-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

The Holder Series - 165 - O Portador da Pesquisa


Em qualquer cidade em qualquer pais, vá a um laboratório ou instituição de ensino que possa entrar. Vá a recepção e peça para a secretaria se pode ver a próxima aula que será ministrada por aquele que se auto intitula "O Portador da Pesquisa". Caso ela derrube o que estiver em sua mão e te encarar como se não fosse deste planeta. Você estará no local certo.

Ela vai acenar para o cientista mais próximo, reze para que seja um homem, pois caso seja uma mulher ela te submetera a experiencias tão longas quanto... desnecessárias. Se for mesmo um homem ele vai lhe mandar entrar em um elevador. Faça isso e aperte o botão para o andar mais baixo que tiver. Quando as portas se abrirem não saia do elevador ou ira cair em um poço sem fundo, em vez disso espere as luzes dos botoes ficarem vermelhas, apos isso o elevador descera mais 6 andares. Dessa vez quando ele parar, espere o cientista descer primeiro para depois você descer.

O cientista te levara por um corredor esterilizado e cheio de painéis de vidro em ambos os lados. Através deles você vera pessoas fazendo experimentos nada convencionais para um laboratório. Quanto mais você avança, mais os experimentos vão ficando cada vez mais primitivos. Você vera pessoas tentando provar a existência de buracos negros, pessoas tentando provar que a terra gira em torno do sol. Pessoas que dividiram os átomos, que estudaram as estrelas para construírem as piramides. E durante esse trajeto não fique surpreso se cruzar com alguns monstros. Comprimente-os ou com um aceno ou uma piscada, os habitantes desse corredor não gostam de serem ignorados e a demanda de cobaias para testes e sera sempre grande.

Você saberá que chegou ao fim do corredor, quando olhar pelos painéis e ver pessoas usando peles de animais como roupa e desmembrando uma a outra para aprender mais sobre anatomia. Apos isso haverá uma porta de metal qual seu guia abrira pra você. Essa próxima porta te levara para o futuro. O corredor sera incrivelmente branco e limpo, ao longo das paredes, monstros grotescos mortos preservador dentro de tanques, alguns possuem minimas semelhanças com seres humanos. Como se algum dia em um passado distante esses monstros já foram humanos.

Tirando o fato que essa sala deveria ser vários andares a baixo do solo, ela possuirá janelas que indicam que você vai estar a uma altura considerável do chão. Sentado na mesa no meio da sala , existe um homem pequeno vestindo um avental branco e óculos de leitura. Ele vai estar escrevendo nomes, datas, números e resultados em um diário com uma velocidade incrível. Espere para que o homem te note e antes que possa falar qualquer coisa ele vai lhe perguntar se conhece "O Portador da Ciência". Isso é uma cilada, você o conhecendo ou não, não fara diferença. Responder só te fara ser jogado dentro de um tanque para virar um monstro. Em vez disso mostre a ele um Objeto, qualquer um serve.

Assim que mostrar um Objeto, um dos tanques ira se quebrar revelando um mostro grotesco. Sua forma e humana porem ele possui chifres e quatro braços ( um muito grande e três menores). E uma cor que nenhum humano possui. Ele vai ter cinco olhos espalhados pelo rosto e todos eles demonstrando raiva, terá dentes curvados e afiados. Uma de suas pernas sera fina porem musculosa e definida enquanto a outra sera grande com os músculos inchados. Se for esse mostro que você ver, estará seguro, caso seja qualquer outro esteja preparado para assumir seu lugar no tanque.

O monstro correto ira cortar a garganta do homem com seu braço gigante e arremessar o corpo pela janela. Você deve perguntar ao monstro uma unica pergunta: "Como a ciência vai para-los?". Então ele vai falar sobre todos os erros que o avanço da ciência sofreu. Assim que ele começar a responder, um baque surdo vira do chão. Eles o acharam. O monstro vai perguntar se quer ajuda para fugir, aceite sua oferta pois somente ele conseguira te proteger. Ele colocara o diário em suas mãos e te jogará para fora da janela, assim que isso acontecer a porta sera derrubada e eles vão entrar.

Você ira acordar no gramado do laboratório, ao seu lado vai estar o diário, e na sua penúltima pagina estará escrito:

"Caro aventureiro
Desculpe não poder ajudar muito
Boa sorte"
Isso sera assinado com um nome que não é desse mundo.

O diário é o 165 Objeto de 538.

"Sua ultima pagina conta a maneira que a ciência pode os parar."

6 comentários:

  1. Isso tá com cara de que se eu lesse a ultima página minha mente seria quebrada em um milhão de pedaços ou coisa do tipo...

    ResponderExcluir
  2. Minha linha de pensamento estava seguindo mais ou menos igual a sua John. porém com um pouco mais de sangue

    ResponderExcluir
  3. Apenas irá adquirir um conhecimento sombrio...simples mas bem eficaz

    ResponderExcluir
  4. Estou curioso para saber quem seria "eles"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita certeza, mas acho que "eles" são os objetos mesmo

      Excluir
    2. Não tenho muita certeza, mas acho que "eles" são os objetos mesmo

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!