-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

The Holders Series - 163 - O Portador Da Decadência


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental, hospital ou casa de repouso em que possa entrar, caminhe até a recepção e peça para ver alguém que se auto intitula de "O Portador da Decadência". O atendente vai olhar para você com uma expressão angustiada e começará a beliscar sua pele . Alguns segundos depois, ele ira levá-lo a uma porta viscosa e profundamente corroída, e sairá com pressa, arranhando sua pele e xingando até que desapareça pelo corredor deixando um rastro de muco.

Entre na porta para ser recepcionado pelo cheiro nauseante de podridão. Dê um passo e olhe ao redor. Uma sala em desintegração, paredes pegajosas gotejando uma substância não identificável que percorre parede a parede, cheia de corpos apodrecidos e outras matérias orgânicas em decomposição, e se contorcendo com insetos e parasitas. Muitos vermes e insetos, o som é ensurdecedor. Um som úmido e fétido de mandíbulas, pernas e do avanço da decadência.

Caminhe um pouco mais em direção ao centro da sala até ver um cadáver nu e manchado de verde de uma mulher suspensa, iluminada pela luz proveniente de uma fonte invisível. Assim que você colocar os olhos sobre ela, milhares de insetos que rastejam vão começar a subir pelas paredes, até o cabo e então para a mulher. Milhares de vermes, centopeias, milípedes, larvas, tesourinhas, traças e inúmeras outras criaturas não identificáveis ​​irão cobri-la, ela vai levantar a cabeça purulenta e abrir os olhos para revelar vermes parasitas se contorcendo sob as membranas. Outros insetos cobriram você. Você não deve reagir de forma alguma. Ela esticara um braço feito de milhares de pernas minusculas e contorcidas e tocar seu rosto com seus milhares de insetos viscosos, pernas e antenas. Se você mostrar o menor sinal de desconforto ou repulsa, estará condenado a apodrecer aqui para a eternidade, alimentando os insectos com sua carne enquanto se mantem completamente consciente. 

Você só tem de perguntar "Quanto tempo você vai apodrecer?" e ela vai abrir uma boca tão ampla quanto sua cabeça revelando milhares de centopeias vermelhas. Você deve manter seus olhos abertos daqui em diante. Se você fechá-los pelo menor tempo que for, o seu sofrimento ira fazer com que o  olhar dela parecer agradável . Ela colocara sua cabeça em sua goela gigante e negra, onde se pode ouvir o som agonizante de dezenas de centopeias a retalhar sua carne, rastejar em sua boca, nariz e orelhas enquanto suas pernas raspam seus globos oculares.

Quando ela terminar, ira libertá-lo de sua goela e será permitido que você procure sobre todos os insetos em decadência o Objeto. Os insetos começarão a se reproduzir em um ritmo incrível, eles estarão sobre tornozelos, subindo para os joelhos, quadris e além. Eles vão começar a comê-lo e se enterrar sob sua pele e ameaçar consumi-lo completamente. Você deve usar seu tato e encontrar o Objeto rapidamente. Tome cuidado para não escorregar na decadência debaixo de você. Se você cair você não terá uma esperança de ir para o inferno, muito menso de escapar deste lugar.

Se você tiver sorte o suficiente para encontrar o item antes de ser comido ou sufocado pela crescente legião de insetos, você deve consumi-lo assim que o adquirir. Qualquer hesitação resultará em fracasso.

Em uma caixa de vidro pequena há um pequeno intestino deteriorado cheio de insetos e parasitas, induzindo vômito e exsudação. Consuma-o completamente e você estará na rua, seguro de todo o mal, porem vomitando profundamente. Se você sobreviver a isto, o item que será seu.

Este é o Objeto 163 de 538, ele ira apodrecer lentamente suas entranhas pelo o resto de sua vida.

6 comentários:

  1. É isso ae cara, como sempre mais uma tradução de qualidade!
    Mas bem que poderia ter uma musica creepy no blog pra dar aquele clima, né?... e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Sr John !

      É se eu te disser que sempre tive essa vontade de trazer um trilha para o blog?! É algo muito interessante de colocar, mas um pouco complicado e pode causar incomodo para alguns leitores, mas eu estive procurando uma maneira de fazer isso e acho que encontrei hehehe... Então acho que em breve seu desejo pode ser realizado xD.

      Abraços.

      Excluir
  2. Velho...um objeto que vai te matando aos pouquinhos...pra que isso? APOKSkpasopkASPKOapkosAKPSOkop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber nê cara ahsuahuhs, tem tanta coisa que já faz isso, como o cigarro, a bebida e outros vícios, porque não um objeto também? hahaha

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Qual é a importância desse objeto a não ser causar mal estar? Apodrecer suas entranhas? Pra que?Pq alguém procuraria logo esse?Talvez só pra que eles se reúnam mesmo pq se não.....

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!