-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 15 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 24 - O Portador das Cores



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de recuperação em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar "O Portador das Cores". O trabalhador vai olhar para cima de você e dar-lhe um sorriso tímido antes de estender a mão para você. Você deve esperar precisamente oito segundos antes de tomá-lo, ou as próprias cores vão negar você, e você não poderá entrar.

O trabalhador vai levá-lo para uma sala, abrindo a porta para você e fazendo sinal para que você possa entrar. Dentro da sala você vai encontrar duas crianças, todas vestidas em tons de cinza, suas peles e cabelos parecem como se toda a cor fora drenada para fora deles. Uma tem o cabelo comprido e usa um vestido branco, enquanto o outro usa um terno preto e tem o cabelo curto. Só olhe nos olhos da crinça de branco, pois eles não são normais, os olhos do menino vestido de preto irá leva-lo à loucura. Cada um deles usa uma luva, segure apenas a mão enluvada de cada um, pois:

Se você tocar a carne do menino de preto, você será atormentado com a pior agonia de todo o universo, mas você não vai morrer, e ele não o deixará ir embora.

Se você tocar a carne da menina vestida de branco, você vai se sentir o maior prazer do qual você já experimentou, mas logo vai retirar sua mão dela, e você nunca mais vai sentir esse prazer de novo, não importa o quanto você anseie por isso.

Os meninos vão olhar um para o outro e acenar uma vez, eles irão abanar a cabeça, feche os olhos e rapidamente diga: "Eu não sou o que você procura, mas eu posso mudar as marés". Depois de dizer isso, ambos irão rir e soltar as mãos, abrindo a porta e descendo na escuridão. As crianças vão falar em uníssono, sem parar de se gabar sobre as suas riquezas e todas as coisas que eles têm. Eles vão pedir-lhe muitas vezes, se você está com ciúmes, e, a cada vez que eles perguntarem, você deve simplesmente responder "Sim, eu estou". Seu destino está agora nas mãos dessas crianças.

As escadas que vocês descerão são longas, e parecem crescer e ficar cada vez mais estreita, até que finalmente o menino vai na frente e a garota a suas costas. Se o menino de preto seguir na frente, considere-se com sorte, a vida agora está à sua volta. Mas se ele seguir o caminho atrás de você, sua morte será dolorosa, ele vai jogá-lo da escada para o abismo abaixo.

Depois do que parece uma eternidade, você vai chegar ao final da escada, e os dois meninos vão empurrá-lo para uma grande porta de vidro. Eles vão olhar para você, as lágrimas escorrendo pelo rosto, e dizer-lhe que pode ir mais longe, apontando para a porta. Você deve entrar.

O quarto é muito escuro, exceto por um único feixe de luz em seu centro direta. De pé na luz está uma mulher, muito parecida com os meninos, completamente despida de cor. Seu cabelo e vestido alcançam o chão, todos brancos como a sua pele. Seus olhos são brancos, e estão olhando fixamente para você. Se ela sorrir, você tem graça, e ela vai iluminar a sala inteira com sua luz e você vai se tornar um dos corpos contorcidos que compõe a coleção sob o seu piso de vidro.

Se ela franzir a testa para você, ela vai virar as costas e iluminar a parte do quarto atrás dela, despertando sete outros seres: um homem cacarejando que usa apenas preto, um homem chorando vestido de branco, um homem rosnando com penetrantes olhos vermelhos, uma mulher fazendo caretas que usa apenas pétalas de rosa, uma menina alegre de verde, um homem doente com cabelos de prata, e um cavalheiro sorrindo coberto de riquezas. Eles devem ser os vossos juízes.

Você deve a escolher o que você sente que fará justiça, caminhe em direção a ele, e peça: "Quando acabar com esta terra?" Se você escolher a cor errada, o ser que você escolheu vai ficar muito quieto e sorrir para você assustadoramente, e em breve você vai sentir-se esvaindo em nada. Se você escolheu a cor correta, ele vai te responder com um grito horrendo, apontando com medo para a mulher que aparecerá no centro da sala. Os outros vão gritar maldições em você em muitas línguas diferentes e você vai se sentir uma dor penetrante através de seu corpo.

Logo, o que você escolheu dará um passo adiante para abraçar você e sussurrar em seu ouvido seus contos repugnantes, histórias de sua morte, do fim do mundo, quando cada respiração vai desaparecer. Não se mexa.

As maldições vão parar, todos estarão olhando para você. Onde a mulher estava agora estará uma pequena pena, como a de uma pomba, mudando sua cor de forma contínua.


Esta pena é 24º objeto de 538. "Com ela você pode tirar o que eles possuem".

6 comentários:

  1. Essa foi foda!
    Caso queira ahuda nas traduções,só me avisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria mais ajuda com traduções e conteúdos, se você se interessa, me mande a tradução do 27º Objeto: http://theholders.org/?Holder_of_Clarity...

      Mande para: rookurou@gmail.com

      Eu avaliarei a tradução, e se aprova-la, caso deseje, poderá fazer parte dos blogueiros que fazem posts aqui (mentira, a maioria é vagabundo, deixam tudo pra mim postar ¬¬).

      Aguardando resposta...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sem problemas, aguardo contato...

      Excluir
  2. Concondo com o Gunmaster64,
    ESSE FOI FODA DEMAAIS !!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!