-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

QUANDO UM ESTRANHO CHAMA




Sinopse do filme:

Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente liga para a casa. Assustada, Jill começa a investigar os telefonemas, até que descobre algo que a assusta mais ainda...


CRÍTICA DA IMPRENSA: 3,1 de 5.

NOTA SAYAKA: indecisa entre 4,5 ou 2,0, de 5.

COMENTÁRIO: O melhor e o pior filme de suspense que já assisti em toda a minha vida (levando em consideração que não é muito longa, mas a quantidade de filmes que assisto...). Por que o melhor e o pior ao mesmo tempo? Por que estou indecisa entre 2,0 ou 4,5? A resposta é simples: todo o filme foi criado um suspense de primeira, sem quase nenhum erro nesta categoria. O problema que eu, particularmente eu, vi neste filme, é o final.

**ATENÇÃO! DESTE PONTO ATÉ O FINAL DA CATEGORIA COMENTÁRIO CONTÉM UM SPOILER SOBRE O FINAL! SE QUISER LER, CONTINUE, SE NÃO, PARE DE LER. ** 
Quando assistimos um filme de suspense, esperamos um final do tipo em que soltamos um "Oh!", certo? Bem, o final deste filme é totalmente sem pé nem cabeça. Não explica nada. Na minha cabeça, eu esperava que explicasse alguns fatores, como: por que aquele estranho fica ligando para Jill? Como ele conseguiu entrar na casa com o alarme geral ligado? Como consegui o telefone da protagonista? Isso, na minha opinião são coisas que deveriam ser explicadas no filme, mas que infelizmente, não foram esclarecidas. Recomendo por ser um filme de suspense ótimo, e não recomendo por o final ser uma verdadeira bosta. (Sayaka)


0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!