-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

The Holder Series - 162 - O Portador da Doença



Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a uma instituição mental ou hospital, quando chegar a recepção peça para ver o Portador da Doença. O funcionário vai estremecer e começar a suar, ter náuseas e começar a se coçar. Ele vai te levar por um corredor longo e branco.Você vai começar a passar mal e vai cair cheio de dor. Vai começar ater febre, seu nariz vai sangrar e vai parar de enxergar devido a infecções nos olhos. Vai começar a vomitar e perderá o controle de suas necessidades fisiológicas e tudo que vai querer é deitar em uma cama com roupas limpas. Não sucumba a doença ou vai se perder e será amaldiçoado a vagar nesses corredores vazios para a eternidade.

O Funcionário agora coberto com machucados e feridas, irá cair e será levado por enfermeiras sme rosto. te deixando em frente a uma porta de metal manchada com sangue fresco. A porta vai abrir revelando um corredor igualmente branco com luzes fluorecentes e pintura descascada, o corredor é tão longo que não pode ver o fim. Não pense no funcionário ninguém pode ajuda-lo.

Enquanto você anda pelo longo corredor, você verá portas aparecendo dos dois lados, contendo salas cirúrgicas. Enfermeiras e doutores com olhos pálidos e contorcidos vão estar mutilando cirurgicamente seres que um dia já foram humanos. Os pacientes gritando, com pedaços faltando, curativos elaborados e desgastados na mesa de cirurgia, essas imagens serão fortes e não serão fáceis de não olhar. Contudo você não pode olhar nem para os pacientes, doutores, sala de cirurgia nem nada ou será você em uma das mesas de cirurgia , uma das pessoas que falhou, você ira sofrer pela eternidade uma dor maior do que a dor de milhares de mortes por câncer.

Você será sugado por uma força invisível para dentro de um dos quartos, e suas esperanças serão arrancadas de você. Você estará deitado em uma das mesas, jogado, imortal e totalmente consciente para sentir e passar a eternidade sendo operado. Se isso acontecer seu único desejo será para que isso termine um dia.

Se conseguir chegar no fim do corredor sem olhar para nada e nem ficar louco ou virar um paciente, você chegara a uma pequena porta de metal, essa estará encrustada com sangue velho e e escuro e vísceras

Estará aberta, Entre, dentro estará uma sala pequena e imaculada que cheira a anestesia, desinfetante e a sangue velho. E os únicos sons que se pode ouvir é o som do seu coração batendo e o zumbido das luzes fluorecentes, que junto com uma sensação terrível é uma combinação perfeita para levar alguém a loucura dentro daquela sala.

No meio do comodo, bem destacada estará uma maca de alta tecnologia cercada por vários equipamentos. Na maca você verá uma criança pálida toda amarrada, seus olhos azuis olhando aterrorizados olhando para luz. Ele vai chorar e implorar pela sua ajuda, para ele escapar. Você deve resistir a vontade de sentir pena dele, pois se fizer isso ele irá virar o doutor e você o paciente. Você só deve perguntar " O que tem la dentro?". A criança vai convulsionar e chorar mais do que antes.

Agora deve procurar o que queria. Pegue o bisturi e comece a cortar, pois o Objeto está em algum lugar dentro da criança. Ele vai estar totalmente consciente, e seus gritos de dor vão ecoar pela pequena sala, tão alto que a surdez e a loucura podem começar a te afetar. Trabalhe rápido

Corte ossos, órgãos, levante camadas de mucosas e vísceras atrás do Objeto. Ele vai começar a mudar de forma enquanto você o opera. Ele vai se transformar no seu amigo mais querido, seu filho, parente, marido, esposa para implorar que pare. Você não pode parar, nem mesmo por um segundo, pois seus órgãos e pele vão se regenerar, e se regenerar completamente ele vai dar toda a atenção para você.

Vasculhe cada centímetro. Aperte cada pedaço de seu intestino, corte seu cérebro e olhe cada pedaço, sinta cada camada de seus músculos, revire os intestinos e órgãos até achar o que lembra algo parecido com um ovo cozido do tamanho de um olho.

Cuidadosamente tire a membrana para revelar um pequeno tumor preto, coberto em pus, com um cheiro horrível, que jorra todo tipo de fluído pútrido. Queime a membrana e cuide para colocar o tumor em algum lugar que nunca seja tocado por mãos sem proteção, ou que seu cheiro seja inalado.

O tumor é o 162º Objeto de 538. Mantenha em quarentena ou ele irá se espalhar.

14 comentários:

  1. Velho....cada conto desse que vai passando vai ficando mais do caralho ainda!

    ResponderExcluir
  2. Vcs devem continuar a série dos portadores,ela é incrível e como vc disse nem está na metade. Se vc leu ela em inglês me fale qual conto vc acha o mais irado e assustador ou simplesmente um top 3 dos melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas ai você está pegando pesado. São 163 contos até a agora para eleger um top 3 da muito trabalho, sei que gosto bastante do 1 hehe

      Excluir
  3. Amei esses contOs. Onde acho os outros?

    ResponderExcluir
  4. Amei esses contOs. Onde acho os outros?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!