-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 10 de junho de 2014

Comunicado Urgente! - IKamui localizado!



Saudações leitores! 

IKamui foi localizado!


Eu estava jogando no meu celular quando veio um mensagem de um número desconhecido. Curioso como sou, e como suspeitei ser um dos autores sumidos do blog, resolvi ver o que a mensagem dizia.

Aparentemente, IKamui conseguiu o meu número de celular. O garoto está preso em outra dimensão, há mais tempo que nós. Se eu ao menos tivesse percebido que ele estava sumido...

Já faz algum tempo, vi no jornal da televisão sobre um massacre numa escola em Mirassol, e de acordo com IKamui, é essa a escola do garoto. Ocorreu esse massacre porque estavam procurando por ele, mas não o encontraram. Naquela ocasião, pois algum tempo depois, ele seria pego.


IKamui percebeu que havia algo errado, que algo parecia nos perseguir, e foi investigar. Então, essa entidade o pegou. Ele viu de perto a entidade que nos assombra. Ela não sabe, mas ele ainda tem seu celular, e está tentando avisar a todos nós antes que a entidade que o prendeu descubra.

Ele conseguiu se comunicar de algum modo com Sayaka, as ondas de poder dela acabaram chegando até ele. Ela disse que ele deveria nos avisar que ela estava curada, voltando para nós. Buscando vingança. Aparentemente, a entidade matara sua mãe, e como sei, a mãe dela é sua a única família. Enfim, IKamui disse que Sayaka nos advertiu para tomar cuidado com uma "carinha sorridente", um smiley. O garoto captou as ondas de poder dela pelo fato de que os dois tinham uma ligação empática. Sayaka havia feito esse ritual da ligação empática com todos nós na surdina antes de desaparecer, para que pudéssemos nos comunicar entre si, caso algo acontecesse. Só agora eu descobri.

IKamui está preso e sendo torturado nas garras da entidade, não sei quanto tempo ele aguentará, porque a única coisa que o manteria vivo é um amuleto de proteção egípcio, o ankh, que Sayaka dera a ele, só que a entidade o destruíra. Todos nós temos um desse, a garota havia dado um para cada quando entrou para o blog. Eu achava que era só um pingente, mas o ankh é o símbolo da vida, e por isso te protege de morrer.

IKamui e está tentando falar com os outros. Ele disse que eu fui o único que (ainda - IKamui enfatizou o "ainda") não fui pego. E, se não salvar os outros a tempo, também serei. Rookurou derrotou a sua força maligna, mas, adivinhem só: há uma dessas para cada um de nós. Ele encontrou Sayaka, e, segundo IKamui, os dois estão indo até ele, resgatá-lo. IKamui me falou para descobrir a localização dos outros escritores, porque ele acha que, mesmo Sayaka e Rookurou sendo uma dupla de um Portador e uma bruxa, não vão sobreviver. Enquanto isso, ele ficará lá, em meio ao perigo, buscando mais respostas.


Eu preciso descobrir onde estão os outros, achá-los e depois me juntar aos três.

E é isso que farei.

3 comentários:

  1. Se vai procurar peessoas certifique-se de usar uns paranaues

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Rogers e se cuide amigo, se perdermos você é questão de tempo até os outros serem pegos, e aí é game over. Espero que resolvam tudo, tenha cuidado amigo.

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  3. Agnes "Forasteira" também é alvo dessas entidades?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!