-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - A guerra final está para começar.

É pessoal, toda história tem um fim, essa é a 1° temporada de Adote um Demônio está quase no final, esse ep ficou com poucas lutas mas foi necessário pelo que está por vir. 


Eu estava dormindo, quando as visões começaram.

Lembro de estar vendo tudo cinza, eu parecia ser um bicho rasteiro correndo entre as folhagens.

Apos matar o bruxo eu e Jack tínhamos ido para um lugar afastado da cidade, era um matagal perto de uma plantação, eu ainda estava sujo e com a roupa rasgada por culpa da transformação, mas tinha conseguido dormir.

Eu não compreendia o que estava vendo, o pequeno animal corria rápido, e correu até um lugar familiar. 

Ele chegou a um corpo entre as folhagens, quando percebo aquele era o meu corpo, e o bicho foi se aproximando até que quando chegou a uns 5 metros, eu finalmente acordei.

A primeira coisa que vejo ao acordar é Jack a uns 3 metros de mim e correndo em minha direção.

- Ton. Ton!
- Oque está acontecendo?

- O despertar começou.
- Que despertar?

- O seu! Não percebe?

Jack falou isso apontando para mim. Eu me olho como se estivesse algo em mim.

Minhas unhas estavam compridas, veias saltadas, me levantei e estava sobre  ponta dos pés novamente. Não era a mesma coisa que sentia quando estava unido com Jack, mas me sentia forte.

- Vem.

Disse isso e saiu correndo.

Sai correndo também, e logo estava acompanhando ele, corríamos lado a lado, tentei pular e sai uns 3 metros do chão. Cai de cara.

Levantei e novamente correndo por aquele mato, aos poucos em minha cabeça pude ver um vídeo em minha cabeça, era a mesma coisa de quando estava dormindo, logo liguei os pontos de que aquilo era o que Jack estava vendo.

Corri o mais rápido que pude, contornei por onde ele corria de maneira que encontrasse de frente com ele, mas quando encontrei, ele estava minha espera, me recebeu com um salto batendo as mãos no meu peito. 

Cai no chão e ele rapidamente se transformou, senti uma coisa estranha em minha garganta, como se algo quisesse sair.

Ele se pôs a correr em minha direção e eu fiz o mesmo. Caímos os dois no chão, brigamos como cachorros senti que ele estava pegando leve, mas eu não. Parti para cima dando socos com toda a minha força. 

Saímos rolando e brigando, socos e mordidas té que caímos em um pequeno rio. Eu sai de um lado e ele de outro. Olhei pra ele, e ele estava se ajeitando para pular, sabia que ele atravessaria o rio com um pulo, então quando ele pulou em minha direção eu pulei contra ele.

A briga se prolongou de baixo da água, até que bati forte com a cabeça em uma pedra e desmaiei.

Quando acordei ele estava rindo, e eu parecia ter tirado um peso de minhas costas.

- É, até que você não estava tão ruim.
- Aa, eu estava ganhando.

- Nunca conseguira ganhar de mim, nem mesmo utilizando parte do meu poder.
- Sei.

Trocamos algumas palavras ali e voltei ao rio tomar um banho.

Sentados perto do rio, Jack voltou a onde eu estava dormindo e pegou meu esqueiro e cigarro que tinha ficado no local, ai eu fiz um fogo.

- Aproveite bem esses últimos minutos como humano.
- Como assim?

- Quando fizer um contrato com os outros, nunca mais poderá voltar a sua forma normal, pois no momento em que voltar suas energias e forças serão sugadas e você morrerá.
- Está bem.

- Enquanto estivermos unidos a compartilharemos da mesma força, e ela nunca sessará, os outros adotados nos fornecerão força e energia para mantermos a transformação.
- Entendo.

- A algo que precisamos comer algo do tipo?
- Tem sim.

- Será carne de defunto como os bruxos não é mesmo?
- Sim.

- É, os conhecimentos passados a você por Lucifer estão ajudando muito.
Dessa vez eu respondi apenas com um sorriso no rosto.

- Mudando de assunto, quando os outros chegarão?
- Amanha.

- Temos que fazer aquilo novamente não é?
- Sim, até que flua normalmente.

- Devemos começar?
- A pressa é sua.

Me levantei, disposto e iniciar tudo novamente.

- Fique sentado até se transformar novamente. Vai demorar um pouco.

Eu sentei e me concentrei.Consegui ouvir Jack falando comigo em minha mente.

- Concentre-se, tente ver o poder que vem de mim.

Eu não conseguia ver nada, fui ficando nervoso com isso, mas tentava não perder o foco.
Fechei o olho, estava quase dormindo ali sentado.

- Lembre-se do porque está aqui.

Rapidamente passou um vídeo dos momentos de luta pelo quais passamos esses últimos dias, e esse vídeo terminou com a cena de minha mãe e irmã no chão.

Uma lagrima escorreu, e quando abri os olhos levando a mão para enxuga-los, pude ver uma aura em torno Jack, era algo como uma fumaça que saia do seu corpo, e tinha uma leve coloração vermelha. Olhei em volta e tudo parecia ter uma aura.

- Tudo que existe possuí uma "energia". E agora você consegue ver.

Olhei fixamente para a sua energia, aos poucos como o meu ódio ia aumentando a aura dele ia perdendo magnitude e a minha ia aumentando e ficando avermelhada.

Quando percebi, meu corpo estava como antes, forte novamente. E nos pomos a brigar mais uma vez.

Quando terminamos eu já tinha entendido que o poder demoníaco estava relacionado a ódio, e que era assim que eu devia invocá-lo.

E novamente, mas desta vez sem tanto trabalho, eu me transformei.

Desta vez não quis me controlar, e algo dizia que ele também não se controlaria.

Suas mordidas estavam doendo como nunca. Eu estava cansado, o sol estava quase nascendo, mas eu não queria parar.

Dei um soco certo de que iria acerta-lo em cheio, mas ele foi mais rápido, abriu a boca e minha mão entrou até o punho dentro dela. Ele mordeu lentamente, senti quebrando os meus ossos enquanto minha mão era perfurada e o sangue jorrava.

Quase sem força dei um soco com a outra mão, mas eu já estava lento de mais.

- Patético.

Ele soltou minha mão e mordeu o punho do meu outro braço, e o soco morreu ali. Ele puxou para sima e senti meu ombro deslocando, e ele puxou com força para baixo, rasgando a pele, e meu braço saiu fora do corpo.

Cai no chão desmaiado, vi tudo  partir da li pelos olhos do Jack.

Eu não tinha percebido mas as outras criaturas já tinham chegado e estavam observando a luta.

Eles fizeram oque deveria fazer rápido, não tinha muito tempo até que meu corpo se desfalecesse.

Um a um vieram até mim e cada um fez a ponta do pentagrama no outro lado do meu peito, e cada um fez um circulo em volta da estrela com símbolos específicos.

Abri os olhos o suficiente para ver Jack e os outros 5 ao redor de mim, eu nem consegui abrir os olhos completamente mas tive que reunir forças suficientes para me unir com Jack novamente.

Nos unimos mas como eu tinha perdido o braço esquerdo, fiquei apenas com o braço direito parecido com o de um humano (levando em consideração que braços fortes e cinzas com veias saltadas e garras enormes são parecidas com o braço de um humano) o outro era o mesmo braço do Jack, mas eu tinha controle sobre ele.
Mesmo transformado eu estava muito mal, minha parte humana estava para morrer quando nos unimos. Os outros adotados se transformaram, todos eram parecidos com Jack.

- Precisamos nos alimentar todos, e rápido se quisermos que ele se recupere.

Eles saíram correndo na frente, eu não conseguia correr junto, eles diminuirão o ritmo, para que eu pudesse acompanha-los, eu corria pulava e as vezes trombava nas arvores, se me lembro bem cai umas duas vezes antes de sair daquele matagal.

Tinha recém amanhecido, e em questão de poucas horas o cemitério iria abrir as portas.

Chegamos, e fomos diretos naqueles túmulos que ficam pra fora da terra, que são apenas tampados e selados com concreto.

Um deles arrancou a tampa com concreto e tudo, eram todos muito formes, ele puxou o caxão para fora, com um soco quebrou um pedaço da tampa e foi puxando e quebrando os pedaços do mesmo.

Olhei para aquele corpo já quase podre, não tinha mais pele no rosto, e fedia muito.

- Coma ou morre.

Essa frase ecoava na minha cabeça, e eu me sentia mal pois sabia que iriamos sair e largar aquilo naquela situação, tumbas profanadas e defuntos mal comidos espalhados pelo cemitério,

Eu não tinha opção, e o gosto era o que se esperava de um corpo podre. Os outros tinham começado a comer também, senti que meu poder estava aumentando, comecei a comer o mais rápido que pude como se fosse a refeição mais saborosa que eu comeria na vida, pois se eu não comesse seria a ultima refeição da vida.

Senti que meu poder estava quase restaurado, quando ouço um barulho, era o portão sendo aberto, saltei de um túmulo a outro e logo estávamos fora daquele lugar novamente.

Corri para o matagal e eles me seguiram. Chegando lá a primeira coisa foi roçar a minha cara no mato, para tirar aquele sangue podre e resto de carne de defunto da minha cara.

Um deles apareceu um pouco depois que os outros.

- Venham.

Eles não podiam ser vistos por um humano, mas eu podia, então entramos todos em algo que parecia se uma caverna, la deitamos como cachorros no chão, nós não dormimos ficamos apenas ali deitados com os olhos abertos, nos olhando esperando alguma palavra.

- Então quando começa?
- Logo, as criaturas já estão se reunindo longe daqui, e logo atacarão. Todos juntos.

O fato é que tudo o que tínhamos realizado, o grande poder alcançado e as batalhas ganhadas, tudo foi sentido pelas outras criaturas demoníacas, e Lúcifer mandou eles se reunirem e acabarem comigo enquanto ainda podiam, acho que o fato de um humano, coisa que ele repugnava, ter chegado a esse poder era inaceitável, e as outras criaturas estavam com um certo receio e decidiram atacar todas ao mesmo tempo, para acabar de vez comigo. Eles nem precisavam falar isso para mim, eu podia sentir um poder distante se aglomerando, não se unindo, apenas aumentando números.

- Devemos impedi-los de se reunirem?
- Não, a noite faremos de tudo para alcançar o poder máximo. E esperaremos até chegar a hora.

- Receber o ataque, e aniquilar todas as forças das trevas na terra, essa batalha decidirá o final da guerra e se tudo der certo, depois dessa luta seremos a únicas criaturas demoníacas na terra.


Comentem ai o que esperam para o ultimo ep...

2 comentários:

  1. Eu espero uma luta fodastica e uma possivel continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga! Briga! Briga! Briga! ahsdushudahsudh obrigado pelo comentário e atenderei o seu pedido.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!