-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Melodia


Enquanto um jovem rapaz chamado Ken caminhava pela rua em direção a sua casa ele percebe um homem vestindo um casaco e um chapéu alto cantarolando. Era um som tão doce...

Sweet, sweet, sweet melody
For one whole day you’ll feel merry
But all is broken on the second day,
All is lost, as one would say
You shall walk this world, humming this tune
Until another shall fall to its doom
Sweet, sweet, sweet sound
You shall be bound...

Ele sorriu e olhou para o rosto do homem, mas não conseguia ver sua face com clareza. Ken então passou a cantarolar a mesma melodia que o homem. Ele chegou em casa e ficou com a canção em sua cabeça o tempo todo. Enquanto Ken não pegava no sono, começou a cantarolar aquela doce canção.

No dia seguinte, ele acordou e se preparou para ir a escola. Em sua cabeça, ainda permanecia aquele som cativante que tinha ouvido no dia anterior. Ken desceu as escadas para a mesa de jantar. Ele tomou seu café da manhã e saiu para o ponto de ônibus. Enquanto esperava, ele cantarolou aquela doce melodia.

O ônibus chegou e Ken entrou. Ele ainda cantarolava quando um de seus colegas chegou até ele e disse: "É uma canção muito bonita essa que você está cantarolando".

Ken sorriu e apenas continuou cantarolando. Em seguida, outro de seus colegas, foi até ele e também o cumprimentou. Momentos depois, todos começaram a lhe dar dinheiro, sem nenhum motivo aparente. Ele perguntou o porquê, mas ninguém respondeu. Ken ficou muito feliz com isso.

Quando chegou em sala de aula, Ken ainda cantarolava a doce melodia. Seu professor estava dando uma palestra, mas quando ele ouviu Ken cantarolando decidiu que não haveria mais aula e disse que todos ganhariam pontos extras na matéria. Ken ficou muito, muito feliz.

No final do dia, Ken voltou para casa e, enquanto andava, novamente cantarolou a maravilhosa melodia. Em seguida, uma garota que Ken gostava - a garota de seus sonhos -, ao ouvir a melodia, aproximou-se de Ken e perguntou se ela poderia acompanha-lo. Ken, obviamente, concordou. Agora Ken ficou muito, mas muito feliz mesmo.

E assim, quando ele chegou em casa da escola, deitou-se em sua cama e reverenciou, agradecendo o belo dia que teve. Ken adormeceu...

No dia seguinte, Ken se preparou para ir para escola e já esperava o ônibus. Assim que entrou no ônibus, Ken começou a cantarolar aquela doce melodia mas, de alguma forma, o ônibus fez movimentos bruscos saindo da pista e adentrando na densa floresta, parando em meio a inúmeras árvores.

Ken, novamente, cantarolou. As pessoas ao seu redor começaram a dizer palavras horríveis. Em seguida, atacaram uns aos outros, se arranhando e mordendo. Todos pareciam loucos.

Sangue respingou pelo chão assim que um dos alunos mordeu o motorista do ônibus na garganta. O motorista do ônibus tentou gritar, mas o menino enfiou a mão dentro de sua boca até que todo seu braço estivesse dentro do pobre homem. O motorista se debatia, tentava se livrar do garoto mas o sinto de segurança limitava seus movimentos. Então o garoto começou a tirar seu braço de dentro da boca do motorista e, em suas mãos, ele puxava as tripas do homem que em poucos segundos parou de se mexer. Aquela era uma visão de puro horror.

Ken abriu e pulou pela janela na esperança de evitar o caos. Ele pensou consigo mesmo: "Por que isso aconteceu? Eu vou cantarolar a música de novo, e talvez tudo fique melhor".

Ele assim o fez. Enquanto cantarolava a melodia, a garota que Ken gostava saiu do ônibus com sangue escorrendo de suas mãos. Ela olhou para ele com um rosto branco. Então, depois de um tempo, ela correu em direção a Ken com uma cara de terror e ódio. Ken se assustou e correu desesperado, cada vez mais para dentro da floresta, sem olhar para trás. Ele ouviu os gritos da menina atrás dele, mas enquanto corria os gritos ficaram mais baixos, até que por fim pararam.

Ken também parou, ofegante, olhou para trás e deu um grande suspiro de ar. Perguntou a si mesmo porque isso estava acontecendo com ele. Foi então que o homem de casaco apareceu na sua frente. Ken foi tomado pela raiva e gritou ao homem: "A culpa é sua por tudo o que está acontecendo!".

O homem permaneceu em silêncio por um tempo. Em seguida tirou o casaco e jogou no chão, mostrando seu corpo coberto de ataduras antigas e recentes. Em seguida, começou a retirar cada uma e enrola-las em Ken. Ken lutou, mas as bandagens enrolavam-se em seu corpo como serpentes. Ele gritou por socorro, mas foi inútil. Ninguém estava lá para ouvi-lo.

Então, quando as ataduras estavam completamente enroladas ao corpo de Ken o homem disse: "Você deve andar neste mundo, enquanto cantarola essa canção amaldiçoada, até que outro tome o seu lugar". Ken então viu o homem desaparecer diante de seus olhos como se fosse poeira.

Ken tentou rasgar as ataduras, mas cada vez que ele rasgava uma, outra aparecia no lugar. Ele fez isso de forma contínua até que seus braços não aguentassem mais, então soube que seria inútil.

Ken ficou, em primeiro lugar, cheio de raiva pelo que havia acontecido com ele. Ele tentou gritar, mas não pode, sua voz não saía. Então Ken pensou consigo mesmo: “Porquê? Porquê eu?”. Depois de algum tempo o sentimento que o tomou conta foi a tristeza. Ele se lembrou da doce melodia e tentou cantarolar. Ken foi capaz de fazê-lo. Esse era o único som que que foi capaz de fazer. Na tristeza, Ken ajuntou o casaco que o homem usava do chão, o vestiu e começou a andar, cantarolando aquela linda melodia...

Sweet, sweet, sweet sound
You shall be bound...

2 comentários:

  1. Bizarro, nunca mais canto uma música que alguém me apresentou sem saber o cantor kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo,não passou pela cabeça do Ken que a letra estava se tornando realidade? Que música maldita,by the way

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!