-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Orfanato


Em um pequeno orfanato em um vilarejo na Rússia, existe um garoto. Seus cabelos negros e bagunçados, um jeans rasgado e uma camisa velha cinza. Nada se sabe sobre ele. Por 10 anos ele ficou sentado na cama em seu quarto, nunca se mexeu, nunca piscou, nem comeu e nem dormiu. Nesses 10 anos ele nunca envelheceu, continuando a parecer um garoto de 7 anos. A única coisa que mostrava que ele estava vivo era o seu peito subindo e descendo bem lentamente conforme ele respirava. E mesmo se alguém entrasse no quarto seus olhos nunca saiam da mesma posição.

Um psiquiatra veio para tentar descobrir como o garoto ficou esse temo todo parado. Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás dele. 30 minutos depois a enfermeira do orfanato foi ao quarto checar os dois. Abrindo a porta ela viu somente a criança sentada ainda imóvel olhando para ela. Porém algo estava diferente. Ele parecia um pouco maior agora, não muita coisa mais agora ele parecia ter por volta de 9 anos de idade. O psiquiatra não estava na sala. A porta era a única saída pois o quarto não possuía janelas ou dutos de ventilação. Na verdade, o quarto era no centro no orfanato.

Ele continuou sentado na mesma posição, ocasionalmente a enfermeira vinha para limpar o quarto, mas sempre de porta aberta. Umas duas semanas depois, 2 agentes do governo entraram no quarto e fecharam a porta atrás deles, enquanto a diretora ficou no corredor esperando. Após 30 minutos e nenhum som sair do quarto. A porta foi aberta. O garoto ainda estava na cama e os dois agentes tinham sumido. Agora o garoto estava consideravelmente maior, agora parecendo ter 15 anos. A sua pele estava um pouco mais morena e estava com uma expressão mais fechada e irritada. Porém uma coisa permanecia, sua frieza e seus olhos que agora seguiam a quem entrassem no quarto. Um tempo depois o governo organizou um grupo de 10 homens para falar com o menino. Eles entraram no quarto e deixaram a porta aberta. Até que um dos garotos do orfanato em uma brincadeira fechou a porta. A diretora correu rapidamente para abrir novamente a porta, fazendo isso ela foi congelada por uma situação terrível. Um som quase inaudível veio do quarto.....

Mais um... Mais um...

Se você for um dia a esse orfanato, ele ainda estará funcionando. Os órfãos são bem cuidados com educação e saúde. No entanto você vai perceber que um dos quartos é lacrado de um modo que é impossível de entrar. Caso pergunte o que tem ali dentro, você será removido a forças do orfanato. Caso ninguém esteja olhando se você colocar o ouvido perto da porta e prestar bem a atenção você pode ouvir:

Mais um... Mais um...

1 comentários:

  1. Basicamente o sujeito "absorve" quem quer que entre no quarto dele, e assim, "cresce".

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!