-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

The Holder Series - 182 - O Portador da Vergonha

(Imagem meramente ilustrativa. Fonte: Google Imagens)

Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a prefeitura ou a um local do governo. Quando chegar a recepção, peça para visitar aquele que se auto intitula "O Portador da Vergonha". O funcionário vai fazer uma cara obvia de confusão. Calmamente peça desculpas pelo mal entendido, enquanto isso bem devagar e o mais discreto possível suborne o funcionário. Se o suborno for o suficiente você será levado a uma porta atrás do balcão.

A porta levará a um corredor que será tão claro quanto a entrada, ainda que o brilho vai diminuindo ao longo do corredor, onde seu fim é completamente escuro. Ande com a maior calma. Caso uma figura apareça na escuridão pare imediatamente. Se ela sumir quando você parar, o sono que você vai cair será eterno. 

Se a figura permanecer, espere até que ela esteja o mais nítida possível. Ela vai se revelar ser uma menina jovem e atraente, na sua adolescência. Sangue em toda sua roupa, lágrimas em seus olhos. Quando ela sorrir, pergunta com uma voz triste: "Qual foi o erro deles?"

Ela irá olhar para o chão. Por uma batida de seu coração, sua visão ficará perdida. Quando ela retornar, a garota vai estar exatamente na sua frente, seu corpo tremendo enquanto ela parece segurar o choro. Vá para abraça-la. Se ela se afastar, então você não merece simpatia pelo destino que irá sofrer.

Se a garota adiantar e te abraçar primeiro, deixe-a. O sangue vai te sujar. Ela vai levar o rosto dela ao seu de modo que as lagrimas vão molhar o sua bochecha. Segure-a perto e sinta o que ela sente, deixe-se tomar pela sensação.

Você vai acordar no local que chama de casa. Não terá mais traços de sangue em sua roupa, porém sua bochecha vai estar úmida pelas lágrimas.

As Lágrimas são o Objeto 182 de 538. Desvie-se do caminho que escolheu, a não ser que queira repetir os mesmo erros.

8 comentários:

  1. Nossa, o portador mais "sossegado" até então haha. Aparentemente simples e indolor.

    ResponderExcluir
  2. Existem outros também que são tarnquilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. Não lembro qual era, mas outro sossegado era um em que a portadora mandava o buscador ir atrás de uma flor num jardim magnífico.

      Mas esse portador da vergonha é o mais sossegado que eu já li. O máximo a acontecer é você cair num sono profundo...

      Já um dos piores é a portadora da decadência (163), da sala cheia de vermes e insetos onde, no final, o buscador tem que comer uma tripa também cheia disso hahaha!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Verdade....esse era tenso. Mas não sei se cair em um sono eterno é bom

      Excluir
    4. Tem o Primeiro Portador, pelo que me lembro ele é o mais tranquilo, já que não envolve risco de morte.

      Excluir
    5. Na verdade, é o segundo, RVS1456. A portadora do início. O primeiro é o portador do fim, tendo, inclusive, bem mais aparência de ser o último do que o inicial haha!

      Lucas Fernandes, é mesmo. Dormir pra sempre poderia significar sonhos e pesadelos pra sempre... :O

      Quando puder, atualize (você ou outro da equipe) a lista dos contos. Fica mais fácil para procurar nela: http://readiscreepy.blogspot.com.br/p/the-holders-series_15.html?m=1

      Valeu!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa portadora da decadência é uma das mais treta de fazer mesmo!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!