-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

The Holders Series - 194 - O Portador dos Destruídos


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sanatório ou asilo em que possa entrar. Caminhe até a secretaria e dirija-se ao trabalhador que estiver ali, pedindo para ver o "Portador dos Destruídos". Se o atendente gritar de horror, você chegou em um momento ruim. Ou talvez bom - morte por combustão espontânea não é tão ruim. Se o atendente rir, você veio ao lugar certo na hora certa. O chão irá rachar, e então quebrará completamente, como se fosse feito de vidro.

  Quando atingir o chão abaixo, ande para frente até ver uma pequena chama. Continue andando até poder ver o que alimenta a chama. Curve-se para baixo e pergunte à coisa extremamente queimada que um dia foi um homem: "O que aconteceu com aqueles que foram destruídos?"

  O braço da coisa se estenderá e agarrará seu pescoço enquanto o Portador lhe conta a história de cada Buscador que foi destruído durante sua busca e dos Objetos que foram destruídos. Quando ele tiver terminado de contar suas histórias, seu braço será tomado pelas chamas uma vez mais. Ignore - você não será queimado. Mas se queimar, não se preocupe, pois você morrerá em breve, mesmo se conseguir se soltar. Rapidamente, entretanto, enquanto o mundo começar a queimar, segure o braço e feche seus olhos. Enquanto o mundo queima, você perceberá que a parte do braço que você agarrou está se tornando um outro Objeto. Você acordará no lugar que você chama de lar.

  Os fósforos dentro da caixa que agora você segura queimam com uma chama especial; o que quer que esse fogo toque será reparado se estiver quebrado, e destruído se estiver inteiro. Porém, esteja avisado de que se você tentar usar em outro ser humano, sua própria carne será queimada.

  A caixa de fósforos é o Objeto 194 de 538.

"Mantenha-o consigo após todos os fósforos já terem acabado, e deixe que a chama Dele vire sobre você".

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!