-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dia Z – Diário de um sobrevivente – Dia 1



Era uma quinta-feira já no final da tarde, o dia tinha sido ótimo acabava de chegar em minha casa e estava no sofá tomando uma cerveja, ate que acabei por adormecer. Acordei algumas horas depois com o barulho de uma explosão, sentei-me no sofá e liguei a TV para ver se estavam falando algo sobre, mas a única coisa que tinha era estática. Então comecei a ouvir gritos vindos da rua, fui até a janela e presenciei uma cena de dar arrepios, as pessoas estavam devorando umas as outras. 

Minutos depois de mortas levantavam e saiam devorando outras pessoas. Assustado cai no chão, não podia ficar ali, então me levantei e corri para o meu quarto pegar uma mochila e uma pistola que guardava em meu criado mudo, era uma Makarov havia dois carregadores cheios, vesti uma blusa preta, uma calça jeans e calcei meu coturno, corri para a cozinha e comecei a juntar água e comida foi então que ouvi batidas em minha porta e os vidros quebrando, corri para a garagem pelo acesso que havia na cozinha e tranquei a porta para ganhar mais um tempo, peguei um facão de minha estante de ferramentas e entrei no meu carro.

Dei a partida, engatei a ré e acelerei atravessando a porta da garagem atropelando algumas das criaturas que estavam em frente a minha casa, e vi um senário dos piores que poderia ver, havia carros pegando fogo, pessoas morrendo em todos os lados, e milhares daquelas aberrações, então troquei a marcha do carro para a primeira e sai dali o mais rápido possível precisava achar ajuda, mais e se não fosse somente aqui e sim em todo o lugar pensei.

Alguns quilômetros longe da cidade entrei em uma rua de terra e desliguei o carro precisava fazer um inventario do que eu tinha, eu precisava sobreviver a qualquer custo não queria morrer daquela forma, peguei uma agenda no porta luvas do carro e uma caneta e comecei a anotar tudo o que tinha conseguido pegar.

Conseguiria ficar bem por uma ou duas semanas e tinha uma arma para me defender caso aqueles monstros aparecessem novamente mais ainda não tinha um lugar seguro para ficar, então liguei o carro novamente e segui pela estrada de terra depois de uma hora e alguns minutos avistei uma fazenda pensei que poderia haver alguém vivo lá ainda, parrei meu carro na frente da casa da fazenda peguei minha pistola e fui ate a porta, toquei a campainha

- alguém em casa está precisando de ajuda.

Chamei algumas vezes, mas ninguém respondeu o que eu achei um pouco estranho, saquei minha pistola enquanto abria a porta, no que eu terminei de abrir um daqueles monstros caiu sobre min e eu derrubei minha pistola, consegui segurar aquele coisa mais ela era realmente muito forte, consegui alcançar uma pedra q estava pro cima e bati na cabeça daquela coisa ela caiu mais ainda estava viva, então esmaguei sua cabeça com a pedra, me afastei daquela criatura agora morta de vez e peguei minha pistola novamente.

Entrei na casa de vagar, parecia não haver mais perigo então fui procurar por uma lanterna na casa, não demorou muito para eu encontrar uma assim que me certifiquei que ela estava funcionando comecei a verificar todos os cômodos para ver se não havia mais ninguém ou se não achava algo que me seria útil como uma arma melhor pois naquela região os fazendeiros costumavam ter armas em suas casas, para minha sorte não havia mais ninguém na casa então eu poderia a transformar em um abrigo, achei também uma Winchester modelo 1892 e algumas munições havia também muito suprimento para mim lá poderia ficar bem em relação a comida e agua por pelo menos 2 meses.

Já devia ser umas 23h, tinha reforçado todas as entradas da casa, e estava a fazer planos para a manha seguinte, pois havia ainda um armazém e outras construções na fazenda para eu olhar me certifiquei de que tudo estava realmente bem trancado apaguei toda fonte de luz na casa e fui dormir, pois necessitaria de energia para o dia seguinte, pois precisava agora fazer algo para que aquelas criaturas não se aproximassem daquele lugar então fui dormir pondo fim ao meu primeiro dia neste inferno.

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!