-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 11 de junho de 2016

The Holders Series - 173 - O Portador das Sombras


  Eu sou o Portador das Sombras. Você nunca deveria me conhecer, portanto reze para receber um pingo de misericórdia, Buscador.

  Em qualquer cidade, em qualquer país, em uma quinta-feira, vá a qualquer área aberta de parque na qual possa entrar. Eu sugiro que traga consigo um revólver ou qualquer outra arma que possa usar para facilmente dar fim à sua vida, pois isso seria preferível a qualquer outro destino que você venha a encontrar durante esta busca.

  Pergunte à primeira pessoa que vir onde está o "Portador das Sombras". Independente de onde você estiver, ou de onde você vive, ou qual é a temperatura, vai começar a nevar. Não permita que esta neve te toque, ou você ficará congelado pela eternidade, tornando-se uma sentinela silenciosa de gelo e carne que jamais sentirá novamente o calor do sol.

  Quando a neve parar, você deve correr. Corra o máximo que suas pernas aguentarem, pois eles irão segui-lo. Vá para a casa residencial mais próxima que encontrar, e bata na porta exatamente três vezes. Se ninguém atender, ou se você bater vezes demais, feche os olhos e reze para que sua morte seja indolor - se bem que ela dificilmente será.

  Quando você entrar, haverá uma única fonte de luz no centro do cômodo, suspensa no ar. Embora ela não possua forma física, um golpe a destruiria. Você deve golpeá-la, do contrário as sombras formadas pelos objetos sob a luz tomarão corpo e o atacarão. Seja rápido - se você demorar, suas chances de sobrevivência serão pequenas.

  Quando a luz for destruída, a casa inteira será tomada pelo breu. Apenas a porta pela qual você entrou possibilitará que alguma luz penetre no local. Não tente sair por este caminho, ou sequer olhar para fora, pois as bestas continuam aguardando, sempre pacientes. Em vez disso, você deve encontrar o porão e descer por ele. Se você foi azarado o suficiente para escolher uma casa sem porão, terá de se esforçar mais.

  Não demonstre qualquer sinal de medo ou dúvida, ou ficará perdido na escuridão. O porão se iluminará normalmente. Se os objetos dentro dele possuírem sombras, você sobreviverá. Se não, cometa suicídio o mais rápido possível. Será indolor em comparação ao que meus servos fariam com você.

  Se houver sombras, procure o primeiro objeto afiado ou pontiagudo que você possa alcançar e usar como arma. Assim que você pegá-lo, as sombras desaparecerão dos outros itens no quarto, uma por uma. Feche os olhos o mais firme que puder, vire-se, e erga sua arma. Você sentirá como se sua mão estivesse passando por água, e com a ruptura do material viscoso virá um grito transcendental, um grito além de qualquer razão ou compreensão.

  Abra seus olhos. O monstro de sombras irá cair no chão e dissolver. A arma que você segura ficará gradualmente mais quente, até queimar, até derreter sua pele. Se você não soltá-la, o fogo o consumirá e você queimará pela eternidade e além. Quando você derrubá-la, ela queimará através da própria terra. Ignore o buraco e pegue o cristal aos seus pés.

  O cristal será negro como ébano e caberá na palma de sua mão. Enquanto segura-lo, as sombras não o afetarão, e você enxergará através de qualquer escuridão natural.

  O cristal é o Objeto 173 de 538...

  "...meu presente para o Buscador que conquistá-lo."

3 comentários:

  1. The Holders Series - 473 - o portador da paçoca

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu cara que felicidade, fui viajar e quando volto tem esse tanto de novidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkk já estava sentindo falta da série.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!