-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ausência...

Phantasos,minha personagem representante aqui no blog

Olá pessoas! 

A maioria de vocês deve ter notado minha ausência ou a falta de meus posts... Sim, eu estou parando de postar e aos poucos, decidi desistir do blog

Eu me diverti muito com vocês, adorei passar esse tempo aqui no LPSA, traduzindo, interagindo e criando coisas legais para o blog, realmente, um obrigada não seria o suficiente ^^

Mas acabou se tornando cansativo fazer posts diarios, eu ando sempre sem tempo, e a preguiça e o cansaço sempre me matam mais ainda... perdi o entusiasmo de antes e sinto que não sou mais a mesma...


Mas tia Phan vai sempre estar em vossos corações quando lerem o blog, quando estiverem entusiasmados com um livro que gostem, quando estiverem escrevendo uma redação ou um discurso importante! Ainda não é o fim de tudo!

Talvez eu volte algum dia, mas preciso de um tempo para pensar um pouco e até lá, meus pupilos iKamui e Sayaka e aquela bichona do Rookurou vão estar sempre atualizando o blog no meu lugar, não se preocupem!

PS:Sonhem comigo, beijos!

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!