-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VOCÊ


Esta história é sobre você.

Eu sei o que você está pensando: " Uma história sobre mim, tão clichê ", mas não, não é sobre você, é só de você. Não você como a pessoa que está lendo isso, mas apenas sobre você.


Você era um menino que gostava de colecionar gravetos. Um dia encontrou um graveto diferente, ele parecia uma mão e estava ao lado de uma grande pedra coberta de folhas e cipós, você o pegou e levou para casa.



Você sabia que seus pais não queriam galhos de árvore em sua casa, por isso, você sorrateiramente os escondia embaixo da sua cama em seu quarto. Na mesma noite em que você trouxe aquele graveto estranho para sua casa, não conseguiu dormir direito. Ouvia barulhos que pareciam... sussurros.


Na manhã seguinte acord
ou com um corte na perna esquerda e, embora  tinha certeza de que não tinha nenhum corte ontem, não deu muita atenção para isso.


Na noite seguinte, algo semelhante aconteceu, e quando acordou, havia um corte na sua perna direita .


Então uma idéia surgiu a sua mente, você arrumou uma câmera para gravar enquanto dormia, afim de descobrir o que estava lhe cortando enquanto dormia. Você posicionou a câmera de forma que ficasse explicita toda a imagem de sua cama. Apos tudo preparado, você foi dormir. Na manhã seguinte, você acordou e, novamente estava com um corte, desta vez em seu braço direito. Você levantou ansioso para ver o que sua câmera havia capturado, no entanto, a câmera estava sem memória, o pouco que ela gravou foi o suficiente para aumentar ainda mais a sua curiosidade:


23:57 : Um nevoeiro se espalha pelo quarto.


00:13 : Um sussurro começa e interferências aparecem no vídeo.


00:17 : Um som de chiado pode ser ouvido. 

O vídeo acaba às 00:20. 

Você pegou o cartão de memória de seu celular, o da câmera era de apenas 128MB, não seria o suficiente para filmar por toda à noite. Desta vez, com tudo preparado, o cartão vazio de 16GB dentro da câmera, a câmera plugada a tomada para não correr o risco de acabar a bateria, você se pôs a dormir. 

A câmera não foi necessária. Você acordou a noite com uma figura horrenda à sua frente, era aquele graveto, só que ele tinha braços e pernas, pele podre sobre ele, um horrivel odor era expelido dele, cheirava a ovo podre. Você olhou para a cabeça da criatura, ele parecia um garoto, sangue escorria por toda parte e havia um grande corte em sua... cabeça.

Um terrivel brilho vermelho acendeu em seus olhos, você tentou gritar mas estava profundamente e completamente aterrorizado, só pode ficar ali parado, enquanto olhava para a criatura. O ser deu um sorriso escuro e maníaco que pareceu abalar o quarto.


Você acordou todo suado, "foi tudo um sonho..." pensou: "Mas porque é que este graveto está sobre minha cama? Vou me livrar dessa coisa amanhã".


Você não conseguiu dormir de novo depois desse pesadelo. Na manhã seguinte, você disse a seus pais o que aconteceu e eles perguntaram onde você encontrou aquele graveto. Você os levou para o lugar onde havia encontrado, ao ver aquilo a cor da pele de seus pais se foi, eles imediatamente lhe disseram para jogar fora aquele graveto.


Quando você os perguntou o porque, sua mãe lhe disse: "Há 10 anos, um menino morreu aqui enquanto brincava, um galho enorme desta árvore caiu esmagando a criança. Este é o lugar onde ele morreu e aqui mesmo ele foi enterrado, esta pedra aqui é sua lápide. Os moradores dizem que esta árvore que o matou está possuída pelo menino e que ele está em fúria, atacando as outras crianças".

Você, assim como seus pais haviam dito, se desfez daquele graveto. Voltou para casa e, por duas noites dormiu bem, sem nenhum evento ter ocorrido. Na manhã do terceiro dia você foi acordado por um "bip-bip", curioso, levantou para ver o que era. "A câmera, como pude ter me esquecido dela"?. 

Você a pegou, ela havia acabado de parar a gravação devido a não haver mais espaço em sua memória de armazenamento. Foram mais de 72 horas de vídeo gravado. Você acelerou o video em 8X, e, para sua surpesa, aquilo que viu enquanto estava na cama não tinha sido apenas um sonho.


Não me diga que já se esqueceu? A criatura ainda o visita, todas as noites...

1 comentários:

  1. Ena Pá; vou perder todo o meu dinheiro a deixar sanduiches e cervejinha gelada para todas as visitas !
    :-D

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!