-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 20 de março de 2014

Multiverso do Terror - Realidade 57


Certa vez, em um universo diferente, numa Terra parecida com a nossa, com alguém parecido com você, aconteceu algo estranho. 

Da noite pro dia todos ganharam poderes. Assim, do nada mesmo. 

Nos pensamentos mais profundos de cada um, o desejo de ter o controle sobre alguma coisa ou poder fazer algo impossível se tornou realidade. 

Pense bem em você. Dono daquilo que você julgava impossível ser. Muita gente logo pensou em ser um herói, ou até um vilão. Mas a verdade é que tudo tomou enormes e horríveis proporções.


Começou quando alguém, dono do espaço-tempo, resolveu congelar o tempo no universo. Apenas aqueles com poderes parecidos ficaram livres para se movimentarem.

Por anos que não se passavam houve coisas além do que você pode imaginar. Rixas pessoais acabando com a morte do mais vulnerável. Saques de dinheiro em enormes proporções. Furtos de lojas e supermercados. Estupro e pedofilia. Entre outras coisas que sabemos que humanos são capazes. 

Ninguém bancava o herói naquele tempo "único". Eventualmente alguém tentava fazer tudo voltar ao normal, mas como haviam muitos outros querendo que o tempo ficasse parado, ele permanecia daquele jeito. 

Muita e muita coisa aconteceu durante aquele milésimo de segundo. Até que, um dia, todos se cansaram de olhar para os mesmos rostos, ou de roubarem tudo o que podiam, e, sem querer, retomaram o tempo.

A primeira coisa que aconteceu, foi uma fadiga intensa e profunda de todos os usuários. Eles usaram seus poderes muito tempo, e muitos morreram por exaustão. Quem não morria assim, acabava tendo alguma sequela enorme, ou, pior ainda, era linchado e morto de forma brutal por quem estava perto e tinha percebido o que sofrera.

Após isso, com o tempo podendo fluir, as coisas começaram a sair do controle. A ordem deixou de existir, pois estavam todos tão entusiasmados que começaram a agir como bem entendiam. 

Houve massacres, mortes de diferentes e cruéis formas, mais estupros, lutas horríveis e muito mais. O caos estava se espalhando. E durou um bom tempo.

Quando muito mais da metade da população havia morrido, alguns humanos que escolheram a inteligência começaram a por planos em práticas. Uns trabalhavam sozinhos, outros em grupos. Muitos tinham capangas com outros poderes.

As mortes diminuíram, pois já não havia muitos humanos na Terra. Os sobreviventes se estabeleceram e, eventualmente, lutas entre eles aconteciam. 

Apesar das coisas estarem parecendo que iam melhorar, o desejo humano pelo domínio sobre os outros nunca acabava. A ambição tomava conta de muitos, e, certo dia, guerras de proporções mundiais devastaram o restante do planeta.

O fim foi dramático. Algumas centenas de pessoas que sobreviveram à tudo não tinham forças para nada. Viam o planeta e pensavam que tudo teria sido melhor se nada daquilo houvesse acontecido. Muita gente suicidou-se. Os que ainda permaneciam fortes tentaram andar em grupo ou sobreviviam sozinhos. 

Mas a Terra já não tinha nada para oferecer. E ninguém que estava vivo lá podia combater a fome por muito tempo.

Realidade 57 - Super Poderes 

9 comentários:

  1. Dá medo, mas é interessante pensar assim...

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que eu podia ter escrito melhor, mas ainda bem que vocês gostaram ^^

      Excluir
  2. Muito Boa historia.
    Eu ficou imaginando Se fosse real.
    Familia , criancas... :(
    Gostei da historia diferente e inovadora.

    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Acho que se todos tivéssemos super poderes as coisas não sairiam como é mostrado em filmes rsrs

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!