-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 13 de dezembro de 2015

The Holder Series - 164 - O Portador da Devoção



Ache em sua cidade a casa com a pior reputação que existir e a mais velha possível. Não será uma tarefa fácil, nem prazerosa, porém só a mais velha servirá. Quando estiver lá, fale para a primeira pessoa que você encontrar que tem um compromisso com " O Portador da Devoção". Se feito corretamente, a pessoa ira lhe encarar como se estivesse em um transe, vai dar meia-volta e entrar em um bordel sem falar uma palavra. Você deve seguir-la por um grande corredor envolvido pela escuridão.

Enquanto você anda vozes irão murmurar coisas sensuais em seu ouvido, falarão de prazeres nunca antes feito. Enquanto você caminha cada vez mais fundo, nos dois lados do corredor mãos vão sair de dentro dos quartos e tentar te puxar para dentro. Seja forte, pois entrar em um quarto significa abandonar suas prioridades, não se deixe levar para nenhum dos quartos, continue andando. As mãos e vozes são realmente feminina, porém se são humanas é outra questão. Além do que os prazeres que elas oferecem não sairiam de graça, e sim por um preço que humano nenhum estaria disposto a pagar.

Finalmente você vai se ver no fim do corredor, com uma grossa cortina na sua frente, e a pessoa que te levou ate esse ponto sumiu. Assim que se sentir pronto atravesse a cortina. Você se verá em um como bem espaçoso com varias cortinas na parede e o chão cheio de almofadas. Com seus olhos acostumando com o crepúsculo das velas e a quantidade de fumaça de incenso no ar, você verá do outro lado do comodo através da fumaça, a silhueta de um corpo feminino deitado nas almofadas com a faca coberta por um véu. Com um movimento sexy ela vai indicar para se aproximar, e deve obedecer sem exitar. Quando se aproximar dela, você não poderá tirar de sua cabeça uma forte sensação de que por baixo daquele véu ela estará lhe encarando. Torça para que ela ache que você merece estar ali, pois se ela tiver alguma dúvida, ela vai levantar o véu e sus mente sera destruída por completo.

Se ela achar que você merece, ela indicara para se deitar ao lado dela, faça isso e assim que deitar ela vai se jogar em cima de você. Você sentira como se milhares de mãos estivessem desesperadamente acariciando o seu corpo lhe dando prazeres indescritíveis e estranhos, mas antes de se perder nos prazeres deve perguntar: " Eles precisam de nós assim como precisamos deles?". Se executou corretamente, durante o sexo será mostrado em em sua mente visões indescritíveis de um passado onde haviam cultos proibidos e adorações ocultas, enquanto prazeres atravessam o seu corpo. Se conseguir manter sua sanidade até o fim, um orgasmo poderoso irá lhe tirar do transe e devolver sua sanidade, você deve usar esse momento para fugir da sala e do prédio o mais rápido que puder, você terá segundos preciosos antes de desmaiar, e tem que ter certeza absoluta que estará a uma distância segura quando isso acontecer.

Na manhã seguinte, você vai acordar em seu quarto imaginando se o que aconteceu foi verdade ou um pesadelo. Após um tempo descobrira que ficou estéril. E exatamente 9 meses após sua aventura, será acordado no meio da noite com batidas altas na sua porta. Quando abri-la, você vai ver uma recém nascida coberta de sangue dentro de um cesto.

Pegue carinhosamente sua " Filha", pois ela é o 164 Objeto de 538.

" Ela nunca falará uma palavra, porém seus grandes olhos carinhoso jamais desgrudarão de você, vão te seguir pra onde for. Enquanto ela estiver ao seu lado jamais vai se sentir sozinho, e não vai buscar outro amor sem ser o dela. Contudo para seu bem e o da humanidade, em nenhuma circunstância deve deixá-la viver para se ver completar 14 anos. Boa sorte para matar a fonte de seu amor com as próprias mãos."

11 comentários:

  1. Put's mano que treta, acho que esse eu não conseguiria realizar viu!

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguns iriam querer fazer esse viu?

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguns iriam querer fazer esse viu?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ficar estéril? e ter que matar sua única filha? jamais faria esse

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk' os comentários são os melhores, se é doido... eu iria nisso só pra ter minha filha :v mas não sei se conseguiria matá-la... tenso

    ResponderExcluir
  6. Como é que uma mulher vai fazer esse?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!