-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

The Holders Séries - 161- O Portador da Perda

Primeiramente gostaria de dar boa noite a todos. Como sabem, sim estamos de volta mais fortes do que nunca, e dessa vez visando o topo, buscando ser o melhor Blog para os leitores com conteúdos diários, fotos, videos... o que puder vamos trazer para vocês. Queria usar o começo de post para dizer algumas coisas sobre o Vasca,  dizer que amigos pessoais vão continuar me chamando assim porém pro blog ele morreu agora vou usar um um nick que já queria ter trazido pro Blog faz um tempinho, me chamem de Tuk Vanum ( Nick de um char antigo do tibia  -.-), mas sim será meu novo nick. Enfim, alguns anúncios que devo fazer para quem é fã ou só me acompanha no blog quero dizer que agora vou voltar com todas minhas postagens normais, isso inclui: THS, Games, Filmes, Series e meus contos normais. Estou sempre aberto a pedidos de Traduções ou o que vocês quiserem! Fiquem com o Tio Vanum e vamos sentir medo esse fim de ano. Stay Scary.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção, faça sua melhor cara de desespero e angústia, então chegue na beira da mesa e diga essas palavras: " Eu estou perdido, ele pode ajudar a me achar? " para a mulher.


Caso ela faça uma cara de amor maternal e tente te consolar, então eles o acharam e as palavras de carinho dela serão as últimas palavras que vai ouvir antes que o macabro chegue. 

Caso ela demonstre uma cara de desgosto e cuspa algumas palavras cruéis "Eu não sou sua mãe, vá achar alguém que se importe". Você passou no primeiro teste. Com mesmo tom diga " Tudo bem! Eu irei onde sou amado." Imediatamente dê meia volta e saia por onde veio. Se falar algo diferente dessa conversa, é melhor acabar com sua vida no mesmo instante, pois nenhum veículo pode te levar para longe o bastante da besta que o Portador soltou para te pegar.

Se você sobreviveu, feche os olhos e vire a maçaneta. Pense nas memórias mais calorosas que você possui com quem ama, abra a porta e entre, uma vez que passou pela porta, mantenha seus olhos bem fechados por 11 segundos, nem mais nem menos. Então abra. Você vai estar na memória que pensou, porém vai estar vendo como uma terceira pessoa, você deve se esconder imediatamente, seu passado não pode te ver, você vai saber se conseguiu se ficar escondido por trinta segundos, pois se for visto a realidade vai ser destruída e você e seu passado serão estraçalhados e sugados pelo abismo e sendo apagados da memória de todos, como se jamais tivessem existido.

Quando estiver escondido, deve esperar em silêncio. Eventualmente a memória não sera mais a verdade , nesse ponto você deve sair de seu esconderijo e gritar para si mesmo " Você é uma ilusão, assuma sua forma verdadeira!". Neste ponto o seu entorno vai começar a desaparecer na escuridão e tudo que vai sobrar será você e seu passado. Seus olhos ardendo de fúria por ter interrompido sua diversão. Nessa hora será muito importante se tiver vindo com alguma arma, e treinado em alguma arte marcial, pois seu passado vai vir com uma força incompreensiva que você não possuía naquela época.

Você não pode fugir dessa luta. Espere até estar a um passo de você mesmo, então ataque o demônio na garganta com o que possuir. Se falhar você será desmembrado por si mesmo. Caso consiga, a criatura vai cair inconsciente, mesmo se seu golpe foi ou não capaz de fazer aquilo. Então deve ajoelhar perto de si mesmo e somente falar isso em sua orelha : " Qual perda alguém deve ter, para poder ganhar?"

Se você falou algo diferente, a aparição vai recuperar consciência  agarrar você pelos calcanhares, te jogar no chão e abrir sua barriga com os próprios dentes, caso faça a pergunta certa, a ilusão vai desaparecer mostrando a forma verdadeira do Portador, um homem pálido, pelado e sem face. O homem vai levantar e você deve olhar exatamente para onde seria os olhos dele, caso não faça isso a punição pelo desrespeito ainda não foi inventada para ser descrita pela língua humana.

Uma vez que ele levantou, ele vai começar a falar, e você vai ouvir sua voz rouca por todos os lados, te obrigando a olhar para todos os lados procurando a fonte, porém deve resistir. Ele vai contar um conto de como os homens falharam no início do tempo dos Objetos, se perdendo e se esquecendo na busca pelo poder. Ele vai contar sobre cada homem que perdeu sua alma em busca de ganancia, e o que sobrou dele ou  no que se transformou. Esse aprendizado pode não parecer traumático, porém vai lhe assombrar o resto da vida, trazendo depressões inquestionáveis a cada minuto da sua vida.

Depois de seu discurso você deve responder: " Eu não possuo ganancia, eu posso perder tudo o que tenho antes de me perder!". Nesse momento cada osso do corpo dele vai se quebrar, e ele vai virar uma pilha de carne, e sua carne retorcida no chão a sua frente. Com essa visão grotesca a sua frente independente de sua força mental você vai vomitar e desmaiar, caindo na poça de sangue e carne, quando acordar vai estar na frente de casa de uma pessoa querida, e no seu bolso vai ter uma carteira feita de pele humana pálida. Abra a carteira e você verá uma identidade sem nome com a sua foto e o homem sem rosto atrás de você.

Essa identidade é o 161º Objeto de 538. "Com ela ao seu lado, você jamais vai esquecer quem realmente é..."

8 comentários:

  1. Vocês devem fazer uma revisão nos textos antes de postarem,está cheio de erros bobos,mas deu para entender.

    ResponderExcluir
  2. O maior desafio desse Portador (pra mim) é pensar numa memória com alguma pessoa querida... Tenso tenso... Que memória eu pensaria?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo.
      Em que pessoa eu pensaria? Não consigo pensar em alguém que eu realmente amo.

      Excluir
  3. Finalmente voltou :3
    Esse eu arrepiei desde qnd comecei ler...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!