-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CANIBALISMO (resposta a pedidos) +18

ATENÇÃO. Certifique-se de ter um bom estômago antes de ler esse post. Contém imagens sangrentas e horríveis, não aconselhamos pessoas fracas verem.


Canibalismo é um tipo de relação ecológica em que certas espécies de animais se alimentam de indivíduos da mesma espécie. Segundo alguns investigadores, essa prática terá resultado da evolução das espécies, com o objetivo de eliminar os indivíduos menos aptos, por exemplo, provenientes de uma ninhada em que alguns filhotes saem dos ovos defeituosos ou imaturos. Bom essa é a explicação do Wikipédia.

Mas o canibalismo que aqui nos referimos é aquele mais legal, onde um humano come carne de outro. 



Bom, os primeiros canibais no Brasil, que se tem conhecimento, foram os índios. Ainda antes da colonização havia algumas tribos como por exemplo os Tupinambás, que praticavam o canibalismo. Era realizado um ritual e segundo as suas crenças o índio que comesse a carne do outro poderia adquirir inteligência, coragem, força entre outras habilidades. 

O caso mais recente de canibalismo registrado no Brasil foi divulgado em 13 de abril de 2012 (Pernambuco). Jorge Negromonte da Silveira, 50 anos, casado com Isabel Cristina Pires, 51 anos, também vivia com Bruna Cristina de Oliveira da Silva (amante), 25 anos. 


Eles seriam membros de um grupo comprometido em diminuir a quantidade de pessoas no mundo. A polícia chegou ao trio ao investigar o desaparecimento de Giselly Helena da Silva, que recebeu proposta para ser babá de uma menina, mas, quando chegou à casa, foi dominada por Jorge, que é faixa preta em karatê. O cartão de crédito dela foi usado pelo menos quatro vezes após o sumiço. Isabel, que vendia os salgados, confessou os crimes e mostrou à polícia onde estavam enterrados os restos mortais de duas pessoas. Eles comiam as vísceras das vítimas, como o fígado e o coração, para purificar a alma. E quando faltava ingrediente para as empadas, usavam os restos da carne das vítimas. O grupo tirava de 8 kg a 10 kg de carne por vítima e obrigava uma menina de 5 anos a comer. Ela seria filha de Jéssica Camila da Silva Pereira, outra mulher assassinada pelo trio. 

Foi encontrado também na casa um diário e nele estava escrito como fora cometido um dos crimes: 

"Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente…"

No final a criança de 5 anos ajudou a policia a achar as covas com restos das vitimas. 

Em 2011 parecia que o canibalismo estava em moda, houve vários relatos. No Rio Grande do Norte teve um detento que matou e comeu o fígado do companheiro de sela e ainda espalhou as vísceras na parede. Em Tocantins 2 bêbados brigaram a beira do riu e acabou com uma morte a facãozadas e não satisfeito com o serviço o rapaz ainda comeu um pedaço do fígado do amigo e jogou o corpo no rio. 

Ainda em 2011 no sul de Minas aconteceu um caso um tanto engraçado, a vitima foi um gay que estava tomando vinho e usando drogas com um garçom na garagem de casa, quando o garçom muito louco pegou uma faca na cozinha, matou o viado, cortou o pinto fora, fritou, tentou comer, não conseguiu e jogou para o cachorro, pois segundo ele estava sem sal. 


Em março de 2011, foram presos Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos, escondidos em uma casa após o assassinato de Natanael Matoso às margens do rio Palha, em Castanheiras (RO). O motivo foi Natanael ter roubado R$50,00 reais e algumas pedras de crack então os dois rapazes cortaram a barriga do jovem tiraram o fígado misturaram com um pastel e comeram. 

Tenho certeza que existem muitos outros casos de canibalismo no Brasil, mais que podemos imaginar, mas como existe uma lei que proíbe a mídia reportar certos casos para que não cause alguma influencia ou incentivo a população, acabamos não sabendo de tudo, e os acontecimentos acabam ficando conhecidos apenas nas redondezas, e caindo em esquecimento. 

Conclusão:

Deu para perceber que a parte mais saborosa do ser humano deve ser o fígado, coma com sal, crianças não façam isso em casa e espero que todos apreciem as fotos... 

H-Liab 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk essa foi boa Agnes hauehauhs

    ResponderExcluir
  2. A velha manjava, fazia até uma empada...

    ResponderExcluir
  3. A ultima foto é fake, isso ae é pão que o cara tá fazendo : P

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser me comer é só me convidar

    ResponderExcluir
  5. quero experimentar o figado tambem parece ser bom todos querem o figado kkkkkk

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!