-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Higurashi no Naku Koro ni

Higurashi no Naku Koro ni conta a história de algumas crianças que vivem no vilarejo de Hinamizawa onde coisas muito estranhas e inexplicáveis começam acontecer no chamado festival de Watanagashi (festival de adoração ao Deus local chamado: Oyashiro-sama). 

Eles são cercados por mortes, horrores e insanidades. Tudo isso num enredo muito complicado e difícil de se entender, deixando seu psicológico tão perdido quanto o dos personagens da série.

Higurashi no Naku Koro ni é uma série de jogos que, por sua fama, ganharam uma sequência em anime também:

Higurashi no Naku Koro ni,


é a primeira temporada do anime, a qual deixará você completamente confuso. 


Higurashi no Naku Koro ni Kai,


é a segunda temporada do anime fazendo com que você entenda completamente a série, e, é nessa parte que você verá o quão bom e bem pensado é o anime.

Higurashi no Naku Koro ni Rei, 


é uma série de OVA's contendo 5 episódios, com uma história diferente com um pouco mais de comédia e Ecchi, comemorando o aniversário da Série.


Higurashi no Nako Koro ni Kira, 


é uma série de OVA's contendo 3 episódios, voltada para a diversão do público com cenas meio que eróticas (Ecchi) muito divertida e interessante.

Personagens:

Keiichi Maebara, 


O protagonista da série. Se muda para Hinamizawa em 1983.

Rena Ryuugu,


Pode ser considerada a amiga mais próxima de Keiichi.

Mion Sonozaki,


Filha de uma das três grandes famílias da cidade, sendo que dentre as três famílias o poder da Sonozaki é absoluto, e Mion foi criada para ser a futura líder da família, assim que a atual líder, Sonozaki Oryou, avó de Mion, morrer.

Shion Sonozaki,


Irmã gêmea de Mion. Na família Sonozaki diz-se que quando nascem gêmeos um deles deve ser estrangulado antes do primeiro banho, para que no futuro não ajam brigas em relação ao próximo líder da família. Porém não foi o que aconteceu com Shion, e então ela foi jogada em um colégio interno e tratada como um estorvo na família.

Rika Furude,


Nesta primeira temporada é mostrada inicialmente como um papel secundário, no entanto, é a chave para o entendimento na segunda temporada.

Satoko Houjou,


Irmã de Houjou Satoshi, seu irmão que fugiu há dois anos, ela vivia, desde então, muito triste, até que Keiichi chegou e começou a parecer com seu antigo Nii-Nii (como ela chamava Satoshi). 

Divirtam-se assistindo este incrível anime!

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!