-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 2 de outubro de 2016

The Holders Series - 180 - O Portador da Sedução


Recado: Estou entrando em semana de provas e com a internet de casa péssima, então, se os posts ficarem menos frequentes por esses dias, já sabem o motivo. Pra terem uma ideia, eu terminei isto ontem, mas só consegui postar agora porque a internet não queria cooperar. Ela parece um moribundo. Vocês são incríveis e atualizar o LPSA é um prazer para mim, então não se preocupem.

  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer bordel no qual possa entrar. Se conseguir encontrar o gerente, avise-o que quer ver alguém chamado "o Portador da Sedução." Se a simples menção ao nome trouxer uma onda de prazer e medo a ele, você veio ao lugar certo.

  Ele o levará até uma porta que você ainda não tinha notado, e você descerá sozinho por um lance de escadas. A descida demorará mais de dez minutos, e você perceberá que a área ao seu redor parece ficar mais antiga. Não no sentido de decadência, mas de parecer mais antiquada na decoração. O corrimão da escada mudará de aço para madeira, o gesso das paredes se tornará pedra, e os degraus sob seus pés parecerão esculpidos em rocha.

  Você chegará em uma plataforma circular que parece envolver um largo quarto cilíndrico. Se você se virar, verá que a porta pela qual você entrou não está mais ali. Várias portas alinham-se pela parte interna do círculo. Você deve entrar na sétima após sua posição inicial, no sentido horário.

  O interior da sala lembra uma câmara de invocação satânica, e, como costuma acontecer em locais de invocação, será possível sentir uma presença demoníaca. Ossos anciãos adornam o chão, as paredes estão respingadas do vermelho de milênios de derramamento de sangue. Um pentagrama estará representado no centro do quarto, brilhando com uma feroz aura laranja.

  Em uma alcova entalhada você encontrará um livro e uma adaga. Não importa em qual página você abra, no livro estará registrado apenas um único encantamento. Pegando a adaga, você deve fazer seu corpo sangrar de qualquer forma que escolher enquanto recita o encantamento acima do pentagrama.

  Se o ritual falhar, não serei mais capaz de lhe ajudar. Direi apenas que os ossos são definitivamente os resquícios dos Buscadores que falharam. Porém, se der certo, uma coluna de chamas irá emanar do pentagrama. Quando esta sumir, um ser aparecerá. Dependendo de quem você realmente é, a aparência da criatura irá mudar. Ela pode tomar a forma de seu pior inimigo, de seu mais verdadeiro amor, ou de seu guia. Em qualquer caso, será do sexo masculino se você se atrair por homens, e do feminino se você se atrair por mulheres.

  Independente da forma que tomar, será muito, muito belo. Seu corpo nu e traços convidativos lhe tentarão em cada olhada. Você deve ignorar essas tentações, pois ceder à sedução do Portador é um destino pior que a morte e mais grandioso que a definição de êxtase. Dor, agonia, alegria e deleite iriam todos se fundir em apenas um sentimento que te deixaria paralisado e incapaz de reagir enquanto o ser se acasalaria feroz e apaixonadamente com você. E não pararia até que cada partícula de sua força vital fosse drenada.

  Você deve fazer apenas uma pergunta: "Como isso nos tenta?" A criatura pode ou não responder. Se ela escolher não lhe revelar nada, você não está sem sorte. O livro ficará com você durante seu retorno para a Terra, e nele estará contida a resposta. Entretanto, a adaga permanecerá lá; mais precisamente, cravada no coração da criatura. Enquanto ela continuar presa por suas correntes, não será capaz de lhe ferir. Esfaqueie-a no coração, e libere-a deste plano de existência.

  A criatura irá queimar e gritar um grito mais terrível do que qualquer outra lamúria na história do universo. Mesmo se você for um Buscador experiente, o som ainda pode proporcionar-lhe arrepios. Assim que a morte se consumar, a porta atrás de você se abrirá. Saia - mas certifique-se de estar levando o livro.

 O livro é o Objeto 180 de 538.

"Com as instruções nele contidas, você pode invocar este demônio para que ele lute ao seu lado, mas cuidado para não cair em suas tentações sexuais."

7 comentários:

  1. À tanto tempo q n via um postagem, tava sentido muita falta, espero q volte a postar frequentemente logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, posto sempre que puder, mas quando é só uma pessoa atualizando o blog, imprevistos acontecem e não tem quem substitua.

      Excluir
  2. Obrigado Laura, entendo perfeitamente seu problema com a semana de provas kkkkkkk sempre que possível continue a trazer as traduções pra gente, seu trabalho é excelente!
    Não sei se conseguiria me conter contra esse portador kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com esse portador aí, eu tava perdido kkk.

    ResponderExcluir
  4. Cade vez mais impossivel de passar pelos portadores

    ResponderExcluir
  5. Q foda,o portador vai ter tipo um shinigami ao seu lado

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Acho que esse Portador eu não conseguiria enfrentar kkkkk

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!