-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

The Holders Series - 178 - A Portadora da Mudança



  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sanatório ou casa de reabilitação em que possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar aquela que se autodenomina "a Portadora da Mudança". O atendente vai te olhar com um sorriso macabro no rosto e dizer: "Sim, mas primeiro você precisa me fazer um favor..." Após ouvir isso, não diga uma palavra, ou você será instantaneamente transportado para um lugar com criaturas jamais vistas neste mundo, cujas formas estão constantemente mudando para coisas ainda mais aterrorizantes. Você poderia rezar por uma morte rápida, mas ninguém ouviria.

  Porém, se você se mantiver em silêncio como deve, o atendente pedirá um favor mais uma vez, agora com uma pontada de urgência em sua voz. Ignore sua súplica, e peça de novo para ver a Portadora da Mudança.

  O atendente vai te olhar com uma expressão desapontada, mas logo te levará até um armário de mantimentos fora de uso. Antes que o atendente se vá, faça contato visual com ele. Se você desviar o olhar mesmo que seja para piscar, certamente será devorado pela criatura que o trouxe até aqui. Ele sabe disso, e vai deixar o local muito, muito devagar.

  Assim que o atendente se for, entre no armário e feche a porta; mantenha os olhos fechados por exatamente cinco segundos e reabra a porta. Você verá um quarto pequeno e sem janelas com uma criancinha do gênero feminino parada no meio. Se não houver nenhuma criança, feche os olhos enquanto sussurra: "O medo não me faz tremer." Assim que disser essas palavras, abra novamente as pálpebras. Se ainda não houver nenhuma menina no centro do quarto, não há esperança para a sua vida; pois a menina que você estava procurando é aquela atrás de você.

  Assim que se certificar de que a menina está lá, feche os olhos, feche a porta outra vez e agora espere exatos três segundos. Reabra os olhos e vire a maçaneta de novo. Desta vez, o quarto parecerá decadente e extremamente envelhecido. No centro dele estará o corpo de uma mulher idosa; em sua mão, um revólver com cinco balas. Sussurre em voz baixa as seguintes palavras: "O que eles foram uma vez?" Se você disser isso incorretamente, a porta baterá atrás de você e a arma sumirá da mão dela. Você errou e vai passar o resto da eternidade trancado em um quarto com um cadáver em decomposição.

  Se você disser da forma certa, o cadáver falará do além, contando-lhe uma história com os detalhes mais perturbadores e repugnantes possíveis, narrando desde os primórdios do mundo até o último segundo antes do momento atual. Quando ela terminar, você deve tirar a arma das mãos dela e atirar bem entre seus olhos. Se tudo der certo, você acordará de volta ao sanatório, segurando a mesmíssima bala que usou para atirar em si mesmo. Se não, bem...

A bala é o Objeto 178 de 538.

"Você sabe o que eles já foram um dia - ousaria recriar isso?"

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!