-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FÃ CREEPYS - BRINCADEIRA DE CRIANÇA


Eu estava quieta em casa enquanto mexia no meu computador. Eu moro sozinha, normalmente passo as noites mexendo no PC. Até que ouvi um som que não pude identificar vindo lá de fora, pensei que fosse meu cachorro então nem dei muita bola. 


Mais tarde, lá pelas 23h00min, o bebê (meu cachorro) começou a latir sem parar, e, de repente, seu latido foi silenciado – não como se ele tivesse parado de latir por vontade própria. Curiosa, fui ver o que aconteceu.

Peguei uma lanterna, abri a porta dos fundos e caminhei até a casinha do bebê. Ao me aproximar fui recebida por uma imagem chocante; meu cachorrinho estava morto, seu corpo jogado ao chão, coberto de sangue, seus membros haviam sido decepados, sua cabeça decapitada e, pra completar, no chão, uma mensagem escrita com seu sangue: “Ficar sozinha é perigoso...". Meu coração disparou ao ver aquilo. 

Corri para dentro de casa, tranquei portas as portas e janelas. Voltei para a sala pra pegar o telefone e ligar para minha mãe ou policia, mas me deparei com outra mensagem, escrita em um pedaço de papel em cima da mesinha ao lado do telefone: “...e deixar a porta aberta, é pior ainda!”. 

Eu voltei para meu quarto correndo, fui para o computador, meu skype estava aberto, eu ia ligar para alguém por ele. Mas todas as minhas esperanças foram retiradas de mim quando percebi que, ao lado de minha janela, perto das cortinas havia uma pessoa... Era um garotinho, ele estava chorando, eu não sabia o que fazer, eu estava assustada, com muito medo, mas o garotinho parecia tão inocente. Eu me mantive afastada por algum tempo enquanto tentava falar com ele, mas o garoto apenas chorava. 

Lentamente eu caminhei até ele, me agachei e, novamente, perguntei se ele estava bem. O garoto me abraçou forte, “Oh Deus... não chore garotinho, está tudo be...”.

Não me lembro o que acontece depois disso, mas, não faz diferença, o garoto é meu amigo agora, eu o ajudo em suas brincadeiras, ele visita muitas pessoas que estão sozinhas à noite...


Quem sabe hoje, nós não visitemos você?!


3 comentários:

  1. Se fazem mal ao meu cãozinho (um enorme doberman com muitos dentes afiados), juro que corro tudo à chapada!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!