vai fechar atras de você e o grito vai parar, te deixando na escuridão.

Daqui para frente você será seu próprio guia. Se você/~e se ver paralisado pelo medo, então você falhou na sua busca; pare de respirar por 7 segundos, e a morte silenciosa será sus recompensa  Mas se conseguir mexer todos os seus dedos, você deve andar 9 passos

A cada passo que der, você vai sentir a respiração de pessoas em sua volta. Quando der seu 5º passo, você vai sentir mãos lhe tocando, não se sacuda ou para de andar, ou as respirações vão se transformar em gritos e os toques leves vão arrancar sua pele e músculos de seus ossos. Depois que der o 9º passo as respirações e toques vão parar e do canto do olho você vai ver uma luz sobrevoando a sua direita. A claridade vai aumentar conforme ela vai chegando mais perto, Caso você corra em sua direção a luz vai queimar sua retina e cada pesadelo que sua mente possa pensar vai aparecer em forma física e atacar seu corpo, te levando a dores intensas e só irão terminar após que sua garganta estiver aberta.

Se a luz parar na sua jornada em sua direção, você pode olhar, Parado na sua frente estará um homem. A luz o iluminando por dentro, iluminando seus órgãos e vísceras, Ele vai pedir para que você o siga. Tenha certeza que você o seguirá de perto e não olhar para trás. Após um tempo o homem vai perder sua luz e sumir na escuridão. Assim que isso acontecer, fique parado. Você deve chamar com a voz mais alta que puder: " Já faz um tempo, estou aqui para uma visita".

Nesse momento a escuridão vai se transformar em luz. O lugar vai se mostrar quente e aconchegante, com uma lareira, uma cama, uma mesa com cadeiras e uma cadeira de balanço. Na cadeira de balanço vai estar uma senhora, ela demonstra uma sensação de vó assim que vê-la ela vai sorrir e pedir para que se sente, você deve pegar uma cadeira da meda e colocar a um pé da cadeira de balanço. Sente-se para que fique cara-a-cara com a senhora e que fiquem se olhando.

Não tente conversar com a senhora. Pois se fizer ela eventualmente vai acabar dormindo, e você vai se ver congelado no tempo, para sempre. Em vez disso olhe diretamente nos olhos dela e pergunte: " Porque ele os vê, mais não acredita?"

Após ser perguntada, ela vai lhe contar uma história, ela fala de todo o desconhecido e negro. Ela sussurra sobre coisas que o homem vê em seus pesadelos e vê com os cantos dos olhos. Ela fala dos toques que sente quando está sozinho e ela ri do modo que o homem reage com as visões de suas próprias imaginações. Nesse momento a sua cadeira será atingida com grande força por trás.Não chore e não olhe para trás para buscar a fonte, ou a forma da mulher vai derreter, revelando uma criatura com mandíbulas melancólicas A coisa vai arrancar sua pele de seus ossos e uivar até que você tenha morrido. Ignore e a mulher vai continuar a sorrir, Ela vai pegar no bolso se seu casaco um par de óculos. Ela vai limpar com um pano antes de coloca-los. Ela vai olhar para você com eles, e rir mais uma vez, ela vai tira-los e entrega-los a você. Pisque 3 vezes lentamente e você vai retornar a sala de espera onde você estava no começo

Os óculos são o 160º objeto de 538


" Usa-los é ver os outros e ver as coisas que você não gostaria de ver"



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos sim! Ficamos um tempo meio "fora de ar" por alguns probleminhas internos, mas creio que a partir da próxima semana tudo estará de volta ao normal!

      Abraços.

      Excluir
  2. quando vai postar mais sobre os Portadores?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!